InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mudar de faixa sem fazer pisca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
silver_bullet
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4511
Mota/Modelo: cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Sab Nov 06, 2010 9:23 am

Isso so serve pa dar chatisses, ta pago está pago! Serviu de liçao para a proxima ja pensa duas vezes!

Vontade dá é certo, mas isso não nos dá direito de partir os carros as pessoas, se bem que ha alturas que ja fiquei no limite de fazer asneiras, e compreendo a reacção do pessoal, mas temos de nos responsabilizar por isso!
Fisioterapeuta
CBR 1000RR

Pendura: Zequinha CBR's da Borra!

Número de Mensagens: 3916
Mota/Modelo: BEAST 666

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Sab Nov 06, 2010 9:33 am

Dragon-dragon escreveu:

meu menino deixa passar algum tempo e tenta descobrir onde mora e onde fica o taxi. sem stress e sem pressas.

depois com calma e visto o andamento das redondezas fazes os 722 mais iva. aprende num instante.

atenção que nunca mas nunca fiz isto.

Twisted Evil Para study
corsablue
CBR 900RR

Pendura: ja tive, mas perdi-a

Número de Mensagens: 1237
Mota/Modelo: monster 9R

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Sab Nov 06, 2010 10:13 am

a verdade é k tbm temos k respeitar os outros k circulam na mesma estrada k nos. E tbm e verdade k a mtos motards k nao respeitam nada nem ninguem. Eu falo tbm por mim,as vezes é mesmo a bruta.nem pa tras olho.tanjentes aos carros,passar a abrir em todo o lado, piscas so uso kando me lembro,ultrapassagens onde a espaço,linhas continuas,vermelhos, eettcc... o quero transmitir é apenas k revelem quando alguem fizer uma asneira,desde k nao tenham prejuizo fisico ou monetario. e tbm passar certos sustos axo k nos torna mais atentos ao k nos rodeia e consequentemente a salvaguardar a nossa segurança. pois penso k partir um espelho nao vai modificar o condutor. Apenas enfurece lo. E se nos puder alcanças sabe se la o k pode acontecer. cada cabeça sua sentença.
fernandes_85
CBR 125R

Número de Mensagens: 289
Mota/Modelo: CBR600RR

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Sab Nov 06, 2010 10:28 am

Partir espelhos nunca parti (embora ja tenha tido muita vontade algumas vezes).

No outro dia aconteceu-me uma situação 1pouco caricata: ia a passar numa fila de carros ate chegar junto ao sinal. o 1o carro nao tava com espaço para passar, la fiz uma ginasticazita e passei. o senhor nem mexeu o carro (nem tinha de desviar ne) e ia com o espelho do lado direito fechado, e eu gentilmente abri-o. Agradeceu-me e la seguimos lol.
CBR666
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1194
Mota/Modelo: CBR 600 RR '03

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Dom Nov 07, 2010 2:38 am

Dragon-dragon escreveu:

meu menino deixa passar algum tempo e tenta descobrir onde mora e onde fica o taxi. sem stress e sem pressas.

depois com calma e visto o andamento das redondezas fazes os 722 mais iva. aprende num instante.

atenção que nunca mas nunca fiz isto.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Cardoso
CBR 600F

Número de Mensagens: 300
Mota/Modelo: CBR 125 R - Orange

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Ter Jan 11, 2011 5:31 pm

Eu antes de ser condutor de mota, fui e sou condutor de carro pelo que os piscas e mesmo depois de muita gente que anda comigo de carro criticar por as vezes fazer pisca quando nao ha carros na via sequer, é algo que faço sempre.
Mas temos que ver uma coisa, á MUITA mas MUITA mota que nem piscas tem e nem se digna a comunicar de que forma seja que vai mudar de faixa , como tal os acidentes acontecem pelo motivo inverso ao que falam inicialmente no topico tambem.

Carros e motas, saem de fabrica com piscas, para que tira los e por a nossa vida em perigo? pela beleza? enfim...
BrunoAlmeida
CBR 125R

Número de Mensagens: 276
Mota/Modelo: CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Ter Jan 11, 2011 10:56 pm

Eu de carro por acaso não costumo falhar os piscas mas também é verdade que as vezes é difícil ver a malta de mota a aproximar-se todos o sabem...

Eu também já tive o meu contacto com um bmw que me abalroou em Carnaxide porque não deu piscas, felizmente era uma pessoa bem na vida € e deu-se como culpado e pagou os estragos que ainda fiz questão de que fossem alguns Smile

abraços e nada como termos cuidado como o transito...
davidrr
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1414
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Ter Jan 11, 2011 11:07 pm

sao situaçoes muito complicadas...claro que todos nos fazemos tretas mas quando vou de carro tenho sempre o cuidado de ver se vem alguma mota poes tb me ponho no meu papel quando seu eu de mota lloolll nunca passei por situaçoes dessas ate um dia Evil or Very Mad mas claro k da vontade de fazer e dizer tanta coisa k no fim acabamos por perder a razao....
SbKrR
CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens: 2491
Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Qua Jan 12, 2011 12:50 pm

fernandes_85 escreveu:
Partir espelhos nunca parti (embora ja tenha tido muita vontade algumas vezes).

No outro dia aconteceu-me uma situação 1pouco caricata: ia a passar numa fila de carros ate chegar junto ao sinal. o 1o carro nao tava com espaço para passar, la fiz uma ginasticazita e passei. o senhor nem mexeu o carro (nem tinha de desviar ne) e ia com o espelho do lado direito fechado, e eu gentilmente abri-o. Agradeceu-me e la seguimos lol.

As vezes fico a pensar como consegue conduzir assim... ja por varias vezes que vejo pessoal a conduzir com os 2 espelhos fechados!
kalhau
Honda Monkey

Número de Mensagens: 84
Mota/Modelo: 600rr

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Qua Jan 12, 2011 2:11 pm

essas mudancas de faixa sao muito boas km eu por exemplo kuando entregava pizzas de acelera de manga kava e calcaozinho a ultrupasar um mercedes 190 d decidio mudar de faixa resultado pisca nem o vi nem o fez se ker resultado bateo me na parte lateral e fui bater km o braco no espelho foi logo a vida mas nao tive sorte pois cai de redondo no chao km a mota em cima de miim a meu ver nao faz pisca parte se o manipulo
CBR666
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1194
Mota/Modelo: CBR 600 RR '03

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Qui Jan 13, 2011 7:16 am

kalhau escreveu:
essas mudancas de faixa sao muito boas km eu por exemplo kuando entregava pizzas de acelera de manga kava e calcaozinho a ultrupasar um mercedes 190 d decidio mudar de faixa resultado pisca nem o vi nem o fez se ker resultado bateo me na parte lateral e fui bater km o braco no espelho foi logo a vida mas nao tive sorte pois cai de redondo no chao km a mota em cima de miim a meu ver nao faz pisca parte se o manipulo

Tão já somos dois, em tempos mandei uma CB 125 da telepizza para a sucata porque um jipe rezolveu meter-se num cruzamento à má fila! Rezultado... para não me enfiar pela lateral do jipe a dentro mandei-me com a mota para um descampado!
Casal
CBR 600RR

Número de Mensagens: 699
Mota/Modelo: GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Qui Jan 13, 2011 11:43 am

Estas situaçoes sao bastante frequentes!
O que eu me passo de ver carros com os espelhos encolhidos ou com o retrovisor a apontar para o tejadilho!
Eu ando de carro todos os dias, faço 70 ou 80 000 por ano e tenho cuidado, se vejo uma mota facilito sempre mas há algumas pessoas ( bestas ) que para elas um individuo de mota é um arruaceiro e entao à que complicar o que às vezes dá mau resultado para o da mota claro!
O pézito no espelho ou na porta ou onde calha, já me passei algumas vezes!
Vitor1979
Honda Monkey

Pendura: a minha mulher...Xénia

Número de Mensagens: 67
Mota/Modelo: Honda CBR 600 F '98

MensagemAssunto: Re: Mudar de faixa sem fazer pisca   Ter Jan 18, 2011 12:13 pm

Eu tb já tive algumas situações chatas. Normalmente "desabafo" com meia duzia de rateres à beira do carro "infractor" para o sr.condutor perceber k pôs o pé na argola... mas tb já deixei uma porta bem amolgada de um "xuning". O gajo pensava k era artista do volante mas no fim acabou mal para ele.
Normalmente sou muito calmo a andar de moto, muito por causa de cenas de acidentes que já vi e que levo muito em consideração pois não quero que me aconteçam a mim, por isso não tolero certos tipos de comportamentos nas estradas. Mas tb não sou gajo de andar aí no trânsito a refilar todos os dias, nem a arranjar problemas com este ou com aquele.
Para terem uma ideia, moro na Venda do Pinheiro e trabalho em Lx. São 37km (A8 + Eixo N-S) que faço a uma média de 100/110 km/h, não vou além disso e vou sempre tranquilo, na minha, até que de vez em quando lá vem um Às do Volante a fazer merd@.

Mudar de faixa sem fazer pisca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Mudar o DHCP
» Como fazer um bom relatório?
» Fazer curvaturas nas velas
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Abafar a Bimby para fazer iogurte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-