InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 LojaCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 V-deosCrónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Fotos
Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 13:24

Ontem ninguem foi as Docas ? Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
jonny
Honda Monkey
jonny

Número de Mensagens : 39
Idade : 49
Localização : amadora
Mota/Modelo : CBR 600 RR 03
Data de inscrição : 23/08/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 14:12

Eu fui e conheci a primeira pessoa aqui do forum a Lady,estava fixe a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 14:26

jonny escreveu:
Eu fui e conheci a primeira pessoa aqui do forum a Lady,estava fixe a noite.
ai esta o homem.... foi um prazer conhecer-te


bem desta vez não levei a maquina digital portanto não ah fotos!
vou apenas por os pontos marcantes da minha noite

Arrow perco a matricula
Arrow andei a contra mão na nacional 10 affraid affraid a caminho das docas
Arrow chego as docas dou-me com uma situação de violencia domestica ... coitada da rapariga levou ali dois abrunhos que acredito que muitos homens não aguentavam....
resultado chamei o inem e la vieram ver o estado da dita cuja...
quero tambem deixar a frase que mais me custou a ouvir em relaçao a isto " se tem cara para usar maquiagem ... tambem aguenta uns abrunhos" affraid wtf...
Arrow depois das docas fui para a 24 de julho ver umas cavaladas... chegou a policia fomos embora... a caminho das bombas da galp a entrada do acesso para a ponte Vasco da Gama um colega numa R1 mdelo 2007 a fazer uma curva perdeu a frente a caiu... nada de grave ... apenas ficou sem pele nas mãos porque não tinha luvas a mota ficou toda riscada do lado esq e ficou sem as peseiras!
Arrow já nas bombas com as motas estancionadas vem a policia... para a carrinha vai ver as motas ve a minha sem matricula... pensei ... pronto já esta ... tenho a noite feita....
antes de eles tomaxem alguma atitude fui eu ter com eles disse q a mota era minha que tinha perdido a matricula a caminho de LX e q tinha chamado o reboke para levar a mota para casa... apenas pediram o documento unico para verificar se o numero do quadro era o mesmo... a minha carta BI e carta verde... e não sei como tive uma sorte dos diabos e foram embora ...
e pronto isto foi a minha noite de docas Wink

devo dizer que quem ficou em casa perdeu uma boa noite !!!
Ir para o topo Ir para baixo
candyda
Honda Monkey
candyda

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : HORNET
Data de inscrição : 19/12/2008

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 15:53

Noite cheia Lady Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Fresse

A minha noite foi muito mais calma, mas também andei por lá Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_biggrin

Já vi concentrações com menos motas dos as que lá estavam ontem Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 18:45

Eu não consegui ir, estava num aniversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago1000RR
Honda Monkey
Tiago1000RR

Número de Mensagens : 79
Idade : 38
Localização : cascais (sao domingos de rana)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 16/06/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 22:22

eu ainda la pasei mas de enlatado!

ainda estive la a falar com o luis madeira e outro rapaz que n sei o nome!lol

tambem axu k vi la uma rapariga que devia ser a lady, mas cm n conheçia n me xegei a frente!

depois pasei na 24julho e tambem tinha bue pessoal!

mas as docas é + calminho!

axu
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 6th 2010, 23:43

Tiago1000RR escreveu:


tambem axu k vi la uma rapariga que devia ser a lady, mas cm n conheçia n me xegei a frente!


menino ... quando é assim cumprimenta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jonny
Honda Monkey
jonny

Número de Mensagens : 39
Idade : 49
Localização : amadora
Mota/Modelo : CBR 600 RR 03
Data de inscrição : 23/08/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 7th 2010, 02:30

menino ... quando é assim cumprimenta Wink

mai nada ja ouvi essa resposta (so foi pena nao deu para falar um bocadinho,fica pa proxima)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago1000RR
Honda Monkey
Tiago1000RR

Número de Mensagens : 79
Idade : 38
Localização : cascais (sao domingos de rana)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 16/06/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 7th 2010, 13:50

ok.. para a prosima apresento_me lol!

mas como nem tinha levado a moto e foi so de pasagem nem deu pa tar mt tmpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 7th 2010, 14:06

Tiago1000RR escreveu:
ok.. para a prosima apresento_me lol!

mas como nem tinha levado a moto e foi so de pasagem nem deu pa tar mt tmpo!
ok ficarei a espera entao Laughing What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago1000RR
Honda Monkey
Tiago1000RR

Número de Mensagens : 79
Idade : 38
Localização : cascais (sao domingos de rana)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 16/06/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 7th 2010, 14:09

combinadissimoooo.... Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 7th 2010, 18:14

fui porreiro, tem tido muito afluência!
As noites estão boas e só quem vai sabe o que os outros perderam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 8th 2010, 02:19

Só à terça é que ninguem vai ao porão ahah meninosssss =P
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 8th 2010, 15:45

Ninguém vai? Vai muita gente, não vai é tanto como ás docas, mas tb não te esqueças que a noite de Porão é mais "pessoal", mais direccionada ao CBRportugal, enquanto as quintas é para toda a gente das motas.
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 8th 2010, 17:51

Planzinho escreveu:
Ninguém vai? Vai muita gente, não vai é tanto como ás docas, mas tb não te esqueças que a noite de Porão é mais "pessoal", mais direccionada ao CBRportugal, enquanto as quintas é para toda a gente das motas.

Eu estava-me a referir ao pessoal do CBR Portugal nas noites de quinta (Docas) costuma ir mais gente do que terça no porão que é só para nós =) ai é que deviamos ser muitos do CBR e não só nas docas (falando apenas do pessoal do nosso forum).

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 8th 2010, 20:19

O pessoal do CBR que vai ás Docas normalmente nem é o mesmo que vai ao Porão.
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 9th 2010, 02:50

Poissss...devia-se juntar tudo na terça =)
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 03:33

Mais uma grande noite, venham mais destas.
Para a proxima será possivel ir mais gente "normal"? É que no meio de tanta gente doida até me sinto mal, se for pedir muito acho que vou optar por ficar doido tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 03:40

Doc lol junta-te ao grupo =) mais uma grande noite, esta semana tem estado recheada de noites espectaculares eheheh venham mais =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 04:04

cheguei agora a casa ... uma bela noite sim senhor...
com passagem pelas docas... françês e uma ida a marginal ....
amnha posto as fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 04:10

ainda pensei em ir mas n posso abusar porque desde domingo já foi um deposito só em voltinhas extras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 04:20

menino.... em vez de passares a vida no pc... poupa electricidade e assim já tens euros pa gota Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_rolleyes ...
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 08:20

Lady RR escreveu:
menino.... em vez de passares a vida no pc... poupa electricidade e assim já tens euros pa gota Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_rolleyes ...

Frase da noite...."as tuas mamas parecem gelatina" LOOOOL bY **********
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 10:12

Não sei bem o que se passou mas acordei todo partido, noites alegres manhas tristes...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitimeagosto 13th 2010, 10:26

Doc_Daniel escreveu:
Não sei bem o que se passou mas acordei todo partido, noites alegres manhas tristes...

manhas tristes e secas!!!! eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de: (DOCAS * hoje é 5ª feira ) (o convento já voltou a abrir)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai?
» Crónica: Febrada 9 + Baião + Feira Medieval
» Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Crónica de "E hoje ninguem sai para beber um copo por LX?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-