InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Loja2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 V-deos2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Fotos
2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 20th 2010, 23:49

Tenho pena de não ter ido...
Não foi por não querer... Sad

Parece ter sido altamente. A ver se para o ano não falho Wink

P.S. - Curti montes o fato do Edgar... 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_geek

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
mccoy
CBR 250R
mccoy

Número de Mensagens : 267
Idade : 50
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : CBR1000RR 2009
Data de inscrição : 29/10/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 20th 2010, 23:50

Foi um fds muito bem passado,apesar de eu estar a jogar em casa... Very Happy
Gostei muito de conhecer o pessoal,não deu para conhecer todos,mas os com quem falei mais,tudo pessoal 5*. Foi um prazer para mim ter participado neste encontro e, ter levado o pessoal a conhecer aqui a nossa serra.

No meio desta gente toda só conhecia o César,e foi por acaso.Uma vez fui a Braga,fui a um café e vi o César com uma T-shirt da CBR Portugal,e fui por conversa com ele. Very Happy

Acho que a ideia de ser ter feito este encontro na Figueira foi fantastica,pois temos aqui exclentes condições para este tipo de eventos.(atenção não é por eu ser de cá Very Happy )

Por isso, venha de lá o 3ºencontro seja ele onde for,que eu estou lá..



Um abraço a todo o pessoal que participou neste encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 20th 2010, 23:55

Lindo!!!
Como não podia deixar de ser.
Parabéns a todos, à administração e aos presentes.
Até para o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:00

Olá boa noite

Depois do que foi aqui escrito pouco ou nada tenho a acrescentar... Este fim de semana deu quase para tudo, até para almoços de vitela com ovo a cavalo... Twisted Evil Aquele parque de campismo nunca mais será o mesmo, na noite de sábado até fomos recebidos por um poliglota......
Deu para conviver com quem conhecia e conhecer mais algumas pessoal que não conhecia e também para mostrar ao Sr ZéLento que a Hornet alem de ser uma grande mota também pega à 1ª Twisted Evil

Parabéns à organização, e a todos os participantes por tornarem tudo isto possível. cheers cheers

Um agradecimento especial ao pessoal do Oeste; Kaos e Mónica, Álvaro e Clara e também aos penetras sempre bem vindos Mikas e André, que tanto aturaram drunken

As viagens correram muito bem onde deu para ver belas paisagens em boa companhia.
As refeições com boa companhia e sempre muito bem animadas até apanhados tivemos, só faltou mesmo os vídeos, não é AndréRR Twisted Evil

As fotos vêm a caminho...

PS: Edgar_Oliveira, espero que consigas realmente sacar uns belos cavalos mas é melhor começares a pensar um bocadinho em segurança, se não te importas com a tua segurança ao menos preocupa-te com a dos outros utentes da via publica, passas-te em frente ao café em 1ª a fundo para quê? será que foi para mostrares que sabes fazer barulho? imagina que um criança pensava atravessar a estrada, tinhas tempo para fazer o quê? Lembra-te que o limite máximo de velocidade dentro de uma localidade é de 50km/h, não foi imposto por lei porque alguém se lembrou mas sim porque num acidente com um peão a 50km/h há 80% de hipóteses da pessoa sobreviver e se for a 60km/h há 80% de hipóteses de a pessoa não sobreviver, espero que te lembres disto antes de tentares impressionar alguém com uma manobra arriscada dentro de uma localidade.



Última edição por DanielP em setembro 21st 2010, 00:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
oicani
CBR 125R
oicani

Pendura : Ailuj

Número de Mensagens : 110
Idade : 69
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda cbr 1000f
Data de inscrição : 01/04/2010

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:00

Primeiro mandei fotos, agora opinião.
Gostei de conhecer muitos deles, um agradecimento à companheira do Zé Lento pois foi me chamar ao restaurante da área de serviço de Ovar, aonde eu esperava e eles estavam no bomba.
Depois em Mira um colega me entregou a tampa da mota que saiu em andamento, não sei o nome, OBRIGADO.
Não vos acompanhei nas idas à Serra, pois a namorada do meu filho vinha pala primeira vez e não ia abandonar a família.
No regresso quando saía de abastecer em Vagos passaram uns colegas e eu aproveitei a boleia e vim com eles, e assim a viagem foi mais divertida.
Um obrigado à organização, e também a todos pelos bons momentos que passei.
Aguardamos pela próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:03

Minha GENTE,

deixam me com mt pouco para dizer pois todos descrevem mt bem o ambiente fantastico que por lá se viveu...

Nunca é de mais agradecer mais uma vez aos organizadores por isso aqui fica o meu obrigado tambem.

E como voces nao deixaram nada para dizer ... eu vou durante esta semana por aqui videos que descrevem tudo o k voces disseram VEJAM OS VIDEOS QUE VALEM A PENA!!!

Wink

P.S - O primeiro entra já de seguida!!!


ABREIJOS
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:27

A minha moça que não se nega nem a uma boa carga.
2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00662dk

Estes dois nem precisam de apresentação Twisted Evil Grande Abraço
2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00615i

Malta a chagar à piscina
2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00621g

Novo capacete Super Bock com nini incorporada
2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00624v

A bela da vista
2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00645h
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:27

Mais algumas

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00626ro

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00627z

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00628da

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00629nx

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00630r
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:28

Mais algumas

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00635ss

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00636s

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00637f

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00638ls

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00639r

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00641u
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:28

Mais algumas

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00642w

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00643cx

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00649l

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00650h

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00651g

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Dsc00652z
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 00:56

Curti o encontro!!!
Gostei de re-vêr o pessoal conhecido e de conhecer mais alguns!!
PF007, adorei brincar com a tua FANTA (cachorrinha)!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 5 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 01:05

Aqui Vai disto!!! Smile quem quiser depois videos em HD tem de falar cmg! Smile