InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 LojaPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 V-deosPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Fotos
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 11:44

em fatima n tinas capacete pahh...cheio de vida ou ouves mal.tb é um sintoma de surdez....kkkkkkkkk....................... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 00:37

david.. eu sou assim, quem gosta gosta.. quem n gosta simplesmente n se de comigo.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 09:47

lllllllllllllllloooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllll

ganda home!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimenovembro 17th 2010, 11:22

Como diz o J. Luis cumprimento motard é algo mais que um simples levantar de mão, é algo que sai do coração, desde que tive motorizada e não olha á cilindrada de 2 rodas para acenar porque até que são os cinquentinhas que mais respondem.



Mas cada um tem a sua maneira de nterpretar a ideia de motard, não me pesa levantar a mão e acenar como se vir alguém parado tentar dar uma ajuda dentro do possível é nisso que somos difirentes dos enlatados como sou por vezes

O espirito motard ficou conhecido pela entre ajuda dos mesmos e faço sol ou faço neve não param a meu ver
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 02:11

Vou limpar as teias de aranha a este tópico.
Aquilo que falaram de os "massaricos" não cumprimentarem para não tirar a mão do volante é verdade...  rabbit

Não se deve cumprimentar só porque sim, só porque consta na alínea b) do Artigo 69 do Regulamento de Conduta dos Motards... Cumprimenta-se porque se gosta de se cumprimentar. Não tem de ser o tradicional "V" que tive de ir investigar no google qual o significado. Pode ser uma coisa mais pessoal, um "fixe" ou outro sinal qualquer.

Já tinha a carta de condução há bastante tempo, mas só agora deu j€ito comprar uma mota e ninguém me ensinou que se devia cumprimentar. Mas como é tão fixe andar de mota e quando se cruza com outro motardotoqueiróciclista (pra ficar tudo junto), sabe-se que essa pessoa também está a curtir a viagem. Então cumprimenta-se!

Nas primeiras viagens que fiz, era melhor que ir ao ginásio... ai de mim tirar as mãos do volante!  Rolling Eyes  aconteceu a mesma coisa quando comecei com o carro. Com a prática já se conduz de uma forma mais flúida.

Agora se for preciso até faço continência, mas na altura arranjei uma alternativa: fazer sinais de luzes e "abanar o capacete"  rave

Claro que o pessoal dos motões responde com mais frequência, porque geralmente começa-se com uma moto mais humilde. E quem tem os motões já conhece melhor o espírito, e mesmo que não tomem iniciativa ao menos respondem.

Resumindo: Se levarmos 50 negas e cruzamo-nos com 1 que responda nos faz ficar mais animados, porque não continuar a cumprimentar? Já se viu que algumas negas não são por querer. Há que continuar a alimentar as boas relações entre motardotoqueiróciclistas.
Não falei em espírito motard porque vai muito além do que um cumprimento, mas temos de começar por algum lado
Ir para o topo Ir para baixo
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 11:45

Quando tirei a carta e comecei a ir de mota para Lisboa, ainda cheguei a levantar a mão e até mesmo acenar com a cabeça, as respostas que obtive foram 0 e tenho a sensação que um ou outro ficou a pensar que os estava assediar. Para não falar de outro tipo de comportamentos que podem ter que só dá vontade de os cumprimentar com o dedo do meio… if you know what I mean! Mas claro que se alguém me cumprimentar também irei cumprimentar… Quanto ao pessoal parado nem sempre as circunstâncias são as melhores mas fico sempre com o bichinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 15:33

Como disse o Ricardo, já levei 50 negas mas fico todo contente quando me respondem.

E já me responderam mais vezes de 50cc ou 125cc do que de motões, até um gajo da telepizza eu já acenei e recebi resposta, fui até casa a rir todo contente.

O parar nos semáforos por norma quando tá alguém digo bom dia, umas x respondem de volta outras não , mas por enquanto a boa educação ainda não se paga.

Parar para ajudar alguém ainda não o fiz pk nunca me apareceu nenhuma situação, mas dependendo da zona e do movimento, e se não me cheirar a esturro, irei provavelmente parar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 18:34

Bem eu então sou o RP dos motociclistas, cumprimento tudo e todos até os velhotes que se vê com o cesto das couves a vir do mercado do Domingo cumprimento...por norma respondem a malta das scooter's etc é que não porque não são "espirito motard" mas sim do meio transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 8th 2016, 20:08

Tenho por hábito acenar sempre que posso. Claro que se tiver a filtrar trânsito ou tiver no meio de Lisboa que poucos respondem e a preocupação principal é não levar com um carro em cima, se calhar não estou tão disponível para isso.
Nas nacionais por norma aceno sempre.

Parar também já parei algumas vezes, uma foi um gajo com falta de combustível, outro uma avaria de electrónica e não conseguia pegar a moto, etc. No geral não tenho conseguido ajudar muito, mas pelo menos tento! Lol

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 10th 2016, 00:08



Espírito Motard (podia ser ele ali no chão)
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 10th 2016, 09:29

Ricardo_TKD escreveu:


Espírito Motard (podia ser ele ali no chão)

Espírito Motard elevado ao expoente máximo!

Em plena competição, na mais emblemática prova deste tipo de competição, em primeiro lugar da classificação, com reais hipóteses de se sagrar vencedor da mesma no final, de tudo isso abdicou para ajudar um colega em sofrimento.

GRANDE PAULO GONÇALVES!

Um EXEMPLO a seguir.

  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Bela partilha!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 10th 2016, 17:49

Olha, se calhar foi sorte de principiante pois na minha primeira volta mais a sério aqui na "vila presépio" (a caminho do Campera Very Happy) um tipo com uma Suzuki (se não me engano) tomou a iniciativa e cumprimentou-me. O sentimento foi indescritível, ainda mais, porque tanto o condutor como a mota são algo "míticos" por aqui e já os admirava antes de ter mota, pois a dele é toda azul com autocolantes de flores amarelas e o gajo usa um capacete branco com a viseira fumada e descentrada que dá a impressão de estar a olhar para o lado. Por isso, passei a tomar a iniciativa e cumprimentar também. Não me importo que leve 1.000 negas se conseguir proporcionar a um que seja o sentimento que o tipo me proporcionou, vai valer a pena.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 10th 2016, 17:57

Que video! Muito bom!
Eu digo sempre um "olá" no semáforo.
Dou o meu like!
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 21986yx
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 10th 2016, 21:58

Eu aceno em sinal de cumprimento, dou passagem quando vou no meio de transito, encosto-me á direita quando vou em estrada aberta, nem sempre mas quando posso também paro para ajudar, etc etc......
Se isto não é espirito motard ??? Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vert
Honda Monkey
Vert

Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda CBR 600f4
Data de inscrição : 08/10/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 23rd 2016, 16:15

Boa tarde malta...

Bem sou proprietário de uma Cbr mas ainda ando a tirar a carta (está quase).
Hoje lá ia eu na Suzuki 500 e durante a aula vejo outra mota a vir em sentido contrário. 

Eu a pensar para mim: "bem vou acenar mas vou simplesmente ser ignorado", levanto a mão e do outro lado um simples acenar com a cabeça pôs-me um sorriso na cara (coisa de novato) mas já me fez ganhar o dia Very Happy 

Abraço malta
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimejaneiro 23rd 2016, 21:21

eu quando começei tive uma experiencia parecida mas como estava numa estrada em mau estado na altura ( a caminha de santa apolonia ao pe das rampas) apenas dei umas gazadas e o senhor (ja com alguma idade e com uma triumph LINDA de morrer parecia uma rocket) respondeu da mesma maneira e que SOM!
Ir para o topo Ir para baixo
duarteral
Honda Monkey
duarteral

Pendura : Evitavel

Número de Mensagens : 92
Idade : 28
Localização : zona Oeste
Mota/Modelo : GSXR 600 K8 Ex:CBR 125R 07
Data de inscrição : 09/01/2014

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 00:30

Durante os 3 para 4 anos que ando de mota tenho refletido bastante sobre este assunto. O espirito motard na minha opinião é aquele que anda de mota porque gosta e sente-se bem( um sentimento genuino), com um poucooo de civismo a juntar à equação.

Eu na minha cbr125 sou tipo um fantasma, quando aceno parece que ninguem me vê Razz  mas continuo a teimar nem que seja por 1 resposta em 100 fixe! . É matemática simples, se eu deixar de cumprimentar porque recebo negas e todos deixarem de cumprimentar por receberem negas, aí sim deixará de haver cumprimentos.
Aos carros que dão um jeito ou deixam passar, faço questão de agradecer sempre que posso.
Esta é a minha opinião, abraço e boas curvas


Última edição por duarteral em março 16th 2016, 00:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 00:41

Confesso que é uma sensação brutal quando passamos por um companheiro e recebemos o simples "acenar de cabeça" do outro lado.

Estamos juntos !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 00:43

Olhem, eu tambem cumprimento tudo o que vejo, desde pessoas, ate animais e principalmente crianças! Ainda hoje na aula de condução parecia uma maluquinha a acenar a um senhor que olhou pra mim, que acenou de volta.
Ontem foi um pequenito com idade por volta dos 3 anitos, que me derreteu o coração. Eu faço por gosto e adoro quando retribuem, mas quando nao o fazem (90%) pffff...who cares, pessoas e motards nao faltam, p continuar a acenar xD mas sim, sei que é por ainda ser maçarica tambem e que eventualmente ira passar.
Quanto ao parar para ajudar, páro sempre que posso (confirmando sempre que é uma situaçao que considero ser minimamente segura p mim).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 03:17

Por aqui acho que já se cumprimentou mais; quando tinha a 50cc lembro-me de haver muita gente a cumprimentar-me, agora é raro e logo só cumprimento se me cumprimentarem e é mesmo uma sensação fantastica. Vou prometer ter mais iniciativa!  Very Happy

E é impressão minha ou o pessoal das trails; gs...  não ligam nenhuma a isso, quando passam pelas "rr"??  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 09:36

Os "GS" são os senhores do mundo e arredores - regra geral.

Por isso esses são os únicos que não levam cumprimento.
Não vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 09:40

isso acho k é mesmo mal geral de quem tem bmw, seja carro ou mota, 99% achas-se melhor que os outros e com o rei na barriga...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 10:05

Sim, esses já reparei que nem olham. Ficam ali a circular com o seu ar imponente.lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 10:08

O pessoal que mais se cumprimenta por norma são os das R, provavelmente também porque é o pessoal que mais está habituado a juntar-se, conviver, divertir-se, fazer umas curvas etc...

Quanto ao pessoal das GS não tenho muito essa ideia, há alguns que cumprimentam, outros não, considero que aqueles que estão mais habituados ao espírito/convívio motard mais 'sociáveis' e 'simpáticos' no respectivo cumprimento. Exemplifico com pessoal de GS que está habituado a fazer o Lés-a-Lés, é raro encontrar um com esses autocolantes na moto que não seja 'simpático'.

Mas é como tudo, há muito pessoal de GS, que apesar de ter esta turística, é mais solitário e nunca se habituou muito ao espírito, comprou moto porque sim e acha piada, gosta de uns passeios com a mulher ao fim de semana, and that's it.

Maior parte do pessoal das scooters por norma também não cumprimenta, muitos deles vieram de carros, estão a começar, e nem sequer têm conhecimento, usam apenas como meio de transporte e nunca foram habituados a conviver ou ao dito espírito.

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitimemarço 16th 2016, 23:28

Sim, aceleras nunca cumprimentam d volta e ignoram nos semaforos qd m meto c eles =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Peço a Todos os Meus Amigos que me Liguem por favor....
» Mudar de faixa sem fazer pisca
» peço ajuda
» O triciclo do motar...
» 1 motar vs 2 enlatados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-