Buenas tardes
Foi o primeiro encontro a que a que fui, porque apenas vos conheço desde Julho, altura em que associei a este Forum.
Mas desde já posso dizer que ADOREIIIIIIII !!
Eu fiz parte do grupo dos lentos onde se incluia uma 125cc.
Foi uma viagem tranquila, mas cansativa até à F.F
Deu para ver a paisagem,a pesar de me ter separado do grupo na Bomba de Aveiras on o Sr. Planzinho com as sua bocas me fez puxar pela máquina

.
Como ia muito rápido 120 km, não consegui meter-me no desvio para Aveiras e lá tive de ir dar a volta ao Cartaxo.
Mas como já tava tudo combinado, e sabia onde seriam efectuadas as paragens só tive de puxar 1 pouco ++ por ela na nacional.
Mas lá me juntei ao meu grupo antes da Benedita, e foi sempre a curtir, a 80/90km que já é uma velocidade porreira (Tou a brincar).
Chegada à F.F foi deixar as cenas no parque, discutir com a D.ª Rita da recepção por causa da Caução

(que não paguei). Sair para ir almoçar junto às praias. Acabado o almoço surge o grupo do Planzinho que andavam ++ rápidos que nós, mas que chegaram 2 horas ++ tarde (INTITULDO GRUPO ++ RÁPIDO OR NOT).
A seguir POOL que estava porreira, água à temperatura porreira, convívio com muita gente

Passeio semi nocturno do belo e jantar MARAVILHA

Curtir pela noite dentro até ir-se pôr GOTA e a senhora da bomba ao ver tanto homem!!! entrou em pânico e queria fechar a bomba. "A bomba tá fechada, não podem abastecer. Tenho de ligar para a polícia?". E ela (PSP) ali ao lado, problemas resolvidos e toca de curtir

Regresso ao parque é o segurança dormia, coitado ele trabalha muito

Esperar, esperar e esperar +++
Acordar cedo curtir a piscina, conviver ++ um pouco, rumar ao belo do almoço que a fome já apertava, ver os sortudos ganharem os Prémios e regressar, nas calmas afinal de contas minha a 125cc.
Entrada em Aveiras e foi decisão unânime, a partir daí cada 1 rolava ao seu ritmo e eu rolei

acompanhado por um CUPRA

que se fartou de rolar cmg, ele fugia e eu agarrava-o.
FDS bem porreiro e ESPERO POR OUTROS TANTOS
Agradecimentos:
- A Administração por proporcinoar um evento desta qualidade, sei como é complicado organizá-los. Estava tudo bem feito

que VENHAM OUTROS!!
- A todos os que conheci e com quem convívi, são nicks no forum, mas gosto de associar nomes a pessoas e conhece-las nem que seja só 1 pouco que o tempo não deu para tudo
- Ao meu grupo de viagem (Tiago, nando666, Nélia, Michael23, e Teixeira), sempre tranquilos e com cuidado.
Agora algumas fotos das 3000 que tirei

MALTA A PISCINA É NOSSAAAAAAAAA -OESTE RULES!!!!

ERAMOS 40000 + O EMPLASTRO. OS OUTROS NÃO COUBERAM NA FOTO

NOITE VALENTE. MAS JÁ JANTAVAMOS

TANTA MOTA DIZIAM ELES NA F.F!!!! - PARECIA 1 STAND A CEÚ ABERTO À NOITE

DEPOIS DE JANTADOS - TIVEMOS DE IR COMER OUTRA XX E BEBER

QUERO AGRADECER À ADMINISTRAÇÃO O CAMBALACHO PELO CAPACETE

)
PRÓ ANO HÁ ++++