InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Europeu de Bajas - Rafael Acúrcio é campeão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Europeu de Bajas - Rafael Acúrcio é campeão Setembro 29th 2010, 14:13

O Rali TT Terras da Raia que teve lugar na zona de Idanha-a-Nova e Monfortinho, nos dias 24 a 26 de Setembro, foi o palco da última jornada do Campeonato Europeu de Bajas.

Rafael Acúrcio aos comandos do seu quad Yamaha YFZ450R entrou forte na conquista do ceptro final e obteve o 1º tempo no prólogo, à frente do seu adversário mais directo, o polaco Lukasz Laskawiec . Esta seria uma posição óptima para o polaco controlar o português, mas Acúrcio, em ambos os dias, não deu qualquer hipótese e venceu destacadamente.

No final, o piloto luso ascendia à liderança da classificação absoluta do Campeonato Europeu de Bajas em quad e consolidava o primeiro posto na classe Q3 (quads com motores até 450cc). O jovem de Mafra, de apenas 18 anos, assim que terminou a competição referiu que “adorei esta prova e esta organização é a melhor de todas. Fiz a corrida só a pensar no Europeu, sempre com cabeça e felizmente correu tudo bem. Tenho aqui todos os meus amigos a festejar comigo, o Moto Clube de Mafra em peso. Obrigado a todos, adorei. Estou muito feliz”.

De referir que Rafael Acúrcio está integrado na equipa Yamaha Europa – Paoletti Racing e conta com os apoios da Artrax, LSR, Fox, Pão do Carvalhal, AQD, Ufo, Renthal, Quadmania, Moto Clube de Mafra, Pamoto, JN Seat Covers e NFive.

Fonte:Motociclismo

Europeu de Bajas - Rafael Acúrcio é campeão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Consórcio Grupo 45 - Abril
» [Consórcio] Grupo 54 - Outubro
» Consórcio Grupo 21 - Julho
» Consórcio Grupo 39 - Janeiro
» Consórcio Grupo 01 - Junho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum