Número de Mensagens: 669 Idade: 33 Localização: Almada City Mota/Modelo: 2 X Cbr RR Data de inscrição: 26/08/2010
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 6:38 am
Ola boas amigos e sr Cesar,as senhoras nao estao vestidas a rigor so por culpa da admistração do forum porke foram e estao pedidasw as t-shirt´s e sweet´s e temos de começar a ter todos akele bordado em algum lado ke viaje conosco..
Sr Maddog teem aki o registo da entrega de um cartao ao sr dakela 1000RR preta ke nos estancionamos ao lado
aki esta:
esta a moto do Sr :
Nos estamos a tentar fazer algo para ke este CBRportugal fike cada vez mais conhecido PS:e vamos fazer mais......
Maddog Moderador
Pendura: Angel
Número de Mensagens: 5302 Idade: 40 Localização: margem sul - Charneca de Caparica - Faial - Açores Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição: 26/09/2008
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 7:45 am
filtanfiltan escreveu:
.... Sr Maddog teem aki o registo da entrega de um cartao ao sr dakela 1000RR preta ke nos estancionamos ao lado
Ups falei antes do tempo.... obrigado pelo registo sr. filipe
Número de Mensagens: 5302 Idade: 40 Localização: margem sul - Charneca de Caparica - Faial - Açores Mota/Modelo: CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição: 26/09/2008
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 7:53 am
davidrr escreveu:
.......as voltas e rotundo ganda maddog afinal os continental sao bons...aproveitei os meus ate ao fim ,afinal estamos em crise nao é?...
Meninos...tavas era a poupar pneu ou gota:twisted: .... há 3ª volta na 1a rotunda maravilhosa senti me envergonhado por estarem 4 pessoas à minha espera, LOLOLOL parados!!!! a ver me andar no carrossel com a pendura
Número de Mensagens: 8041 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 9:13 am
Ainda vou ter que vos fazer calças, casacos e botas CBRportugal.com !!
Número de Mensagens: 669 Idade: 33 Localização: Almada City Mota/Modelo: 2 X Cbr RR Data de inscrição: 26/08/2010
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 9:28 am
eu ja tenho uma malinha ke teem la o bordado onde a minha mulher leva o suficiente pras nossas viajens
filtan CBR 600RR
Pendura: Tania Carvalho
Assunto: Continuando Qua Out 06, 2010 9:58 am
La fomos nos fazer mais uns km a rolar bem e com muito sol,ai xega-mos a Porto Covo.. Nos para a foto: As senhoras nesta linda vista: Aki ate mudaram de cara depois de se aliviarem da bexiga: Deu pa fazer um pekeno video em andamento e tirar umas belas fotos. Tem uma vista Linda Porto Covo:
Vampyir Honda Monkey
Número de Mensagens: 13 Idade: 36 Localização: Amadora Mota/Modelo: Honda CBF Data de inscrição: 25/09/2010
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 11:27 am
pois é pexoal, foi um dia maravilhoso.. foi pena a minha dor de cabexa. obg a tds k foram pk akeles k nao foram.. ou pk nao pdrm mxm ou entao nao kiseram... sim.. á xpera dos proximos capitulos...
Maddog Moderador
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 6:55 pm
Ora muito bem, aqui fica o registo das fotos com apresentação.
Como já foi dito, foram cerca de 350kms de boa disposição, tirando uma ou outra parte que a estrada amassava os backsides, de resto tudo impecável.
Restaurante??? do best parabéns sr. Filipe pela escolha, aquela espetada ui ui.
O regresso foi feito por Ferry, embora houvesse alguém que não goste...mas teve de o gramar heheh.
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 11:02 pm
5 *****
ahaahah "sobremesa NAO", essa tem direitos de autor pah
em relação aos rasgos no casaco do davide, é normal aquilo é um simples casaquito, tal como o que eu tive e mandei para o lixo quando tive o acidente....
davidrr CBR 900RR
Número de Mensagens: 1414 Idade: 32 Localização: sintra Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR Data de inscrição: 23/09/2010
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qua Out 06, 2010 11:56 pm
essa da sobremesa uiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!adorei o video ganda Maddog....mta paciencia para fazer o video.....agora anda tudo a rezar para k apareça o sol.........um dia a nao esqueçer.........
Maddog Moderador
Assunto: Re: Crónica da voltinha até Milfontes Qui Out 07, 2010 4:11 am
Edgar_Oliveira escreveu:
....... ahaahah "sobremesa NAO", essa tem direitos de autor pah
em relação aos rasgos no casaco do davide, é normal aquilo é um simples casaquito, tal como o que eu tive e mandei para o lixo quando tive o acidente....
Edgar...a sobremesa não tem direitos de autor, é mesmo porque já perdi a minha condição física e pretendo recupera-la ....eu e mais alguém.
Em relação ao equipamento, é verdade faz me confusão ver o pessoal andar assim mal equipado, eu não consigo andar sem luvas quer seja de mota quer seja de bike, quer seja circuito urbano quer seja a rolar.
O blusão...ui ui era bom para a pendura aquecer as mãos....ehehehhe
davidrr escreveu:
essa da sobremesa uiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!adorei o video ganda Maddog....mta paciencia para fazer o video.....agora anda tudo a rezar para k apareça o sol.........um dia a nao esqueçer.........
Pois é david....nem imaginas a cena do vídeo..... fonixx tentei faze-lo 3x com o MemoriesOnTv que é um programa muito fix e agradável, mas infelizmente não deve ir à bola com o WIN7. após isso virei-me para o moviemaker, mas ate ai correu menos bem à primeira, pois numa das legendas errei numa letra que me fez repetir todo o processo.