corsablue CBR 900RR

Pendura: ja tive, mas perdi-a
Número de Mensagens: 1237 Idade: 33 Localização: algures perto dum carro da psp Mota/Modelo: monster 9R Data de inscrição: 21/05/2010
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Dom Nov 07, 2010 2:39 am | |
| passava lhe logo por cima com o carro. Ficava logo "arrumado". |
|
nunoooo CBR 125R

Número de Mensagens: 146 Idade: 22 Localização: santarém Data de inscrição: 23/05/2010
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Dom Nov 07, 2010 7:08 am | |
| | corsablue escreveu: | | passava lhe logo por cima com o carro. Ficava logo "arrumado". |
XD LOOOOL muito bem dito |
|
davidrr CBR 900RR

Número de Mensagens: 1414 Idade: 32 Localização: sintra Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR Data de inscrição: 23/09/2010
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Dom Nov 07, 2010 11:24 pm | |
| sinceramente ate gostava k fizessem isso a minha mulher lllloooolllll ia curtir de ver ela a bater nele......mas sim eu deva lhe dava lhe.....eeee dava lhe..... e quando temos parquimetros para pagar e aparecem eles a querer moeda.....????????essa é a mulher..... ainda n sexta feira fui beber um cafe k um amigo meu"filtan" mais as marias e quando estaciono o carro la vem o arrumador e dou lhe 50cent e diz me ele..."olhe sabe k roubam muito estes carros "renault clio dci"fazem um furo debaixo da fechadura e abrem para ver o k eles tem na bagajeira...."logo lhe dissemos se se forem roubar o pneu suplente e o radio é dos chineses lololol...estes gajos realmente |
|
marciomartins CBR 900RR

Pendura: Cátia André
Número de Mensagens: 1020 Idade: 33 Localização: Mira Mota/Modelo: ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição: 01/08/2010
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Seg Nov 08, 2010 12:06 pm | |
| caçadeira canos serrados e mais arrumado nao fica
nao vejo razao para termos que sustentar agarrados,so porque tao nos parques e tem mau aspecto,sim porque pelo menos eu nao preciso de um gajo apontar-m onde ta um lugar livre( tenho olhos e tb sei ver, logo nao preciso pagar) tivest bem ,deste foi pouco |
|
fabiio_cbr98 Honda Monkey

Número de Mensagens: 33 Idade: 19 Localização: Sintra Mota/Modelo: Honda CBR 600F 98 Data de inscrição: 16/10/2010
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Seg Nov 08, 2010 11:01 pm | |
| Episodios destes aconteçem todos os dias, no outro dia ia com a minha namorada dar um passeio ate sintra e ia parar a motinha, vem de la uma cigano a gritar comigo que eu nao podia estancionar ali e para sair ja dali, logo de uma maneira muito arrugante, eu nao disse nada, fui dar a volta e quando vinha para sair, vem ele a correr de novo aos berros a dizer para eu sair dali e tal e tal, passei-me . . . apenas lhe disse, eu ja te disse que ja vou sair, apenas vim fazer a manobra, e o gajo como se nao me tivesse ouvido volta a berrar comigo, e tira o casaco tipo á rambo, e eu oh oh tasse a passar, maria sai da mota, ela viu logo o caso mal parado e ja sabe que eu quando me passo da porcaria e disse, arranca, e ia para arrancar e o gajo da-me um pontapé na perna, a maria percebeu logo que ja nao havia nada a fazer, saiu da mota, eu meti a mota no descanso, tirei o capacete, posei-o no banco e truzzzzzzzz !!! foi tiro o queda, ainda me custou a dar-lhe o soco bem na cara porque ele era capaz de ter ai mais uns 20 cm que eu  mas assim é da maneira que a queda foi maior, ele ficou lá estendido no chao, peguei na mota e arranquei com a maria . . . quem conheçes bem sintra deve saber quem é este gajo, é um cigano alto que costuma estar ao pé dos cavalos com as chanetes, acho que ate é ele que anda com eles . . . |
|
Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Seg Nov 08, 2010 11:03 pm | |
| mai nada!!!! |
|
Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Ter Nov 09, 2010 12:50 am | |
| problemas com ciganos nunca tive... ate me dou bem com alguns aki da amadora. É como em todo o lado há sempre uma ovelha ranhosa |
|
Tózé Lobo CBR 1100XX

Pendura: népias..ocupo os 2 assentos..
Número de Mensagens: 2314 Idade: 36 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: Actual CBR 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição: 14/09/2010
 | Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... Dom Nov 14, 2010 11:52 am | |
| | corsablue escreveu: | | passava lhe logo por cima com o carro. Ficava logo "arrumado". |
Violento pah......
Então um bom "bazzzzaaaaaaaaa" não é suficiente? Comigo sempre resulta e nunca tive o carro assaltado nem riscado a posteriori. Já paguei foi alguns lanches a quem me pede dinheiro para comer. |
|