Quanto ao importador, acredito que funcione mal, com a maioria do comércio de motas em Portugal.
Deixei-lhes um mail há quase uma semana e até agora nada de resposta.
Vou comprar àquele francês do ebay.
Vou é ter mesmo que esperar duas semanas pelo apoio em preto.
hmf, eu também pensava que só havia apoios em dourado (que mais parece amarelo, daí eu não gostar), mas depois descobri num site americano que afinal também existe em preto e cinza.
Quanto à escolha entre CSC ou ASC, fiquei tão escaldado com os progressivos, que sinceramente nem quero mais ouvir falar em tal coisa.
Acredito que este não tenha comparação possível, e não sabia que também tinha regulação de força constante, mas de qualquer forma, prefiro um constante que já experimentei noutras motas e gostei bastante.
Tem o grande contra de manobrar a mota, mas ao fim de algum tempo a pessoa habitua-se.
T@go, para quem nunca andou numa mota com amortecedor de direcção, acredito que a sensação de andar numa deve ser espectacular.
No entanto, para quem já conhece bem as motas com estes amortecedores e que já trocou ou experimentou um amortecedor "aftermarket", sabe bem que os electrónicos que as motas trazem de origem não são de confiança total.
Se eu não tivesse apanhado um susto de morte com o meu, também achava que me safava sempre com ele.