InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 MotoGP: Crutchlow confirmado na Tech3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 41
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: MotoGP: Crutchlow confirmado na Tech3 Setembro 6th 2010, 21:08



A Yamaha Sterilgarda já sabe que não irá poder contar com Cal Crutchlow na próxima temporada do Mundial de SBK. A equipa Yamaha Tech3 e Crutchlow chegaram a acordo e, o actual campeão mundial de Supersport vai mesmo passar para a categoria de MotoGP em 2011.

Considerado como um dos grandes talentos presentes no Mundial de SBK, Crutchlow não tem tido vida fácil esta temporada. Apesar de já ter conquistado cinco pole positions e duas vitórias na ronda de Silverstone, o piloto britânico não consegue manter uma performance constante em todas as corridas e já sofreu inúmeras quedas, resultado do ímpeto com que procura recuperar posições.

Descrito por Crutchlow como “o passo natural”, a mudança para a Tech3 deixa todas as partes satisfeitas com a conclusão do processo que já se arrastava há algum tempo

“Quando assinei pela Yamaha em Supersport em 2009 acabámos por conquistar o campeonato e a progressão natural era a mudança para o Mundial de SBK. Foi uma honra ser convidado para fazer parte da equipa e permanecer nesta família. Agora estou a dar outro passo. Mudar-me para MotoGP é uma grande oportunidade e foi uma honra ter sido convidado pelo Herve Poncharal e ter o apoio da Yamaha. Pretendo fazer o melhor que conseguir no próximo ano, ser humilde, aprender e aproveitar a experiência.”

Ao seu lado na boxe da Yamaha Tech3 deverá estar Colin Edwards. O piloto texano admitiu durante algum tempo que estava desapontado com a falta de apoio de fábrica e consequentes maus resultados e, pretendia mudar de campeonato. Em superbikes já tinha a equipa Ducati Xerox à sua espera, mas a recente desistência por parte da Ducati de participar em SBK de forma oficial deixou Edwards cada vez mais confirmado na Tech3.


Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Crutchlow confirmado na Tech3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Para recordar o Ultimo MotoGp Portugal
» SBK: Laverty muito perto de ser confirmado na Aprilia
» MOTOGP - IVECO TT ASSEN - LXMOTOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-