InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1657
Mota/Modelo: Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:37 am

Eu sou suspeito para falar pois para mim a melhor marca de equipamento é a Dainese.

Mas eu prefiro gastar mais algum e ter material que me inspire confiança, ofereceram-me uma coisa dessas que o lidl às vezes tem e eu é raro usar, tenho sempre a sensação que se precisar dela ainda vai ser pior, o plastico é muito rijo acho que se cair com ela ainda fico com as costas cravadas de plastico...

Mas cada um sabe de si, muita malta prefere não gastar muito, para esses está aqui um bom negocio ou não...

Ja agora tu entregas isso em mão, se for preciso enviar os portes são a cargo de quem? É que se tu não pagares os portes é capaz de sair mais barato comprar no site, se eu fizesse negocio contigo gastava mais para a ir buscar à margem sul do que os 9€ que poderia estár a poupar...

Mas desejo-te boa sorte para o teu negocio e espero que comeces a pensar nos comentarios ao topico das vendas.

Ja o brazuca dizia pimento no cu do outro para mim é refresco...
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:43 am

ades de exprimentar a minha para tirares as tuas proprias conclusões, posso-te dizer que a mim oferece-me mta confiança e já me faz confusão andar sem ela.

o daniel, deixa de ser venenoso, se fosse para ti ou para alguem de lisboa, levava-te um dia que fosse a lisboa de caminho se posso ir buscar tmb posso ir levar.

tenho perferencia por entrega em mãos, mas se for para enviar para outro lado, posso pensar em oferecer os portes, só para despachar.

é mta coisa aqui em casa parada, convem ir despachando pois ainda são uns euros bons empatados.
Passadão
RC212 V

Pendura: Passadona

Número de Mensagens: 10870
Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:45 am

Edgar_Oliveira escreveu:
nada disso.. eu quando falo é só para mostrar que estão a pedir mto pelas motas USADAS, pois baseiam-se no que tem e no que la meteram.

agora nunca me viste a contestar preços de artigos novos, agora usados há smp diferenças, é normal uns inflacionam outros tem a cabeça no sitio.

Nao deixa de ser inconveniente para kem vende... mesmo qdo sao USADAS.
j_santos
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2741

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:45 am

o grande problema disto é que a maior parte dos comentarios ao preço são feitos por quem nao quer comprar.

seja novo ou usado tudo se poderá comentar para beneficio proprio agora situaçoes de bota a baixo ou mesmo com intuito de estragar o negocio é que acho mal, eu como sou querendo negociar faço sempre por PM agora ha quem goste de por situaçoes tipo

se fosse por 35 era mais facil, logico!! até se fosse por 5 era ainda mais, são situaçoes desnecessárias

o acabar com os comentarios até pode ser mal, pois como foi dito na minha opinião é um forum que serve tambem para entre-ajuda assim sendo se pedirem um valor e encontrar mais barato que me digam, depois eu é que decidirei se compro em mão ou mando vir pelo ebay agora ser só pelo prazer de bota a baixo isso sim acho mau e prejudicial para o bom funcionamento do forum
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:48 am

o ideal era mesmo estarem os topicos bloqueados.

comentários e negócios por pm's como na maioria do forum...e fica o assunto encerrado.
j_santos
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:52 am

nao acho necessário bloquearem os topicos, somente "alguns" tem que pensar antes de escrever
Doc_Daniel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1657
Mota/Modelo: Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:53 am

Para mim a melhor maneira de negociar é por PM.
E sou a favor de como em outros foruns não haver comentarios aos topicos de venda.

O que adianta o boa venda, o está caro, o está barato, o é um grande negocio para quem compra (quando a maior parte das vezes nem sabem do que estão a falar), o é uma pena ires vender, o "o que vem ai a seguir?", para não falar no famoso "se tivese dinheiro era já ou nem pessava 2 vezes" acham mesmo que isso ajuda alguma coisa no negocio???

Eu sou muito a favor de proibirem os comentarios nesta secção, mas isto não passa da minha opinião.
Razerzone
CBR 125R

Número de Mensagens: 109
Mota/Modelo: Cbr 1100XX

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 5:37 am

j_santos escreveu:
nao acho necessário bloquearem os topicos, somente "alguns" tem que pensar antes de escrever

Se esses " alguns " e para mim por apenas ter colocado o link do produto eu digo.te já que não coloquei para ser um bota abaixo eu se fosse esse "alguns " não tinha retirado o link eu ja retirei o que coloquei não vejo o porque de estarem sempre a bater nisto agora !!!!!
j_santos
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 6:47 am

razerzone não era para ti não.. e mesmo para os que escrevem sem pensar e sem querer comprarm o mesmo com o intuito de bota a baixo
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6234
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 6:56 am

Edgar...

1º- Ñ percebeste patavina do que quis dizer... além da escrita ñ ser famosa, agora pecas pela leitura tbm...

2º Quem escreveu aquilo que eu sublinhei foste tu.
Eu interpreto aquilo desta maneira: Epá tira lá daqui o link pq me estás a estragar o negócio... mas a estragar pq? Tens medo que o pessoal veja o link pq? É isso que ñ entendo e por isso escrevi... quem ñ deve ñ teme...

3º Tu vendes ao preço que queres e o que queres... é problema teu. Dizerem que está caro ou barato é normal o pessoal comentar... como já foi dito aqui tu és TOP nessa matéria... vens com links, com fotos, com Km's, com valores mais baixos e por vezes depreciar aquilo que é dos outros... provar do proprio veneno é lixado, ñ é?
Uma outra coisa que eu ñ escrevi foi que o material ñ presta, ou é feio ou é de má qualidade... isto tu ñ viste escrito por mim em lado nenhum de certeza.

Mas uma coisa é certa... é USADO, quer queiras quer ñ... se eu preferir comprar novo e esperar 6 meses pelo material ñ tens nada a ver com isso, eu ou outro qualquer. Cada um manda na sua carteira e vontade. Material usado como esse, aliás, material com embalagem aberta vale logo menos um terço do valor... se és assim para comprar já ñ és assim para vender? Ñ entendo...

Se dizes que eu estou a insinuar que é um negócio duvidoso, então tu lá sabes... se te serviu a carapuça é um problema teu.
Continuo a achar-me no direito e no dever de informar seja quem for se encontrar mais barato, faria o mesmo por ti ou por outro qualquer utilizador deste Forum...

4º Em relação ao MP4... disse-te que comprava mais barato e NOVO... e sabes que sim que é verdade. Quiseste-me vender uma coisa que tem 2 anos e que ñ usas... mas querias vender como novo... quero lá saber se o aspecto está novo? O facto é que tem esse tempo todo e tu pedias o mesmo dinheiro dizes tu, que deste por ele á 2 anos atrás... sim, descaiste-te numa das Pm's que me enviaste, alem de insistires que trazias, e que trazias e que trazias pa eu ver. Em suma... querias que o comprasse á força, por isso baixaste para os 30€ que eu propuz e eu mais uma vez expliquei-te que preferia esperar, já que n me estava a fazer falta, se comprasse seria por capricho... e assim lá mais para a frente comprava uma máquina melhor, já que era para trabalho. E cuidado com o que vais escrever pq essas Pm's estão guardadas... sou macaco velho de rabo comprido.
Espero sinceramente que o tenhas vendido pelos 50€ ou até mais...

Bom, para mim a nossa conversa termina aqui... és uma pessoa dubia, com dois pesos e duas medidas quando te convém... e eu pessoalmnete ñ gosto muito disso.

Ps: Pessoal, desculpem o desabafo mas quando me acusam injustamente de coisas que nem me passam pela cabeça fico lixado.
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 10:56 am

a proteção que está aqui há venda é NOVA e ponto.

elas vinham dentro da embalagem, exactamente como está ainda está.. tem umas molas que da para abrir e fechar, deixa de ser novo por alguém experimentar se lhe fica bem? quando vais a uma loja e experimentas uma peça de roupa e depois n te serve ou n fica bem, deixas la n deixas? é vendida como NOVA n é?

então pronto.

bad, por mim fica por aqui a conversa, pois tu tens a tua maneira de pensar e eu a minha.

por isso é que é bons e maus empresários, seja em que ramo for.

n vale a pena mais conversas, pois quem n se sente n é filho de boa gente.

Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 11:15 am

Edgar...
pela ultima vez...

é novo onde?

Se for na loja é novo... mas mesmo assim experimentas o artigo deixas ficar aquele e pedes um selado dentro da embalagem... certo?

chegas á loja e experimentas umas cuecas que já meio mundo experimentou... trazes essas na memsa? lol!

já agora, ñ experimentaste na loja? ñ as compraste? então compras e depois vens experimentar em casa? só se for ao abrigo da lei do consumidor... depois tens 14 dias pa devolver... Laughing

sabias que muitos artigos são vendidos como defeituosos pq simplesmente n teem embalagem? E o preço n tem nada a ver? Eu costumo comprar assim os meus electrodomesticos..

Sabes por acaso que por lei n o podes vender de outra maneira?

ñ sabia que tinhas loja aberta e que comercializavas esse tipo de material... olha peço desculpa. Já agora passas factura em teu nome? Pergunto pq é bom saber se passas oiu ñ... isso sim seria um artigo novo.

Compraste-o, usaste em casa para experimentar, dizes tu. fechas bem fechadinho e é novo?

olha tenho uma BMW cá em casa assim... comprei, usei durante uns tempos mas tá nova...

Sério, és fantástico... o que tu fazes para teres razão e conseguires vender coisas que já ñ queres...

essa do "quem ñ se sente..." tadinho morro de pena de ti...
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 1:03 pm

agora n posso vender uma coisa nova sem factura em meu nome? essa é nova.

em relação ao preço, volto a dizer.. eu quando compro o valor dos portes é smp somado ao valor do artigo para dar o valor final, se ta novo e se for de entrega em mãos, pq n eide eu vender pelo preço do artigo? mesmo assim já poupam nos portes.

estás um pouco desactualizado de como se faz certos negócios por cá.

e sim por norma vai smp factura de compra com o artigo, se for cá passado por quem me vendeu o artigo e se for la fora com factura do paypal. Wink

para mim chega de discussão pois eu tenho uma igual, para que preciso de duas? isto n tá bom para ter material parado, para teres ideia ate as tampas dos espelhos que estavam na minha mota, como agora n tiro os espelhos já estão numa 600rr aqui do fórum, quando voltar a vontade dos tirar, volto a comprar umas peças iguais.
Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 4:28 pm

Verdade... podes vender o que quiseres sem factura, ou com uma factura em teu nome... mas ñ deves. Pelo menos como material novo... é feio fazer-se isso.

Mas pronto peço desculpa por ñ saber que tinhas actividade aberta neste ramo das proteções de coluna... assim já podes vender com factura da tua empresa de forma legal.

Mas mesmo assim se estás a vender um artigo usado por novo, ainda por cima com uma factura em teu nome estás a vender gato por lebre... desde quando é que alegas que é novo se já trás uma factura de compra? Apenas o estado do material se pode apresentar como novo por nunca ter sido usado... mas ñ é novo.
Nem sequer se trata de revenda deste tipo de material... que é uma outra situação que podia acontecer... e aí dou a mão á palmatória... mas continua a ñ ser o caso... Razz

Estares a vender um artigo que compraste e estares a entregar a factura com o teu nome á pessoa que está a comprar, nem é legal nem é correcto, pois essa factura que vai em teu nome de nada lhe serve em termos fiscais... apenas usufrui da garantia do material que lhe vendes... mesmo sendo usado e com aspecto de novo. Bom... e já nem quero falar sobre o IVA...

Á 3 meses comprei uma guitarra nessas condições... vinha com a factura em nome do fulano que a comprou, para mim ñ me serve de nada fiscalmente falando, lá está a ñ ser para usufruir da garantia da guitarra, coisa que já fiz por trazer um defeito de fábrica.

Em relação ao preço, ñ quero saber... ñ foi isso que abordei... com portes, sem portes. Problema de quem compra. Aceita ou ñ aceita.

Achei piada quando escreveste que eu estou desatualizado de como cá se fazem certos negócios.
Pode-se saber aqui que tipo de negocios são esses "certos negócios"??? Suspect

Até podes ter razão nisso pq os negócios que por cá faço normalmente, são transparentes e cristalinos como água... se aparecer aqui um user que me diga que o material que estou a vender está caro em relação a um outro sitio na net, a primeira coisa que faço é ir ver, pensar sobre isso e o passo seguinte é actualizar o preço se quiser vender rápido. Se ñ me interessar vender rápido... mantenho o preço. Razz

Posso dizer que as "cenas maradas" que comprei e o F1C me trouxe do Porto foram negociadas assim... o vendedor tinha um preço e eu confrontei-o com valores diferentes do mesmo material e no mesmo site onde ele tinha á venda. Ele refletiu e disse que eu tinha razão... o valor colocado por ele estava alto em relação ao resto.

Ele podia ñ ter baixado, isso é verdade... aquilo até era dele e faz o preço que quer, como se diz por aqui, mas o que ele me disse é que para vender rápido e desfazer-se do material seria melhor, pois os outros iriam vender primeiro que ele.

E então foi crime eu te-lo confrontado com a situação que estava á vista de todos???

Eu só o confrontei... nem negociei nada... e ele aceitou e vendeu logo. São estratégias de Marketing "caseiro" que funcionam sempre.

Para terminar... só te quero dizer que em relação a facturação eu sou pró... tenho uma empresa a funcionar á perto de 20 anos. Se isto ñ te diz nada então paciência... ou ñ percebo nada de nada ou então ando a enganar-me a mim e ao Estado... mas ai de mim se eles me apanham... Basketball

Já tô farto de falar sobre este assunto... já me basta durante a semana, mês e ano andar a passar facturas a clientes... Rolling Eyes

Boa sorte na venda.
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 6:10 pm

entendo e respeito teu ponto de vista. Wink

realmente os negócios funcionam assim, mas nem foi o caso o raserzone meteu aqui um link de uma em leilão, se fosse de compra já eu nem tinha falado pois como ambos sabemos em leilão tanto se pode comprar algo por metade do preço como ainda mais caro do que o valor real das coisas.

e, n tenho negocio disto aberto.. faço negócios de muita coisa desde que esteja a bom preço a part-time.

iva? mais descontos? nah..o estado já me exula o suficiente, quando chegar a velho já n deve de haver reformas e mesmo que haja são uns míseros 150 ou 200 euros, tanto desconte 40 anos como 30, chega aos 65 acabou-se a papa doce.

abraço
Caesar
CBR 125R

Número de Mensagens: 177
Mota/Modelo: Honda RC212V scale 1:18

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Sex Set 10, 2010 6:17 pm

Então pessoal paz e amor!
Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Qua Ago 03, 2011 1:03 pm

É esta? scratch

Um gajo com aquilo ás costas ñ vai parecer uma lagosta? lol!
cb1000r
CBR 125R

Número de Mensagens: 203

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Qua Ago 03, 2011 10:55 pm

Edgar_Oliveira escreveu:
isto é daquelas coisas que se n for hoje é amanha, vende-se sempre.

o material é de grande qualidade, novo e oferece mta confiança.

O amanha demoraaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Boa venda mas acho que tá cara ainda. Smile
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Qua Ago 03, 2011 11:47 pm

e então? está exactamente no mesmo sitio.. tmb n a vou dar..

ta cara? realmente.. para comprarem motas de 10 e 15 mil euros e gastar euros em extras n se queixam depois para as protecções para a nossa segurança, acham td caro...
blue_angel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1544

MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)   Qua Ago 03, 2011 11:59 pm

eu comprei uma no "chineses" juntamente com o fato, capacete CMS botas com biqueira de aço, e luvas de "trabalho"... senão não tinha dinheiro para a motita...
se eu tivesse dinheiro comprava esta proteção pois axo que relação preço qualidade está boa...

[VENDIDA] protecção de coluna tschul (agora com fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» ""cansados dos servidores que dão apagão"" venha para ""Sóviacs"" vi@HD e SDsó 15,00 mês sem apagões... teste liberados 12horas... confiram... duvidas e suporte...: AGORA TEMOS SKAY....só 15,00 mês .... CONFIRAMMMM!!!!!!!!!!! ####ROBERTSAT45@HOTMAIL.COM
» Fotos do Hi5
» Fotos da Rihanna!
» FOTOS DO MAUÉS
» Fotos dos carros dos cullen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: CLASSIFICADOS :: Arquivos-