InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Seg Nov 15, 2010 12:28 am

jam o que se passa no porto.. passa-se em lisboa e um pouco em setubal..

grandes cidades, muito stresse.. etc etc etc
davidrr
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1414
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Seg Nov 15, 2010 1:01 am

Edgar_Oliveira escreveu:
grande j luis...é mesmo isso...cheers

eu as vezes tmb faço figurada de parvo.. porque comprimento tudo o que anda em 2 rodas, as vezes é mtooo engraçado e a susana ate se farta de rir comigo..ehhehehe

uma coisa é certa, se for de pcx NINGUÉM retribui, principalmente os gajos que andam de 600, 750, 900, 1000 etc.. e olham com ar de desprezo..que só apetece mandar parar e dizer que alem daquela tmb tenho uma cbr!!! dass Mad

e nos semáforos? é a put@ da loucura....ate aos 50 km/h a pcx mantem-se na frente!!! Razz

tu assustas as pessoas falas mto alto pahhhhhh
tens k ser mais calmo....
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
TBatista
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1219
Mota/Modelo: Cbr 600 FS

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Seg Nov 15, 2010 5:43 am

loool. bem eu comprimento tudo. desde as pekenas(125) as medias(500\800) as grandes(900 pra cima). as pekenas nunca me rsp, olham para mim e pensam k otário. as medias vão cumprimentando algumas. as grandes menos mas também vão cumprimentando.
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11829
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Seg Nov 15, 2010 7:52 am

TBatista escreveu:
loool. bem eu comprimento tudo. desde as pekenas(125) as medias(500\800) as grandes(900 pra cima). as pekenas nunca me rsp, olham para mim e pensam k otário. as medias vão cumprimentando algumas. as grandes menos mas também vão cumprimentando.

Então e as cinquentinhas?
São discriminadas é?
Ai, vamos lá cumprimentar também as cinquentinhas e começar a ensinar aos putos das eléctricas que se deve cumprimentar os camaradas.
Very Happy Very Happy Very Happy
http://www.cbrportugal.com conectado
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Seg Nov 15, 2010 2:14 pm

davidrr escreveu:

tu assustas as pessoas falas mto alto pahhhhhh
tens k ser mais calmo....
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

alto?

eu gosto de ser assim, pessoa cheia de vida Very Happy

ps: e é com um capacete que mal se ouve pq é bem insonorizado lol!
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Ter Nov 16, 2010 12:44 am

em fatima n tinas capacete pahh...cheio de vida ou ouves mal.tb é um sintoma de surdez....kkkkkkkkk....................... Laughing
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Ter Nov 16, 2010 1:37 pm

david.. eu sou assim, quem gosta gosta.. quem n gosta simplesmente n se de comigo.. Wink
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Ter Nov 16, 2010 10:47 pm

lllllllllllllllloooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllll

ganda home!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
paulo cardoso
CBR 600F

Pendura: Carmo

Número de Mensagens: 366
Mota/Modelo: Honda-CBR 919

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR   Qua Nov 17, 2010 12:22 am

Como diz o J. Luis cumprimento motard é algo mais que um simples levantar de mão, é algo que sai do coração, desde que tive motorizada e não olha á cilindrada de 2 rodas para acenar porque até que são os cinquentinhas que mais respondem.

Mas cada um tem a sua maneira de nterpretar a ideia de motard, não me pesa levantar a mão e acenar como se vir alguém parado tentar dar uma ajuda dentro do possível é nisso que somos difirentes dos enlatados como sou por vezes

O espirito motard ficou conhecido pela entre ajuda dos mesmos e faço sol ou faço neve não param a meu ver

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Tópicos similares

-
» Mudar o DHCP
» Qual é o Batismo Correto ? Pai,Filho e Espirito Santo ou Em Nome do Senhor Jesus Cristo
» Broas de Todos-os-Santos • Frutos Secos
» Link para os Livros todos e algumas revistas...
» Como fazer um bom relatório?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-