InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 LojaPROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 V-deosPROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Fotos
PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Idade : 41
Localização : vidigueira
Mota/Modelo : cbr 929 rr
Data de inscrição : 17/07/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 01:55

realmente o barulho é mesmo chato pelo menos nos videos nota-se mt bem
sou possuidor de uma de 2004 com 35mil e nao faz nada dessas zunidas
acho mt bem ke reclamem
por akaso é um defeito manhoso alguem ke compre uma mota assim em segunda mao sem garantias joga 9000 euros para o lixo pois estar a gastar mais um balurdio noutro motor ke corre o risco de sair igual é chato
por acaso ja olhei para essas motas mas tehno mt receio de compar por esse motivo
por vezes os gajos da honda por pintelhiçes mandam la ir o pessoal e por um defeito destes jogam-se para traz acho mt mal so se estao a keimar a eles depois de anos a tentar fazer a marca com motas maravilhosas komo as 900 e as cbr 1000´s ate 2007 agr mandam essas kalikeiras para o mercado nao percebo acho ke a honda devia resolver isto de uma vez por todas
sou adepto da honda kuando trokar sera por outra mas desta vez estao a portar-se mt mal
fikou aki a mh opiniao um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 02:16

Enquanto a honda nao chegar a uma conclusao, de que serve trocar o motor? O problema vaisse manter na mesma. Quando eles tiverem uma solucao talvez ai facam mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 09:56

jam escreveu:
Plan, na tua não deve ser esse o problema.
Esta situação "congénita" é exclusivo do modelo 2008.
No teu caso pode até ser a mesma situação, mas é um acaso e nada tem a ver com o tipo de construção.

Eu sei Jam, mas a minha grande questão é esta:

" A minha questão é a seguinte, será seguro para mim andar com a mota assim nestas condições? E será monetariamente viável trocar a cambota no meu modelo que é de 2004?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 10:43

jam escreveu:
júlio, Se te disseram para andar sem problemas é porque sabem que vão resolver a situação passe o tempo que passar.
Este não é um problema de uma só unidade. Sempre que os problemas são generalizados e em muitas unidades em todo o mundo, demora até que se resolvam. Só serão resolvidos quando houver possibilidade de os resolver a todos simultaneamente.
É isso que vai acontecer de certeza.
A Honda vai garantir o motor da tua moto para sempre. Não tenho dúvidas disso.
Atenção, vai garanti-lo para sempre desde que todas as revisões sejam efectuadas atempadamente e num concessionário oficial.
Não é este o primeiro modelo em que isso vai acontecer.


Boas Jam n concordo com uma coisa que tu dizes ai ( A Honda vai garantir o motor da tua moto para sempre. Não tenho dúvidas disso. ) como tu tens tanta acerteza disso, é que eu tive a falar com o Honda portugal por telefone á cerca de 3 semanas atrás e diceram-me que depois de acabar a garantia de fabrica da mota se voltar o motor a grilar era um caso a ver a cerca das garantias tinha que ser muito bem analizado o problema, eles querem é fujir com o cú á seringa,
e tb falei como era a situação do motor que me deram novo se este motor novo tinha 2 anos de garantia eles diceram logo que n têm pk foi dado pela honda n tem garantia se eu tive-se pago o motor tinha uma factura e ai sim tinha garantia de dois anos do motor, tudo o que é dado na garantia pela honda nada tem garantia foi o que o eng. me disse, fiquei parvo com a resposta do eng. lá da Honda, eu disse logo desquera que o motor novo n volte a grilar pk se n vão tem que levar comigo em cima na garantia ou fora da garantia n é uma pessoa compra uma mota de 14.000€ e depois tem que mamar com os problemas de fabrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 10:47

pakito escreveu:
realmente o barulho é mesmo chato pelo menos nos videos nota-se mt bem
sou possuidor de uma de 2004 com 35mil e nao faz nada dessas zunidas
acho mt bem ke reclamem
por akaso é um defeito manhoso alguem ke compre uma mota assim em segunda mao sem garantias joga 9000 euros para o lixo pois estar a gastar mais um balurdio noutro motor ke corre o risco de sair igual é chato
por acaso ja olhei para essas motas mas tehno mt receio de compar por esse motivo
por vezes os gajos da honda por pintelhiçes mandam la ir o pessoal e por um defeito destes jogam-se para traz acho mt mal so se estao a keimar a eles depois de anos a tentar fazer a marca com motas maravilhosas komo as 900 e as cbr 1000´s ate 2007 agr mandam essas kalikeiras para o mercado nao percebo acho ke a honda devia resolver isto de uma vez por todas
sou adepto da honda kuando trokar sera por outra mas desta vez estao a portar-se mt mal
fikou aki a mh opiniao um abraço


Concordo plenamente contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 10:55

Navio escreveu:
tb falei como era a situação do motor que me deram novo se este motor novo tinha 2 anos de garantia eles diceram logo que n têm pk foi dado pela honda n tem garantia se eu tive-se pago o motor tinha uma factura e ai sim tinha garantia de dois anos do motor, tudo o que é dado na garantia pela honda nada tem garantia foi o que o eng. me disse, fiquei parvo com a resposta do eng. lá da Honda

Ficaste com o motor antigo? Por lei quando algo se avaria dentro da garantia e é substituido, volta a ter 2 anos de garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
*Butterfly*
Honda Monkey
*Butterfly*

Número de Mensagens : 68
Idade : 38
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - 2006
Data de inscrição : 04/03/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 11:07

O pessoal tem razão em se queixar, ainda ontem estive ao telefone com a Honda Portugal e eles não têm nenhuma solução para as motas, apenas pedem para se esperar, quem comprou a mota em 2008, dois anos de espera é muito tempo, já para não falar no barulho que faz e os problemas que pode originar.

Algumas levaram um motor novo, mas voltou a fazer barulho, logo isso não é solução, até porque se os motores eram iguais aos que vinham inicialmente nas motas é normal que fosse voltar a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 11:24

sombrio escreveu:


Ficaste com o motor antigo? Por lei quando algo se avaria dentro da garantia e é substituido, volta a ter 2 anos de garantia.

Não o motor antigo fico no concessionário da Honda aqui em faro para mandarem para lisboa e meteram um novo foi chegar e montar e ligar fichas e eu perguntei logo este motor tem 2 anos de garantia, agora por ser novo diceram logo que n pk foi posto na garantia n paguei nada assim optei por ligar para a honda portugal para me informar e a resposta tb foi n como disse no post atrás, o meu ver por lei eles são obrigados a dar 2 anos de garantia do motor novo.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 11:34

Navio escreveu:
Não o motor antigo fico no concessionário da Honda aqui em faro para mandarem para lisboa e meteram um novo foi chegar e montar e ligar fichas e eu perguntei logo este motor tem 2 anos de garantia, agora por ser novo diceram logo que n pk foi posto na garantia n paguei nada assim optei por ligar para a honda portugal para me informar e a resposta tb foi n como disse no post atrás, o meu ver por lei eles são obrigados a dar 2 anos de garantia do motor novo.

Nao interessa o que eles dizem. Interessa o que esta na lei, logo tens 2 anos de garantia no motor novo. Alem disso tb nao ficaste com o motor antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 11:38

*Butterfly* é por isso que eles agora nem motores estão a dar na garantia n vale a pena estarem a ter esta despesa pk sabem que vai voltar a acontecer a mesma coisa e isso n é solução o que eles dizem é para aguardar que o problema está a ser resolvido mas acho que 2 anos para resolver é muita tempo, dizem que os motores de 2010 já estão resolvidas tem cambota nova e volante de motor novo mas n vejo motas de 2010 a andar na estrada como sabemos que está resolvido n percebo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 11:40

Sombrio veremos o que vai acontecer, eu tb penso como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 11:42

Navio escreveu:
Sombrio veremos o que vai acontecer, eu tb penso como tu.

Se tens alguma duvida procura sobre garantias e direitos do consumidor. PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 13:24

Navio escreveu:
eles diceram logo que n têm pk foi dado pela honda n tem garantia se eu tive-se pago o motor tinha uma factura e ai sim tinha garantia de dois anos do motor, tudo o que é dado na garantia pela honda nada tem garantia foi o que o eng. me disse, fiquei parvo com a resposta do eng. lá da Honda, eu disse logo desquera que o motor novo n volte a grilar pk se n vão tem que levar comigo em cima na garantia ou fora da garantia n é uma pessoa compra uma mota de 14.000€ e depois tem que mamar com os problemas de fabrica.

isso n pode ser mesmo assim.

eles tão a querer fugir, é exactamente como as marcas de telemóveis e estamos a falar de coisas baratas comparadas a um motor..

a n ser que te montem um motor usado...loooool

ao trocar um tlm por um novo, vem novamente com 2 anos de garantia!
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 18:36

Pelas respostas vejo que realmente existem pessoas que não sabiam desta situação e que agora estão a ficar informados. Esse era o objectivo deste topico!
Posso-vos dizer que a titulo particular foi montada numa cbr de 2008 (na mesma que retiramos a cambota da fotografia que eu aqui postei) uma cambota das novas.
Toda a cambota encaixa perfeitamente no motor salvo a parte do volante do motor onde teve que ir ao torneiro para fazer uma pequena adaptação.
Esta mota tem neste momento cerca de 600 km e estamos a monitorizar a questão do grilar. Até agora nada se passa e espero que realmente seja esta a solução. Daqui a uns quantos dias depois de ela passar dos 1000 km já vos poderei dizer se realmente esta nova cambota é a solução ou não.
Se for a solução penso que a honda não terá que pensar muito mais até porque eu sei que eles já sabem a solução... em termos de logistica terão que se desenrascar porque não é só produzir cambotas para as motas novas, terão que intercalar com as substituiçoes da motas que já cá andam á dois anos.
No minimo acho que será o mais sensato para demonstrar algum respeito e consideração pelos clientes desta marca.
Ou então a honda que faça uma campanha e mandem uma carta para todos proprietarios destas motas pelo menos a assumir o defeito e que será resolvido brevemente. Já mostrava algum avanço na resoluçaõ do problema.
Falando por mim e por mais alguns colegas meus cá em baixo, adoramos a mota porque realmente é excelente mas temos os nossos direitos de ter um produto em condiçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 20:13

Boas, informem-se pela DECO pois nestes casas de mexerem nos motores a garantia é valida por mais 2 anos é defeito da marca
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 20:35

Gostaria que malta que tem cbr 1000 de 2008/2009 dissessem aqui no forum se as suas motas tambem fazem o grilar ou se têm amigos que tem motas nesta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 21:10

Como ontem mandei palpites sem certezas, hoje perguntei na Motoboxe com estava esta situação.
Foi-me dito o seguinte:

Nos primeiros modelos de 2008 que apresentavam um consumo de óleo que poderia ser considerado anormal foi efectuado teste de consumo e em algumas motos foram trocados os segmentos. Nestas motos em que foram trocados os segmentos e que se continuou a verificar o mesmo consumo do óleo, foram trocados alguns motores. Até Novembro/Dezembro de 2008 os motores trocados eram exactamente iguais aos que as motos traziam de origem e em alguns casos foram trocados de novo mas já pelos novos motores de 2009.
Foi detectado por estudo que mesmo as motos do início da série que consumiam óleo deixaram de o fazer à medida que foram fazendo quilómetros e actualmente há motos com 30000 quilómetros efectuados em que o consumo de óleo inicial desapareceu.
Os modelos a que foram trocados os motores pelos de 2009 nunca apresentaram problema nenhum.
O problema do consumo de óleo ficou plenamente resolvido com os motores de 2009.
Os mesmos modelos ainda de 2008 receberam uma chamada para substituição da embraiagem.Em alguns destes modelos foi detectada uma anomalia que levou à substituição da embraiagem, da caixa de velocidades e da cambota.
Todos os modelos que apresentaram a anomalia na caixa foi substituída também a cambota. Não se verificou mais esta situação nos modelos a partir de 2009.
Foi-me dito também que todas estas motos em que houve estas substituições foi estendida a garantia a partir da data das substituições.
Neste momento a Motoboxe não tem em circulação motos que apresentem qualquer tipo de problema. Mesmo as que foram alvo de reparação ou substituição.
Alguns modelos vendidos em 2008 que na altura apresentavam o consumo de óleo acima do normal e nos quais os proprietários não quiseram efectuar a substituição dos segmentos, neste momento continuam em estudo e nenhum dos casos continuou a consumir óleo após terem passado dos 8000 quilómetros. Apesar de na altura os proprietários não terem querido efectuar a reparação recomendada, se estas motos apresentarem de novo consumo exagerado de óleo, problemas na embraiagem e na caixa de velocidades serão reparadas e se necessário substituídos os motores sem qualquer tipo de encargo para os proprietários.
Isto são instruções da Honda Portugal.
Meus senhores, se nos concessionários que têm efectuado as vossas reparações não foi isto que vos disseram, o numero da Motoboxe é 225507739.


Última edição por jam em julho 5th 2010, 21:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 22:40

Boas Jam e na questão do motor novo tem garantia de 2 anos da Honda certo ? Podes informar-te disso na Moto Boxe.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 1st 2010, 22:59

Navio escreveu:
Boas Jam e na questão do motor novo tem garantia de 2 anos da Honda certo ? Podes informar-te disso na Moto Boxe.

Claro que é na honda. Querias que fosse onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2010, 00:01

Eu só acredito nisso das garantias se ver escrito pela Honda pk de boca diceram logo que n e n podiam dizer isso por escrito nem por fax nem por email, foi o que me diceram ao telefone mas se a MOTOBOXE diz é porque tem provas que a Honda disse a eles e a MOTOBOXE dá a cara por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2010, 00:34

Então aproveito para dizer o seguinte:
Se existir algum membro deste forum que tenho recebido a chamada para a substituição da cambota que entre em contacto comigo porque eu não acredito que alguem tivesse sido chamado para isso. Eu tenho o problema, a Honda sabe porque reportei directamente ao importador e até agora nunca me chamaram para fazer essa substituição da cambota. Só se uns são filhos e outros são enteados. Realmente agora estou a ficar um pouco confuso com tudo isto.
Se realmente alguem daqui trocou cambotas agradecia que me contactasse!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2010, 00:56

pelo k vou lendo so chego a uma conclusao , nao sei se correcta mas e o k penso , a honda esta a ter problemas com este modelo mas o maior problema e certos concessionarios nao terem competencia para lidarem com estes problemas k o diga eu k mal comecei a fazer as revisoes numa oficina local , devido a falta de competencia do concessionario oficial tive o azar de partir o pistao (cbr600rr 2004 ) e arcar com todas as despesas da reparacao
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2010, 05:38

É possível. Deve haver muitos concessionários maus e a "culpa" é nossa. Temos por habito nada dizer quando somos mal servidos.
Todas as marcas dão importância à critica construtiva e se sempre que formos mal atendidos o comunicarmos à marca, no caso à Honda, eles vão juntar as nossas reclamações e puxar as orelhas ao concessionário que tem muitas queixas. Conheço um caso em que a concessão foi retirada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2010, 08:26

Navio escreveu:
Eu só acredito nisso das garantias se ver escrito pela Honda pk de boca diceram logo que n e n podiam dizer isso por escrito nem por fax nem por email, foi o que me diceram ao telefone mas se a MOTOBOXE diz é porque tem provas que a Honda disse a eles e a MOTOBOXE dá a cara por eles.


Outras vez...nao é a honda que decide como funcionam as garantias. É o que esta na lei, lol
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2010, 09:59

Mas atenção malta... eu logo desde o inicio assim como agora tenho reportado os casos por email e por telefone ao proprio importador. Nem tenho passado pelo concessionario.Entendam isso. Por isso neste momento se sou negligenciado é pela propria honda!!! è verdade que eles me têm respondido por email a acusar a recepção da minha reclamação e etc etc. Mas nada de soluções. NAÕ SE TRATA DO CONCESSIONARIO !! TRATA-SE DO PROPRIO IMPORTADOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PROBLEMAS DE CAMBOTAS CBR1000RR 08/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Problemas de cambota na CBR1000RR 2008
» CBR1000RR 2008 Problemas / Gurus pronunciem.se
» Problemas???
» problemas de aquecimento??
» problemas na suspenção!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-