InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 MotoGP – Indianápolis: Tempo para assinaturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 41
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: MotoGP – Indianápolis: Tempo para assinaturas Agosto 27th 2010, 15:28



Este fim-de-semana realiza-se o 11º GP da temporada de MotoGP. No circuito de Indianápolis, nos Estados Unidos, para além da corrida em si e dos seus resultados, os fãs vão estar atentos a algumas notícias que irão ter influência no decorrer da temporada de 2011. Os responsáveis pelo circuito americano devem anunciar um acordo para se manterem no calendário por mais uma temporada, enquanto os pilotos Ben Spies e Nicky Hayden também ficam com o seu futuro confirmado.

Em relação ao circuito de Indianápolis, o jornal local Indianápolis Star, dá conta de que o presidente do circuito americano, Jeff Belskus, está perto de chegar a acordo com a Dorna para a manutenção no calendário desta prova. Tendo feito a sua tempestuosa estreia em 2008 (literalmente devido ao furacão Ike), Indianápolis tem visto o número de espectadores descer um pouco todos os anos. 75.000 espectadores pagantes assistiram ao vivo ao GP do ano passado, mas este número ficou a dever-se ao facto de nessa altura os Estados Unidos estarem no meio da crise financeira.

Este ano termina o contrato que era válido por três anos e, a Dorna, assim como Belskus, pretende manter dois grandes prémios no EUA, um em cada costa: Laguna Seca e Indianápolis. O maior problema será mesmo a calendarização, pois a intenção de reduzir custos de transportes para as equipas irá obrigar a que as duas rondas americanas sejam seguidas, com uma ou duas semanas entre elas. Esse facto estará a atrasar o anúncio do calendário provisório de 2011 do Mundial de Velocidade, algo que já deveria ter acontecido.

Em relação aos pilotos as novidades não são uma grande surpresa. A principal notícia é a de Ben Spies. O texano já não consegue esconder que irá passar para a equipa de fábrica da Yamaha para ocupar o lugar de Valentino Rossi e, apenas falta assinar o contrato, confirmando aquele que era o segundo segredo mais conhecido de MotoGP, depois da transferência de Rossi / Ducati. Quanto a Nicky Hayden também deve anunciar acordo com a Ducati para 2011 em Indianápolis, confirmando assim que será o companheiro de equipa de Rossi na próxima temporada.

Fique atento a www.motociclismo.pt para saber todos os resultados e as novidades do Mundial de Velocidade este fim-de-semana em Indianápolis.


Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
avatar

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3413
Idade : 32
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

MensagemAssunto: Re: MotoGP – Indianápolis: Tempo para assinaturas Agosto 28th 2010, 22:34

Pela qualidade do piso lá, não a punha no calendário....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.pcxportugal.com
 

MotoGP – Indianápolis: Tempo para assinaturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.
» Para recordar o Ultimo MotoGp Portugal
» Tinta colorgin para plásticos
» Polis da correia de acessorios
» De rir e chorar ao mesmo tempo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-