InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''  LojaMotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''  V-deosMotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''  Fotos
MotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 43
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha'' MotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''  Icon_minitimeJunho 30th 2010, 18:11

MotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''  300610burgessh

O lendário chefe de equipa de Valentino Rossi, o australiano Jerry Burgess, espera que o actual campeão do mundo de MotoGP renove o seu contrato com o fabricante nipónico. Isto apesar de durante o último fim-de-semana, durante o GP da Holanda em Assen, algumas informações de pessoas ligadas à Ducati terem dado como “garantido” um negócio “Rossi – Ducati”.

Ao que parece, Burgess não parece tentado a aceitar uma mudança para a Ducati, afirmando que “sinto-me bem e não vejo nenhuma razão, para eu ou o Valentino, nos ir-mos embora e deixar para trás sete anos de muito sucesso. O meu único plano é que continuo a ver-me a trabalhar com o Valentino na Yamaha até ele deixar de competir. Eu já antecipei que ele deverá renovar contrato com a Yamaha ou, irá para a Fórmula1 com a Ferrari caso a marca tenha um terceiro carro disponível, mas não sei se alguma coisa se modificou entretanto. Eu adoro trabalhar na Yamaha e têm sido os anos mais felizes de toda a minha carreira”.

Se tivermos em conta que Rossi considera Burgess uma parte muito importante da sua carreira – e performance competitiva também, estas palavras deixam pequenos indícios que uma mudança para a Ducati poderá não estar assim tão certa como tem sido falado no paddock da categoria rainha do motociclismo.
Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: ''Espero que o Valentino não deixe a Yamaha''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-