InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  LojaSBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  V-deosSBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  Fotos
SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  Empty
MensagemAssunto: SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  Icon_minitimejunho 30th 2010, 18:12

SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  300610haslamh



Após ter ficado ainda mais atrasado na luta pelo título na categoria de Superbikes, tendo conseguido o 8º e 2º lugar nas duas mangas de Misano, o piloto britânico da Suzuki Alstare, Leon Haslam, veio a público pedir ajuda à Suzuki Japão.

O conjunto Haslam / Suzuki GSXR-1000 eram os “alvos a abater” no início da temporada, não dando grandes hipóteses aos adversários. Mas com o caminhar da temporada para alturas importantes de decisão em relação ao título de campeão, Haslam sente que a Suzuki não está a dar todo o apoio que a sua equipa necessita, revelando que todo o desenvolvimento da moto está a cargo apenas e só, dos elementos que fazem parte da Alstare

“O Max e a Aprilia são o conjunto que deve ser ultrapassado neste momento, mas estou confiante de que enquanto todos fizermos o nosso trabalho seremos capazes de o conseguir bater. Fazemos todo o trabalho de desenvolvimento à nossa custa, e é por causa desse trabalho que somos competitivos. Mas se a Suzuki Japão quiser ajudar, seria uma ajuda muito bem vinda e seria também uma situação muito benéfica para todos nós”.

Estes comentários da parte de Haslam são proferidos numa altura em que, a Suzuki tem evidenciado dificuldades para mostrar resultados dignos da história da marca na categoria de MotoGP, onde a fábrica gasta imensos recursos – humanos e financeiros.







Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  Empty
MensagemAssunto: Re: SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão  Icon_minitimejunho 30th 2010, 22:57

Acho que tás a fazer a tua caminha ...mas é a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
 

SBK: Haslam pede ajuda da Suzuki Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SBK Phillip Island: Suzuki na “pole” com Haslam
» SBK: Ducati Xerox pede ajuda a Bayliss
» SBK Portimão: Haslam o mais rápido no 1º dia
» SBK Valência: Haslam volta a atacar
» Gresini pede redução de custos no MotoGP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-