InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 LojaCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 V-deosCAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Fotos
CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 17:50

Edgar_Oliveira escreveu:
a questão é mesmo o gasto e as vezes não lhe apetece, pois trabalha numa loja e passa os dias incluindo o sab de manha a ver pessoas, atender pessoas, aturar pessoas logo prefere mtas das vezes tar mais recatada.

a minha tmb gosta de ser pendura, alias gosta mais desde que tem mota e é condutora pois tem a noção que tem mt para aprender e que n tem nada a ver o meu tipo de condução para o dela.

Ora aí está, se está sempre enfiada na loja, bela alternativa, espaireçam de mota e encontrem-se com o pessoal. Porque no KAFFA não temos de atender clientes de segunda a Sábado, porque nos rimos e trocamos impressões e experiências, porque estamos entre amigos, queres melhor que isto?!?!
E também não vou todos os fins-de-semana e o que são 20€ numa noite, com viagem, portagens e um copo para os dois, incluindo a Gasolina. Acredita que são 20€ bem empregues.

Abraço e aparece na sexta seguinte... Tou lá (Excepto se chover What a Face , constipamo-nos facilmente os 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 17:57

ora vês, la está.. gasto uns 25€.... 25€ da para andar 1 semana inteira de cbr nas calmas.

é a crise pah...e quando se esta a estudar e sem rendimentos fixos n é facil e as primeiras coisas a cortar é cafes, passeios, etc..n falando que vou ter de gastar euros outra vez na mota, tenho o frontal partido e ainda gostava de saber cm pois a mota n tocou em nada nem caiu... Mad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:01

Edgar_Oliveira escreveu:
ora vês, la está.. gasto uns 25€.... 25€ da para andar 1 semana inteira de cbr nas calmas.

é a crise pah...e quando se esta a estudar e sem rendimentos fixos n é facil e as primeiras coisas a cortar é cafes, passeios, etc..n falando que vou ter de gastar euros outra vez na mota, tenho o frontal partido e ainda gostava de saber cm pois a mota n tocou em nada nem caiu... Mad Sad

O amarelo ao sol estala muito lol! lol! lol! lol!

Abraço e vem lá que eu pago-vos o café

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:06

Edgar_Oliveira escreveu:
ora vês, la está.. gasto uns 25€.... 25€ da para andar 1 semana inteira de cbr nas calmas.

é a crise pah...e quando se esta a estudar e sem rendimentos fixos n é facil e as primeiras coisas a cortar é cafes, passeios, etc..n falando que vou ter de gastar euros outra vez na mota, tenho o frontal partido e ainda gostava de saber cm pois a mota n tocou em nada nem caiu... Mad Sad

uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhh... coisas do além...será que n saiste com ela enquanto dormias e estavas sonambulo e caiste sem te lembrares...ou isso ou foi com a deslocação do vento... scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:06

Eu que nem sou dai, já fui ao kaffa he he he

É sempre fixe conhecer malta nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:08

quando ta lavada (n ve agua e sabao desde fevereiro, tmb so fez uns 700 kms) até brilha principalmente as jantes azuis... Cool

vou ver se csg aparecer então, entretanto tenho de ver se o gajo arranja a porra das latas de spray para a corrente ate 5f, senão 6f tenho mesmo de ir buscar que andar de mota sem a lubrificar n da com nada..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:09

Jukebox escreveu:
Eu que nem sou dai, já fui ao kaffa he he he

É sempre fixe conhecer malta nova.

claro tudo depende da oportunidade, dos que la param penso que so n conheco as raparigas que la tiveram este fds e o ivo que deve ser vizinho, tmb so vao a esse encontro, nunca vi em nenhum em grande, portanto n é grave Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:21

Foi um cafézito, tava por perto, foi oportunidade.

A carenagem é de fibra edgar? As de fibra com as vibrações se tiver muito apertada estalam nos pontos mais fracos, nomeadamente nos cantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 20:38

Pessoal... Kaffa, Kaffa... Agora só na proxima 6feira(nao para mim) ou sabado!
É marcar encontro aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:37

Jukebox escreveu:
Foi um cafézito, tava por perto, foi oportunidade.

A carenagem é de fibra edgar? As de fibra com as vibrações se tiver muito apertada estalam nos pontos mais fracos, nomeadamente nos cantos.

n amigo, é de origem, só que já foi reparada 1 vez e n sei ate que ponto ficou bem reforçada mas o que mais me admira é que partiu ligeiramente abaixo da zona dos parafusos do espelho, ou seja entre a parte grande e o bico do frontal... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:58

Michael23 escreveu:
Pessoal... Kaffa, Kaffa... Agora só na proxima 6feira(nao para mim) ou sabado!
É marcar encontro aqui...

Acho que temos visitas, vais falhar?? Agora que a burra já vem!

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:59

6Feira é quase certo que nao vou
sabado devo puder ir, mas de carro que vai chover e bem...
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 25th 2011, 22:04

Michael23 escreveu:
6Feira é quase certo que nao vou
sabado devo puder ir, mas de carro que vai chover e bem...

XII, ave de agoiro. Previsões quase certas a 3 dias e mesmo assim falham. Mas vamos esperar. Para já as previsões são essas.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 29th 2011, 20:57

PEssoal, quem vai hoje?
DEvo de ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 29th 2011, 21:55

Bem pessoal. eu hoje ja nao vou. Tenho aqui o César em casa e como ele esta cansado e tem trabalho a fazer e eu tb tenho que estudar, estamos a pensar combinar algo com maior presença do pessoal para amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 29th 2011, 22:17

Então e quando é que começas a aparecer às terças e quintas no Porão e nas Docas respectivamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 29th 2011, 23:34

ja foi a ambos uma x Very Happy
Terça feiras costumo ter treinos e ás 5feiras poe xs nao tenho desculpas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 30th 2011, 18:35

Bem pessoal, eu e o césar vamos estar por Benfica e pelas 22h (mais ou menos qq coisa) estavamos pelo o Kaffa, mais o ferrugem, marcosilva, alex e mais quem queira e possa aparecer... qualquer coisa, sms...
Até logo
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimeabril 30th 2011, 19:40

Michael23 escreveu:
ja foi a ambos uma x Very Happy
Terça feiras costumo ter treinos e ás 5feiras poe xs nao tenho desculpas Very Happy

Aparecer uma vez não é nada e se não tens desculpas para as quintas vê então se começas a aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimemaio 1st 2011, 02:52

Epá dps d tanta chuva, e da previsão d mais alguma, n é q ate apareceram mais motas do q nos dias em q n chovia e estava apenas frio.
Os meninos fizeram-s homens....N é srº Gomes ???? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimemaio 1st 2011, 02:56

Planzinho escreveu:


Aparecer uma vez não é nada e se não tens desculpas para as quintas vê então se começas a aparecer.

Ok chefe, vou estar atento...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimemaio 1st 2011, 12:50

Eu costumo ir ao kaffa (e ás vezes ate de CBR))..e realmente ja tinha reparado que às vezes estavam la algumas motas..ainda nao tinha era percebido que era 1encontro aqui do forum...lol

Vou estar mais atento a este topico para ver se para a proximo dou la 1 salto para conhecer mais pessoal aqui do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimemaio 4th 2011, 20:59

Força, todos sao bem vindos se vierem por bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo600f
Honda Monkey
goncalo600f

Número de Mensagens : 65
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/05/2010

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimemaio 4th 2011, 21:31

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Ve se apareces Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 21 Icon_minitimemaio 4th 2011, 21:36

Eu tvz vá, ou então não...
Ir para o topo Ir para baixo
 

CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!
» Café no Kaffa 3feira 25
» Café tardio hoje 23/05/2015 no Kaffa
» Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS)
» Café na Marina de Oeiras!! Quem alinha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-