InícioPortalRegistrar-seConectar-seINTERMOT: Novidades Ducati  LojaINTERMOT: Novidades Ducati  V-deosINTERMOT: Novidades Ducati  Fotos
INTERMOT: Novidades Ducati  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 INTERMOT: Novidades Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 43
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

INTERMOT: Novidades Ducati  Empty
MensagemAssunto: INTERMOT: Novidades Ducati INTERMOT: Novidades Ducati  Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:04 am

INTERMOT: Novidades Ducati  071010ducati1198sph

Ducati 1198 SP


O futuro dos modelos desportivos da Ducati já não passa pelo actual motor bicilíndrico. É um facto já confirmado que a casa de Borgo Panigale está a desenvolver um novo motor para encaixar num novo modelo que, servirá de início a uma nova geração de desportivas italianas. Assim sendo, as grandes novidades da Ducati em solo alemão são a 1198 SP, a 848 Evo, novas cores para a gama Streetfighter e algumas alterações na Monster 696 e 796.

A novidade mais poderosa da Ducati na INTERMOT é a 1198 SP. Esta versão é uma actualização da versão S. De série, e tendo em vista uma reposta a um mercado cada vez mais exigente, a 1198 SP apresenta controlo de tracção Ducati (DTC), aquisição de dados (Ducati Data Analyser), e o novo Ducati Quick Shift para trocas de relação de caixa mais rápidas e suaves. Para aguçar ainda mais o apetite a potenciais interessados, a SP apresenta ainda uma suspensão traseira Öhlins TTX, embraiagem deslizante e um depósito de combustível em alumínio, para além das habituais jantes forjadas da Marchesini e várias peças em carbono.


INTERMOT: Novidades Ducati  071010ducati848evoh

Ducati 848 Evo


A irmã mais nova, a 848, passa em 2011 a estar disponível também numa versão especial. Estamos a falar da já conhecida 848 Evo, uma moto que apresenta como principais destaques as pinças monobloco da Brembo, amortecedor de direcção de série e, celebrando a apresentação ao público, este modelo passa também a contar com uma nova pintura denominada de “Arctic White”, em que o quadro e as jantes estão pintadas de vermelho. Não pode perder o teste à 848 Evo no circuito de Imola na próxima edição da revista MOTOCICLISMO.



INTERMOT: Novidades Ducati  071010streetfighterh

Ducati Streetfighter


A super-naked Streetfighter recebe para o próximo ano pequenas alterações estéticas. A versão base passa a estar disponível na cor “Arctic White”, enquanto a versão mais exclusiva, a Streetfighter S passa a estar disponível na cor vermelho e quadro vermelho, ou se preferir, na cor “Diamond Black” com quadro também em preto. Ambas as versões contam com jantes pintadas de preto. A completar as pequenas alterações estéticas, a Ducati Streetfighter tem agora uma protecção de radiador escurecida.

Por fim, a Ducati apresentou na INTERMOT a gama Monster ligeiramente retocada para 2011. As alterações visam aumentar o conforto e as capacidades dinâmicas das versões menos potentes, a 696 e a 796. A 696 recebe uma nova forquilha Marzocchi com bainhas de 43 mm, enquanto os punhos estão 20 mm mais elevados e o sub-quadro traseiro foi redesenhado para albergar as pegas para o passageiro, disponíveis como acessório da gama Ducati Performance.

Já a 796 recebe também as novas forquilhas Marzocchi de 43 mm. Juntamente com a Monster 1100, estes modelos completam em 2011 a família Monster da Ducati.

Mais informações sobre as novidades Ducati na edição nº 235 da revista MOTOCICLISMO. Não perca!



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

INTERMOT: Novidades Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-