| | | quase que entrava nas estatisticas | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Blue-drágóne CBR 900RR

Pendura: esposa/filho
Número de Mensagens: 1689 Idade: 37 Localização: sta maria da feira Mota/Modelo: ex.ninja900,actualmente a procura... Data de inscrição: 22/08/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 2:28 | |
| |
|  | | Tózé Lobo CBR 1100XX

Pendura: népias..ocupo os 2 assentos..
Número de Mensagens: 2314 Idade: 36 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: Actual CBR 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição: 14/09/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 2:46 | |
| | corsablue escreveu: | oi. pessoal... mais um susto.
(nao vou mencionar o motivo) venho eu a fugir da GNR... MAIS 3 AMIGOS...la de castelo de paiva e venho a tentar acompanha los... diga se k sao mesmo rapidos...(mesmo sem ir a fugir) como eu n gosto mto de curvas para nao ficar mto para tras acelero o mais possivel nas rectas. grande problema e a travagem. pois e.. entrei em panico... pensei k nao conseguia fazer a curva apertada e fui de frente pa fora da estrada uns 5 metros. k sorte k tive eu. meio peao e siga pa frente outra vez... pensei k ia desta pa melhor. realmente curvar nao e pra todos. tem muito k se lhe diga em pista. adrenalina pura a 300%. cuidado que eles andam na estrada...
PS: a culpa e do gaijo da mota preta... dassssssssssss
k medoooooooooo
|
Ó BAD,
Já dás mérito ao tipo cuja moto fugiu na curva mas que, com arte e perícia, a conseguiu colocar na posição correcta, sem entrar pela porta da frente do enlatado que vinha em sentido contrário (e cujo condutor se cag@@ todo .... diga-se de passagem)????
Abraço e quero ver fotos do fato....já vi em vídeo...lol
|
|  | | Lars CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3292 Idade: 26 Localização: Rio Tinto - Porto Mota/Modelo: CBR 600 RR 8 Data de inscrição: 21/03/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 6:50 | |
| | silver_bullet escreveu: | | Eles são porreiros! |
São porreiros são... Vinham com uma cara de muitos amigos!
Nos dias que estou mal disposto no trabalho, levo na cabeça do chefe. Nos dias que eles estão mal dispostos no trabalho, tenho que lhes encher os bolsos de multas.
Não, obrigado!
Diga-se que o sítio é completamente deserto no meio do nada, sem uma única casa num raio de 2 ou 3 kms. Se são porreiros, que foram lá fazer?  |
|  | | silver_bullet CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4511 Idade: 25 Localização: Porto/Matosinhos Mota/Modelo: cbr 600 RR Data de inscrição: 16/08/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 7:04 | |
| Mas afinal nao estavam a conversar na berma só! Quando a historia naoé contada na totalidade um gajo nao adivinha vais-me dizer que se estivessem todos na berma a conversar e chegasse a policia ias fugir? Foi isso que o corsa disse daí eu ter dito o que disse!
Última edição por silver_bullet em Qua 20 Out - 7:06, editado 1 vez(es) |
|  | | Doc_Daniel CBR 900RR

Número de Mensagens: 1727 Idade: 30 Localização: Lisboa / Bombarral Mota/Modelo: Hornet 600 F8 Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 7:06 | |
| Que dá pica fugir isso dá...
Tudo depende da situação, eu ja fugiu algumas vezes, mas trazia matricula tapada e estava a infringir a lei em muito, por norma paro até porque estou todo legal mas quanto á mota já faltam espelhos, luz de matricula, a matricula podia estar mais visivel entre outas coisas, se eles quiserem martelar não tenham duvidas que são poucos os que escapam.
Se fugirem muitas vezes nos mesmos sitios começam a ser conhecidos e isso torna-se complicado.
Passadão essa aqui na Amadora não era para contar...
Tem cuidado com os sustos, começam a ser muitos em pouco tempo. |
|  | | Lars CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3292 Idade: 26 Localização: Rio Tinto - Porto Mota/Modelo: CBR 600 RR 8 Data de inscrição: 21/03/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 8:27 | |
| É triste mas a realidade é esta: - Temos a mota paga ou estamos a pagá-la. É nossa, não a roubamos a ninguém. - Temos selos de 52€ e 104€ pagos. - Temos seguros de 100-200€ (ou mais) pagos. E multam-nos porque não temos: - Matrículas do tamanho de tabuleiros de mesa. - Luzes de matrícula. - Espelhos - Piscas que não estão espaçados pela distância legal. - Escapes barulhentos que nos salvam o coiro inúmeras vezes. E ainda... Chateiam-nos por andarmos numa zona deserta só numa roda? Quem é que estava incomodado com a nossa presença? O único carro que teve razões de queixa, não se deu ao trabalho de nos buzinar para o deixarmos passar. Simplesmente nem o vimos. Se tivesse feito sinal, parávamos e deixávamos passar. Mas as pessoas preferem tentar deitar-nos ao chão. Já não é o primeiro... Enfim...  |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 9:12 | |
| lars sabes q aos olhos da policia e do estado/finanças o q pagas anualmente é uma opção tua a q eles são completamente alheios. Preocupam-se mais em sacar dinheiro aos honestos do q ao pessoal devedor, é o país em q vives. O q eles kerem saber é como te vao meter a mao ao bolso legalmente por isso criam certas leis ridiculas q sao as mais faceis da malta cair. |
|  | | Lars CBR 1100XX

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 9:23 | |
| Se fôssemos pessoal de motas roubadas, se calhar nem iam lá...
Medo, medo...
É mais fácil chatear os que têm dinheiro para pagar as multas e não se viram a eles com armas. |
|  | | silver_bullet CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4511 Idade: 25 Localização: Porto/Matosinhos Mota/Modelo: cbr 600 RR Data de inscrição: 16/08/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 9:57 | |
| Entao vamos passar a andar armados eheheh |
|  | | Tózé Lobo CBR 1100XX

Pendura: népias..ocupo os 2 assentos..
Número de Mensagens: 2314 Idade: 36 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: Actual CBR 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição: 14/09/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 10:00 | |
| | silver_bullet escreveu: | | Entao vamos passar a andar armados eheheh |
Malta,
Eu conheço alguns que não precisam de andar armados que ninguém se mete com eles...ou melhor, tentam, mas desistem muito fácilmente.
Vocês têm é que mudar de profissão e fica resolvido....
|
|  | | nuno lopes CBR 600RR

Número de Mensagens: 895 Idade: 39 Localização: benavente Mota/Modelo: cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição: 16/10/2008
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 10:01 | |
| plenamente de acordo com o silver nao a que ter medo desde que esteja a papelada em ordem fugir para que ,a maioria sao malta porreira . temos um grande amigo aqui do forum que é do porto é um SR AGENTE DA AUTORIDADE anda de moto e é mesmo um grande maluco a ultima que tive com ele foi na expobatalha .virou se para mim e perguntou tens ai fita adesiva para por na matricula  lolololololololololololol |
|  | | Pedrinho CBR 600RR

Número de Mensagens: 601 Idade: 31 Localização: Sabugal/Guarda Mota/Modelo: CBR600RR 2007 Data de inscrição: 10/04/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 11:04 | |
| Eles até que nem são maus diabos.. Só que alguém foi fazer queixinhas de que andavam uns grandes malucos a fazer umas manobras manhosas na estrada tal... Eles estão a fazer o trabalho deles e não acredito que lhes fizessem alguma coisa, talvez chamar à atenção para as brincadeiras, mas mais nada. |
|  | | M.Afonso CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...
Número de Mensagens: 3903 Idade: 32 Localização: MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad) Data de inscrição: 28/12/2008
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 11:04 | |
| | nuno lopes escreveu: | plenamente de acordo com o silver nao a que ter medo desde que esteja a papelada em ordem fugir para que ,a maioria sao malta porreira . temos um grande amigo aqui do forum que é do porto é um SR AGENTE DA AUTORIDADE anda de moto e é mesmo um grande maluco a ultima que tive com ele foi na expobatalha .virou se para mim e perguntou tens ai fita adesiva para por na matricula lolololololololololololol |
Por acaso este ano na EXPOBATALHA na JOMOTOS, eu e HMTF arranjamos-lhe fita para tapar a matricula, durante o regresso a casa!!!! Não vou dizer nomes, mas sei kem e!!!
Grande "*******"" |

Número de Mensagens: 1727 Idade: 30 Localização: Lisboa / Bombarral Mota/Modelo: Hornet 600 F8 Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 11:09 | |
| Existem por aqui alguns, dos que conheço são todos 5*. Mas se os sr's são tao porreiros porque a fita na matricula?
Quanto a ir pa uma recta isolada brincar e eles aparecerem é o prato do dia, mas quanto a isso eu não sou contra, o pessoal que mora na zona liga para eles e eles vão lá mostrar serviço e correr com a malta, até à data não houve multas, mas a malta faz o mesmo que voces, assim que eles aparecem arrancamos. |
|  | | Lars CBR 1100XX

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 17:51 | |
| Doc, e burros fomos nós. Eu feito urso ainda estava sem capacete e sem luvas a conversar na berma. As matrículas não estavam tapadas.
Para a próxima falo de capacete e luvas calçadas e matrícula anda sempre tapada até parar de brincar.
Assim tenho a certeza que não tenho problemas.
Não me sinto fora da lei por isso.
Se fosse fora da lei andava sem matrícula, com uma mota roubada e a fazer isto no meio do trânsito.
Ali não existem moradores. As casas ficam a um raio de 2 kms da recta.
Deve ter sido algum carro que não gosta de motas. |

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 17:58 | |
| Para onde nós vamos tambem não à casas mas o som propaga-se pelo meio dos eucaliptais e ouve-se nas casas quase como se estivesse-mos mesmo à porta deles...
O meu "professor" sempre me disse que na recta nunca se tira o capacete, convem estár sempre a jeito para arrancar, nem sempre o fazemos geralmente so o fazemos quando lá está pouca gente pois nem todos conseguem ter estomago para se pirar.
Eu concordo contigo não é isso que faz de nós marginais. |
|  | | Lars CBR 1100XX

| Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 18:08 | |
| O som propagar-se... Não sei, é capaz. Quanto ao aprender com os erros, tem sido uma estreia para nós isto da polícia. Nunca tínhamos tido problemas. E agora em menos de uma semana, fugimos duas vezes. Ridículo... Mas já aprendemos. |
|  | | P.Oliveira CBR 125R

Número de Mensagens: 234 Idade: 43 Localização: Paivas e C. Caparica Mota/Modelo: BMW K 100 RS Data de inscrição: 15/03/2010
 | Assunto: Re: quase que entrava nas estatisticas Qua 20 Out - 20:03 | |
| Sim eles são como toda a gente ... há de tudo há policias que nem para "sapateiros" dão, e outros que são muito porreiros aliás poderei dizer que grande parte deles é motar. quanto ao susto... faz parte de quem arregaça o punho ... Realmente há dias de manhã que ... à tarde não deviamos sair á noite |
|  | | | | quase que entrava nas estatisticas | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 195 usuários online :: 53 usuários cadastrados, 5 Invisíveis e 137 Visitantes :: 2 Motores de busca alexandreperei, André_600f, Blue-drágóne, cartilhas, CkL, César Coriolano, dammfast, DeafHonda, denver, Diogo27, djhidalgo, Doc_Daniel, DragRiderM, farinheiras, Golfinho, guimaraes, HugoCBR, jam, jd, jordanfonte, jorge machado, jorge martins, Kalashnikov, KaraPau_GT, Kentera, l19d, Maddog, Mecam, MenWell, Mia31, migueltwist, Mika99, motorhead, nelson_hornet, nino_v, Nuno Mota, Pedro Aguiar, Pedro.CBR600F, pedrour, RAMMSTEINER, Rasengan, RCNunes111, Sakana, ShOWiE, silver_bullet, SportSilva, strugas, Suzaniinha, teixeira, tiagofsport, tyago, whitecbr, ZarurO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|