InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEmprego... - Página 2 LojaEmprego... - Página 2 V-deosEmprego... - Página 2 Fotos
Emprego... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Emprego...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 00:25

Oh Sara... arranja lá um job para mim também.
Sou pró no MSN e facebook.
Só com isso já devo arranjar qq coisinha que valha uns 5000/mês, não? Razz

Agora a sério, boa sorte aí para o pessoal que anda à procura. Isto não anda fácil. Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 00:43

GreenEyes escreveu:
Edgar, desde que tenhas conhecimentos, podes sempre colocar no Cv Wink e nao não estás esquecido Wink

sim se n estiver mencionado claramente na tua base de dados, pois no cv esta la tudo incluindo os cursos que tenho/frequento, inclui tmb help desk, tecnico, pois julgo que programador já está, certo?

preciso mesmo arranjar novo emprego, pois aquilo ta a tirar-me do serio, ganho mal, n se preocupam com a minha vontade, estão-se mesmo a cagar para os trabalhadores pois quando eu me forem embora já deve estar outro a espera para começar.

como em todo lado há maus e bons profissionais, mas neste caso concreto a empresa de outsorsing a que estou adjudicado, falha em muitos aspectos, principalmente a nível inter-pessoal.

obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 00:51

Edgar_Oliveira escreveu:


sim se n estiver mencionado claramente na tua base de dados, pois no cv esta la tudo incluindo os cursos que tenho/frequento, inclui tmb help desk, tecnico, pois julgo que programador já está, certo?

preciso mesmo arranjar novo emprego, pois aquilo ta a tirar-me do serio, ganho mal, n se preocupam com a minha vontade, estão-se mesmo a cagar para os trabalhadores pois quando eu me forem embora já deve estar outro a espera para começar.

como em todo lado há maus e bons profissionais, mas neste caso concreto a empresa de outsorsing a que estou adjudicado, falha em muitos aspectos, principalmente a nível inter-pessoal.

obrigado Wink

ha empresas q se preocupam com o trabalhador mas tens de ter uma cagada do tamanho do mundo pq essas sao raras, ou entao tens de ser MMMMTTTTOOOO bom mesmo, tipo o Cristiano Ronaldo ou Leonel Messi dos computadores
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 01:06

Edgar, programas em que linguagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 01:40

Passadão escreveu:


ha empresas q se preocupam com o trabalhador mas tens de ter uma cagada do tamanho do mundo pq essas sao raras, ou entao tens de ser MMMMTTTTOOOO bom mesmo, tipo o Cristiano Ronaldo ou Leonel Messi dos computadores

eu acredito que sim.. n sei se se passa o mesmo com as outras pessoas, mas desmotiva-me imenso certas atitudes, pormenores conto-te pessoalmente se quiseres ouvir....pois já é uma lista vasta
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 01:44

sombrio escreveu:
Edgar, programas em que linguagens?

as que tenho trabalhado nos ultimos projectos tem sido mais virado para web: php, html, javascript, as, css....

mas tmb sei programar em linguagens orientadas a objectos como delphi,c, c++, java, c#.. n tenho é tantaaaa experiência, os projectos que fiz foi quase todos no âmbito académico.

mas n tenho qql problema em aprender qql linguagem nem aprofundar meus conhecimentos, desde que seja preciso.

eu sou do lema que quem sabe programar, programa em qql linguagem, pois em mtas o que muda é a sintaxe e tmb qql coisa se consegue com esforço e dedicação Wink

ps: perguntaste so por perguntar ou sabes de algo que me possa interessar?

OT: quando bebemos um cafe? amanha vou a setubal de tarde tratar de umas coisas.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 01:52

Perguntei por curiosidade.

Esta semana estou no turno da tarde, talvez para a semana de para bebermos cafe.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 02:06

ok amigo.. depois diz qql coisa e se souberes de algo de work ou mesmo um projecto isolado (site, etc) apita..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 02:22

Edgar conheces alguem que ande no ISEL?
Anda por la um Eng. se não me engano chama-se Mousinho que arranja biscates de programação e na altura que lá andei não pagava nada mal, eu é que nunca percebi/gostei de programação e as boxes da TV cabo davam bem mais dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 02:24

Edgar_Oliveira escreveu:


eu acredito que sim.. n sei se se passa o mesmo com as outras pessoas, mas desmotiva-me imenso certas atitudes, pormenores conto-te pessoalmente se quiseres ouvir....pois já é uma lista vasta

welcome to reality!!! ja passei por isso... agora n tanto mas em grande parte das empresas n passas apenas de um numero, substituivel por alguem q ganhe metade do q ganhas sem haver a preocupaçao dos conhecimentos de um e de outro ou da diferença de qualidade da prestaçao de serviços de ambos, desde q seja mais barato. A n ser como disse, q sejas um gajo de outro mundo e dependendo tb das tuas funçoes pq ja trabalhei com gajos com conhecimentos la BEM no topo e foram substituidos como se nada fosse...pq? pq eram simples tecnicos de helpdesk. Um excelente programador, gestao de redes ou sistemas ja n e bem assim, outros valores se levantam e de que maneira... depende mto das funçoes q tens e a influencia q tens na empresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 02:25

Ah... e tem tendencia a piorar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 02:36

por acaso n conheco, doc...

passadao eu sei que sim, mas por enquanto continuo a procura de algo melhor.. pq pior que n sermos reconhecidos é trabalharmos em algo que n nos diz nada e dali n passas, acabas por te sentir "burro", como é o meu caso actualmente. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 03:02

tens bom remedio!!!! keep looking
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 06:50

Edgar_Oliveira escreveu:


sim se n estiver mencionado claramente na tua base de dados, pois no cv esta la tudo incluindo os cursos que tenho/frequento, inclui tmb help desk, tecnico, pois julgo que programador já está, certo?

preciso mesmo arranjar novo emprego, pois aquilo ta a tirar-me do serio, ganho mal, n se preocupam com a minha vontade, estão-se mesmo a cagar para os trabalhadores pois quando eu me forem embora já deve estar outro a espera para começar.

como em todo lado há maus e bons profissionais, mas neste caso concreto a empresa de outsorsing a que estou adjudicado, falha em muitos aspectos, principalmente a nível inter-pessoal.

obrigado Wink

programador de que???

Ir para o topo Ir para baixo
Helder_Gonçalves
CBR 400
Helder_Gonçalves

Número de Mensagens : 403
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F Sport
Data de inscrição : 30/08/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 08:25

Tecnico de hardware, mas se me arranjarem algo tipo distribuidor/ motorista era perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 09:49

tago abre a pestana, ta mesmo no primeiro post desta pagina.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 11:58

Boas meus senhores,

Não esta facil para arranjar trabalho infelizmente...
neste sentido venho deixar uma sugestão uma vez que a idade do pessoal desempregado em causa (Edgar e Helder) é inferior a 24 anos!

Se estão realmente a precisar de trabalho porque nao ingressar nas forças armadas? se nao tiverem limitaçoes fisicas graves e realmente quiserem fazer algo de diferente e servir o pais é uma boa opção...

em baixo deixo os vencimentos brutos dos militares contratados os da marinha e força aerea sao mt semelhantes ou iguais se tiverem duvidas ou precisarem de ser encaminhados contactem.
de preferencia pelo topico pk estou cm um stress qq com as PM.

Tenente
€ 1.843,56

Alferes
€ 1.658,10
€ 1.719,98

Aspirante a Oficial
€ 1.102,08



Sargentos
2.º Sargento
€ 1.534,60
€ 1.596,39

Furriel
€ 1.102,08
€ 1.163,86
€ 1.225,65

2.º Furriel
€ 978,49




Praças
Cabo-Adjunto
€ 1.036,16

1.º Cabo
€ 916,70
€ 978,49

2.º Cabo
€ 850,80

Soldado
€ 731,34
€ 793,12
€ 850,80
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 14:50

eu fui fazer as provas para a força aérea para praça ha 2 anos atras, esfolei-me todo mas entrei...(n posso ainda concorrer a oficial pois ainda n sou licenciado)

depois como entrei tmb na faculdade desisti, mas já me passou pela cabeça passar novamente 6 meses a treinar a fundo e aprofundar conhecimentos e voltar a concorrer.

so tenho receio de n conseguir ficar no mtj ou no máximo em alverca, pois prezo mt dormir em casa todos os dias..pq tenho uma colega que foi parar aos Açores.. a recruta é algo que custa mt.. (2 semanas la enfiando e só se todos se portarem bem é que se vem a casa no fds asseguir, isto durante 6 semanas) Mad

vou ter de pensar mesmo bem.. pois alem do ordenado..(mais baixo sao 730€, há montes de benefícios sociais e fiscais. Wink

pedro..é "facil" sobir-se de posto la dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 15:36

isso de ficares no montijo depende muito de ti pois as colocações são por ordem de nota final, e vagas nas bases. eu se fosse a ti ia sem medos pois quando entrares e começares a entrar no ritmo leva-se bem. tive pena de sair ao final de 4 anos
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 15:46

Edgar parece me que não tens noçoes correctas do que realmente são as Forças Armadas e isso esta a ser um obstaculo as tuas decisoes. É normal que tenhas em mente coisas que na realidade nao correspondem a realidade por isso, e porque acho que precisas msm de saber mais em que consiste isso tudo desde a formaçao, a subida na carreira disponibilidade para a familia e ainda eventuais beneficios da carreira militar...
aparece num dos encontros procura-me e explico-te tudo detalhadamente e ainda te oriento para possiveis decisões...

Isto para todos os interessados disponham... e não desperdicem oportunidades!


ah... Licenciados podem ingressar ate ao 28 anos para oficiais contratados e frequencia universitaria para sargentos contratados.
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 16:05



http://www.exercito.pt/portal/exercito/_specific/public/allbrowsers/asp/default.asp

Eu não era capaz de entrar no exército pelo que representam, digamos que sou muito utópico Lool mas

têm vertentes bastante nobres como em caso de catástrofes, incencios..etc. Reconheço que em situações

de Estado de sítio e emergência são fundamentais..mas isso vai depender muito de quem as dirige.

Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 16:24

É também de alertar que as coisas não são bem como se pensa... Teixeira, isso é tudo muito bonito , mas para funcionar... cuidadooo!

Edgar.. não te armes em menino... e faz-te homem! Dormir em casa??? Por amor a deus... Homem que é homem dorme no mato se for preciso...

6 semanas de recruta??? Bolas, fui enganado.. devia ter ido para a tua recruta e demorava muito menos Very Happy

Sem dúvida que é uma boa opção para quem não tem emprego... Não se ganha mal (atenção que os valores colocados em cima são brutos...)

Depois a colocação... epah é dar o máximo até à morte.. e um bocadinho depois dela... Vais ver que ficas onde queres... Claro está depois de dizeres... JURO.. Até pelo sacrifício da própria vida cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 16:31

N eskecer de referir k kem n entrar pros kuadros, ao fim de 8 anos é posto a andar... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 16:36

Como o edgar é um pouco psico, acho que ele devia ir para os comandos e mais tarde fazer missoes no afeganistao contra os talibans, lol
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2010, 16:40

sombrio escreveu:
Como o edgar é um pouco psico, acho que ele devia ir para os comandos e mais tarde fazer missoes no afeganistao contra os talibans, lol

E a seguir aos Comandos Operações especiais e depois o Curso de Parakedista... e kuando tivesse os cursos todos meter uma cunha ao Telgui pa ver se ainda ia fazer o curso de Fuzileiro... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Emprego... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego... Emprego... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Emprego...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Emprego
» oportunidade de emprego
» Oferta de emprego
» Emprego de sonho
» Forum Emprego.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-