| | | Vendo pulseiras Power Balance- 10€ | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
malarranha CBR 600F

Pendura: Irene
Número de Mensagens: 380 Idade: 19 Localização: Mora Mota/Modelo: Honda CBR 125R Data de inscrição: 24/10/2009
 | Assunto: Vendo pulseiras Power Balance- 10€ Qua 8 Set - 0:38 | |
| [Admin edit] CONTEUDO REMOVIDO
Regras de utilização do CBR Portugal - RESUMO -
- O CBRportugal.com não é um espaço para promoção gratuita de vendas comerciais, caso haja o interesse em usar este espaço para promover os teus produtos, deverá contactar previamente a administração deste forum a fim de se poder estabelecer uma parceria.
Toda e qualquer parceria, comercial ou não, acordada entre o CBRportugal.com e qualquer entidade particular ou não, terá sempre de ser de total confidelidade de e para ambas as partes.
|
|  | | silver_bullet CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4502 Idade: 25 Localização: Porto/Matosinhos Mota/Modelo: cbr 600 RR Data de inscrição: 16/08/2009
 | Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance- 10€ Qua 8 Set - 1:37 | |
| Até eu sou contra comentar os classificados mas vou ter de falar!
"Vendo por encomenda porque tenho um tio que é sócio da marca, e está no estrangeiro"
Isso é original? É que essa foto alusiva as pulseiras é as que os vendedores chinocas do ebay usam!
O que leva a parecer que o socio nao existe, apenas vendes replicas que compras lá e leva oas tais dias a chegar cá!
Por acaso mandei vir duas no domingo para um colega meu!
EU acho muito bem que o ppl se faça a vida, agora enganar os outros é que não, pois isso não é original!
Se o meu coment for demasiado despropositado, e caso seja ate mentira o que estou a dizer (que duvido) façam o favor de apagar! |
|  | | César Coriolano Admin

Pendura: Mafa
Número de Mensagens: 8040 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: Re: Vendo pulseiras Power Balance- 10€ Qua 8 Set - 2:11 | |
| A alusão por ti feita é bem formulada.
Alias, malarranha, sendo o intuito deste tópico a comercialização de um produto deves seguir as regras. _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|  | | | | Vendo pulseiras Power Balance- 10€ | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 228 usuários online :: 66 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 160 Visitantes :: 2 Motores de busca alberto oliveira, arlalmeida, camboja, Carolas, cartilhas, catagoria, CBR F3, cbr600user, CBRodrigues, CkL, César Coriolano, dammfast, DeafHonda, Devilish, Dragon-dragon, Dudas, duke999, fecorreia, Frinxas, galvas, Ganker, ghost_rr, gnalmeida, Golfinho, helio nene, Hitori, jam, janu, JCaldeira, jorge martins, JUSTJoao, KaraPau_GT, killer, killzone1973, koffeebiker, l19d, luis paulino, Maddog, mendesrr, Michael23, mlks, nino_v, oicani, paulo_PQ, Pedrinho, PedroF, pedrour, pingo129, prata, PVP, rat30, rcfaro, revenge, RT7, rui_46, silver_bullet, sombrio, sousacompal, superpt, Suzaniinha, tenazinha, TiagoMatias, trbks, tyago, WhizzZ, xaraO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|