Vendo várias peças da minha CBR 1000rr que as usava em track days, como tirava tudo de origem fui comprando peças suplentes para andar em pista tranquilo..
Como deixei os track days vendo o que tenho a mais...
Peseiras passageiro, devido a dificuldade de as tirar para montar as carnagens de pista tenho umas suplentes...preço 70 euros o conjunto 40 cada

Conjunto ram air com a alteração da entrada de ar ser feita directa ...dá para aplicar as vavulas de vacuo originais ....Preço 100 euros o conjunto e se for preciso envio as valvulas....
Uploaded with ImageShack.us

Algumas peças que fui juntando devido as compras que fazia e que vinham em conjunto, se precisarem de informação do preço de alguma enviem me uma mensagem pois é uma trabalheira separar peça a peça.....

Apoio matricula (sem ter de cortar a de origem) Preço 65 euros (em conjunto com o stop branco de leds com piscas integrados 110 euros)

Stop branco de leds com piscas integrados 60 euros

Carnagens completas para pista (não estão lá muito bem pintadas mas para o efeito servem

) 90 euros

Uploaded with ImageShack.us[/URL
Traseira original honda com defeito mas quem for habilidoso sabe como contornar aquele risco...Preço 75 euros (tendo em conta que custa quase 300 compensa o arranjo

....
[URL=http://img841.imageshack.us/i/backettraseira1.jpg/]

Vidro original honda sem uso 40 euros

Linhas de travagem Hell completa frente e traseira novo...preço 80 euros

Tampa de passageiro original com pouco uso.....preço 160 euros

Desculpem o testamento mas é mais facil tudo num só tópico, e para quem estiver interessado tenho um atrelado para 3 motos de cross ou 2 de pista para venda.....preço 450 euros

Qualquer duvida podem enviar me mensagem.