InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO meu 1º encontro...com o alcatrão!!! LojaO meu 1º encontro...com o alcatrão!!! V-deosO meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Fotos
O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O meu 1º encontro...com o alcatrão!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
netwarrior
Honda Monkey
netwarrior

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : São Domingos de Rana (CASCAIS)
Mota/Modelo : CBR 600RR7
Data de inscrição : 05/11/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 09:22

Pois é...
No dia 03/07/2010, cá o rapaz pega na sua CBR e faz-se à estrada, ainda nem tinham passada meia duzia da Kms quando entro numa estrada e uns metros mais á frente já o transito estava parado. Uma fila grande de carros.
Eu pensei, vou ultrapassa-los.
Quando estava a ultrapassa-los e quando me aproximava de um cruzamento decidi abrandar (inclusive meti a 1ª) e comecei a olhar para os piscas dos carros parados afim de ver se algum manifestava intenção de virar à esquerda afim de "fugir" daquela fila de transito. Como ninguem manifestou essa intenção decidi continuar...eis que senão um Sr. com uma carrinha vira pra esquerda...
Pois é tasse mesmo a ver!
O mais incrivel é que ainda nem tinha chegado ao cruzamento e o enlatado já tinha virado para a esquerda.
Ele pretendia andar uns metros em contramão e só depois é que saía para a esquerda... isto tudo sem fazer os correspondentes piscas, ou mesmo sem verificar se o podia fazer em segurança.
Eu pra evitar bater no carro desviei-me pra esquerda acabando por ir ao chão.
Levantei a moto, com a ajuda de alguem que tava no local, e esperamos a polica. A policia só me disse que o Sr moralmente era culpado do "INCIDENTE" (e não "acidente"), mas que a lei não previa culpados morais, mas sim materiais... e que a unica hipotese que tinha era de lhe colocar um processo civel...
A moto como é uma HONDA ficou a trabalhar depois do incidente, sem qualquer problema mecãnico, ou electrico, ficou só com uns arranhoes nas carenagens e na tampa de motor, entretento já reparado, e eu com uma grande dor na alma por me ver naquela situação.
Deixo aqui aqui a minha experiência, afim de que todos nos possamos aprender algum mais com esta espécie que chamamos de "Enlatados"!!!


Última edição por netwarrior em julho 15th 2010, 20:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 10:18

A moto como é uma HONDA ficou a trabalhar depois do incidente???????

nao percebi esta.....


mas ainda bem que nada te aconteceu.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 10:34

tá visto que mais vale evitar ao maximo um contacto forte com um carro mas tocar sempre nele...

o que importa é que n te magoaste o resto os euros reparam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 12:48

palhaçada... já apanhei uns justos destes.. felizmente nunca fui ao chão assim!

o importante é que estás bem...Smile

se a mota já está arranjada... segue para a frente que é uma situação complicada de provar e ganhar em tribunal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 13:39

Bem no meio desse "incidente" não te magoaste que é o mais importante.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
netwarrior
Honda Monkey
netwarrior

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : São Domingos de Rana (CASCAIS)
Mota/Modelo : CBR 600RR7
Data de inscrição : 05/11/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 14:31

Citação :
A moto como é uma HONDA ficou a trabalhar depois do incidente???????

nao percebi esta.....

Sempre me disseram que a HONDA é uma boa marca de motos e é só isso que eu pretendo reafirmar com esta afirmação!
Não querendo tirar o mérito ás outras marcas, mas... HONDA é HONDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 15:27

nisso é verdade.. eu depois do meu acidente, à cerca de 1 ano e a mota ficou num estado mt mau.. leia-se que o orçamento na honda ia para 5000, a mota ficou a trabalhar!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 11th 2010, 15:59

epa voces sao meus maus, eu tambem tenho honda, mas julgo que todas as marcas fazem o mesmo dependendo do estrago que seja

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 12th 2010, 12:10

Tago_31 escreveu:
A moto como é uma HONDA ficou a trabalhar depois do incidente???????

nao percebi esta.....


mas ainda bem que nada te aconteceu.

Abraço.
quer dizes k se fosse de outras marcas conhecidas,ja nao tivesse pegado devido á "violencia" da queda,e a seguir voltar á estrada... O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 13th 2010, 01:25

Há motos q n pegam depois de caír derivado ao sensor de queda , imagina se ficasses com o punho preso arrebentavas a tampa do motor saía o oleo gripavas o motor , já aconteceu infelizmente a muita gente .
Embora as motos novas muitas já vem preparadas p chegar a uma certa inclinaçao e desligarem se .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitimejulho 13th 2010, 02:43

a minha CBR900 parou depois de termos mandado um valente malho ...passou-lhe um camião por cima O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Fresse

agora mais a sério, mandem lá um daqueles valentes malhos a vêr se elas não param logo O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! O meu 1º encontro...com o alcatrão!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O meu 1º encontro...com o alcatrão!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» o alcatrao e rijo :P
» Lambi o alcatrão
» lembi o alcatrao ,
» O meu encontro com o alcatrão
» mais uma vez alcatrao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-