InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro  LojaMotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro  V-deosMotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro  Fotos
MotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro  Empty
MensagemAssunto: MotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro MotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro  Icon_minitimeagosto 16th 2010, 05:11

MotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro  150810lorenzoh



Na décima corrida da temporada de MotoGP assistiu-se a uma repetição do que se tem vindo a observar durante as primeiras nova provas de 2010. Jorge Lorenzo reclamou mais uma vitória na categoria rainha, a sétima do ano, o que lhe garante uma vantagem de 77 pontos em relação a Dani Pedrosa, o seu mais directo rival na luta pelo título.

Na partida, Pedrosa deixava escapar a liderança para Lorenzo, sendo de seguida passado pelo rookie Ben Spies. Pedrosa respondia ao ataque do piloto da Tech3 e seguia depois no encalço de Lorenzo. Isto apenas até metade da corrida.

Por essa altura Lorenzo voltava a demonstrar a sua superioridade e ia alargando a sua vantagem, até terminar a prova com mais de 5 segundos de vantagem para Pedrosa. Spies era entretanto ultrapassado por Casey Stoner, enquanto um pouco mais atrás, a mais recente contratação da Ducati para 2011, Valentino Rossi, não conseguia fazer melhor do que o quinto posto final.

O actual campeão mundial não conseguiu nunca demonstrar o que se espera dele.

Rossi deixou atrás de si Nicky Hayden na segunda Ducati Marlboro, enquanto Colin Edwards reclamou a sétima posição. Os três lugares seguintes foram ocupados por Marco Melandri, Hector Barbera e Randy de Puniet.

Fora do top 10 ficaram Simoncelli, Espargaró e De Angelis. Os pilotos que não terminaram a corrida foram Bautista – a competir lesionado -, Loris Capirossi e Mika Kallio.

Moto2

Na categoria intermédia do Mundial de Velocidade, o agora líder da classificação de pilotos carimbou mais uma vitória. Toni Elias teve de responder como pode à excelente prestação do anterior líder, Shoya Tomizawa, e de uma muito activo Roby Rolfo, este último a ficar de fora de acção devido a problema técnico a cinco voltas do final da prova.

O piloto da Gresini Moriwaki, Elias, cruzou a linha de meta de Brno com pouco mais de dois segundos de vantagem para o segundo, um fantástico Yuki Takahashi que veio de trás para reclamar o seu segundo pódio da temporada. Andrea Ianonne, que também chegou a passar pela liderança na etapa inicial da prova, terminou em terceiro, enquanto Tomizawa, que lutava pela vitória até cinco voltas do final, foi perdendo posições até chegar ao final em 10º.

125cc
Nico Terol saiu de Brno com a vitória no bolso. O piloto espanhol da equipa Aspar “garantiu” a vitória ainda antes da corrida ter começado, pois foi o que melhor adaptou a sua moto às condições da pista.

Com a partida a ser adiada devido à chuva, Terol foi o que melhor conseguiu afinar a sua moto e, mais do que isso, acertou em cheio nos pneus que utilizou na corrida. Terol terminou com vinte segundos de vantagem para o segundo, Pol Espargaro, enquanto a posição mais baixa do pódio ficou na posse de Esteve Rabat.









Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP Rep. Checa: Lorenzo em ritmo de cruzeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP: Rossi ao ritmo de Biaggi!
» MotoGP Republica Checa
» MotoGP Rep. Checa: Primeiro dia é de Pedrosa
» MotoGP Rep. Checa: Pedrosa na pole, Spies em segundo
» MotoGP: Lorenzo sai da “pole” em Mugello

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-