|
| Autor | Mensagem |
|---|
Antonio74 CBR 125R

Pendura: Susana Henriques
Número de Mensagens: 144 Idade: 37 Localização: Mem Martins Mota/Modelo: Honda CBR 600 F Data de inscrição: 10/07/2010
 | Assunto: Dúvida:Ferro-velho Seg Out 25, 2010 10:12 am | |
| Boas. Gostaria de saber se existe algum ferro-velho de motas...tal como nos carros existe por exemplo aquele "hipermercado" de peças, novas e usadas e de carros batidos, a minha dúvida é se alguém sabe de algum, mas de motas. Em muitos acidentes que se dão, quando as motas não merecem arranjos, algumas das peças podem estar intactas, daí a minha dúvida...onde vai parar esse material todo. Alguém sabe ou já ouviu falar? Obrigado António Dias |
|
 | |
Ed_acelera Admin

Número de Mensagens: 6421 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Seg Out 25, 2010 10:28 am | |
| Vê aqui -> Google it 
Última edição por Ed_acelera em Seg Out 25, 2010 10:33 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Tó CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3358 Idade: 38 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Seg Out 25, 2010 10:30 am | |
| existe claro , mas nao lhe chamam de ferro velho dão se por stands de peças usadas .
Aqui em Fernão Ferro perto do Hotel Orion tens um, tens a moto peças usadas em Leça Palmeira,tens a Crazyjoes a moto91 entre outras basta procurar que achas varias e depois tens o OXL que tem por la montes de privados tb ja nesse negocio.
Se nao chegarem usa O Ebay |
|
 | |
Antonio74 CBR 125R

Pendura: Susana Henriques
Número de Mensagens: 144 Idade: 37 Localização: Mem Martins Mota/Modelo: Honda CBR 600 F Data de inscrição: 10/07/2010
 | Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Ter Out 26, 2010 9:56 am | |
| | Ed_acelera escreveu: | Vê aqui -> Google it
 |
Boas. Vou ser sincero...não sou parvo e também sei procurar no Google, agora peças usadas, não é no OLX, por exemplo que vou arranjar a entrada de ar direita USADA, para a minha mota, pois a minha está rachada. O Tó já soube dar uma ajudinha...mas pronto... Já vi que se tem menos "arrelias" se for ao Google procurar, do que tentar pedir ajuda aqui...
Cumprimentos |
|
 | |
Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Ter Out 26, 2010 10:07 am | |
| tens varias casas de pecas usadas.. motopecasusadas moto91 entre outras  qql coisa é so dizer |
|
 | |
Tó CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3358 Idade: 38 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Ter Out 26, 2010 8:17 pm | |
| | Antonio74 escreveu: |
não é no OLX, por exemplo que vou arranjar a entrada de ar direita USADA, para a minha mota, pois a minha está rachada.
|
Olha que te enganas , experimenta no OLX meter na pesquisa de motos e scooters a palavra acidentada ou salvado e verás como te disse montes de gajos que tem os chamados ferro velho |
|
 | |
Ed_acelera Admin

Número de Mensagens: 6421 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Qua Out 27, 2010 2:14 am | |
| | Antonio74 escreveu: | Boas. Vou ser sincero...não sou parvo e também sei procurar no Google, agora peças usadas, não é no OLX, por exemplo que vou arranjar a entrada de ar direita USADA, para a minha mota, pois a minha está rachada. O Tó já soube dar uma ajudinha...mas pronto... Já vi que se tem menos "arrelias" se for ao Google procurar, do que tentar pedir ajuda aqui...
Cumprimentos |
Nunca foi minha intenção chamar-te o quer que fosse. Como vejo que não gostaste da minha resposta e inclusivé a levaste a mal, deixo aqui as minhas sinceras desculpas.
MCumps |
|
 | |
Ed_acelera Admin

| Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Qua Out 27, 2010 2:21 am | |
| Já agora deixo aqui o meu contributo:
Crazy Joe's Moto 91; Central Moto Peças (Cemope); Moto Peças Usadas; Paulo Martinho; Moto Jacs;
e claro e-bay e/ou olx
Uma dica... tenta saber o valor da peça nova, para poderes nogociar o valor da velha!
MCumps |
|
 | |
Ramos954 Honda Monkey

Número de Mensagens: 7 Idade: 33 Localização: lisboa Data de inscrição: 31/10/2010
 | Assunto: Re: Dúvida:Ferro-velho Dom Out 31, 2010 3:45 pm | |
| Nem toda a gente que utiliza o olx è intruja, ja realizei por lá alguns negocios mas sempre os concretizei cara a cara |
|
 | |
|