InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Tondela - 1 morto e 1 ferido grave em colisão na EN2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joni
CBR 600F3

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2363
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Tondela - 1 morto e 1 ferido grave em colisão na EN2 Outubro 23rd 2010, 18:20

Colisão entre carro e moto faz um morto
Um morto e um ferido grave é o balanço de uma colisão dia 20 outubro, às 13h55, entre um motociclo e um veículo ligeiro, na Estrada Nacional 2, entre S. Miguel do Outeiro e Sabugosa, no concelho de Tondela, informou a Guarda Nacional Republica (GNR) de Santa Comba Dão. A vítima mortal, de 34 anos, era a condutora da mota, e o ferido grave, de 74 anos, o que conduzia o carro, tendo sido transportado para o Hospital de S. Teotónio. O indivíduo que morreu residia em Cabanões, concelho de Viseu.
No local do acidente, falava-se que o indivíduo voltara a Canas de Santa Maria, em Tondela, onde almoçara com a família, para celebrar o aniversário do sogro, porque a sogra se esquecera da carteira. Terá sido já no regresso a Viseu que se deu a colisão, numa zona de curva pouco acentuada, mas que tem uma ligeira inclinação. O corpo só foi retirado do local cerca de duas horas depois do acidente, pelos Bombeiros Voluntários de Tondela. A GNR recusa-se, para já, a adiantar as causas do acidente, não confirmando as versões que eram adiantadas no local e que davam conta que a vítima mortal circulava em excesso de velocidade e, por isso, terá perdido o controlo da mota. Pouco depois do acidente estiveram no local elementos do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

Quero deixar aqui as condolências, a todos os familiares e amigos, a este nosso conterrâneo...

video do local de acidente...