InícioPortalRegistrar-seConectar-se Hoje  dia de aniversario ......:( Loja Hoje  dia de aniversario ......:( V-deos Hoje  dia de aniversario ......:( Fotos
 Hoje  dia de aniversario ......:( Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Hoje dia de aniversario ......:(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009

Hoje  dia de aniversario ......:( Empty
MensagemAssunto: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:02

no dia do aniversario um enlatado quando estou a ultrapassar decide virar a esquerda para estacionar cm ja ia a meio do carro nem tive tempo de pensar vou bater .... bati mesmo SadSad felismente n me magoei a menina está a andar mas jante da frente enpenada e carnagens riscadas só espero ganhar o acidente e a companhia do enlatado assuma as responsabilidades mas ja sei cm são seguradoras querem é fugir com o cu a seringa ...............será um aniversário que nunca vou esquecer ........
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:02

Sad
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:12

Desde ja as melhoras para ambos

e já agora parabens!!!
http://www.cbrportugal.com
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2363
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:17

o que interessa é que tu ficas-te bem para puderes festejar o teu aniversário....
a máquina a seu tempo lá ficará boa...
e parabens então...

ps:aproveita a deixa, e pede de presente uma jante nova... Very Happy
http://joni-cbr.blogspot.com/
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:24

Se ias a ultrapassar entao deves considerado como culpado (foi o que aconteceu ao pedro alves com a gsxr).

Boa sorte e as melhoras!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:32

sombrio escreveu:
Se ias a ultrapassar entao deves considerado como culpado (foi o que aconteceu ao pedro alves com a gsxr).

Boa sorte e as melhoras!

ou nao... kem muda de direcção é q deve tomar as devidas precauçoes.

Ainda bem q n foi nada mais grave. As melhores e os meus parabens pelo aniversario.
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:38

Hoje  dia de aniversario ......:( Acidente025

Hoje  dia de aniversario ......:( Acidente026

Hoje  dia de aniversario ......:( Acidente028
 Hoje  dia de aniversario ......:( Acidente027

Hoje  dia de aniversario ......:( Acidente029

Crying or Very sad Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:40

õ meu seguro disse que como ele mudou de direcção para um estacionamento eu ganho se fosse para uma estrada era 50% agora so resta esperar Sad que se resolva da melhor maneira(a companhia do enlatado assumir td) tenho a testemunha do carro que vinha atrás de mim
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:45

boa boa, menos mal Wink

realmente é verdade.. ele vai para estacionar.

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3771
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 20:49

Tinha escrito um testamento mas pelo que reparo nas fotos és capaz de ganhar qq coisa até pq o gajo vai estacionar mas se reparares nos traços do mesmo estao em direcção oposta

De resto espero que o resto do dia te compense da infelicidade que tiveste

Parabens
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 21:35

pelo que vejo nas fotos o enlatado nem pisca-pisca pos. ou pos??
teres uma testemunha a teu favor é bom.
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 21:37

nao fizeram declaracao amigavel?
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 22:04

ninguem assumiu a culpa agora é com as companhias, qd ele fez pisca eu ja tinha meio carro ultrapassado ele fez o pisca e virou logo nem viu que eu ja estava a ultrapassar aquilo foi fazer pisca e virar logo a sorte é que ia devagar
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Mota/Modelo : CBR600RR08

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 22:45

Em primeiro lugar parabens....

que tudo corra pelo melhor....

mas pelo que se vê pelas fotos...em principio ele vai ter de assumir a responsabilidade...porque tem de ter em atenção quando vai mudar de faxa de rodagem....porque ai nem existe nenhum traço continuo...
dino
CBR 250R

Número de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 19th 2010, 22:52

Parabens

tudo se resolve,aproveita o dia de aniversário e vais vêr ke a melhor prenda de aniversário vai ser a companhia do carro a dar-se como culpada Laughing
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 11:07

Parabens e vais ver k tudo se resolve pelo melhor.
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 11:28

Espero que corra td bem, pelo que vejo nas fotos o condutor do carro deve ser considerado responsável mas nestas coisas nunca se sabe mesmo...

Abraço, parabéns e boa sorte amigo
tóni
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Mota/Modelo : Cbr 1000F

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 11:36

chamas-te a polícia, nestes casos convém, e se ele não fez piscas será ele o culpado, no entanto tens de te bater na tua e na companhia do veiculo que te bateu, vai ser guerra mas pelas fotos penso que não tenhas culpa, além do mai9s o estacionamento está na diagonal oposta, boa sorte e que seja rápido o desenrolar
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 11:45

Uma vez um chapeiro disse-me que mesmo fazendo pisca quem vai mudar de direcção é sempre o responsável porque tem de tomar todos os cuidados mas não sei se será bem assim... Eu ja tive um acidente em que o condutor do carro virou sem fazer pisca e fui eu o culpado porque ia a ultrapassar num cruzamento, ele ia muito devagar, totalmente encostado à direita e virou de repente. Mesmo tendo acusado alcool e nao tendo feito pisca quem se f**** fui eu...
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 12:12

A policia só apareceu para ver se "pilhava" euros so viu os documentos e balão dps foi embora não havia feridos
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Mota/Modelo : Cbr 1000F

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 12:26

apresenta reclamação eles tinham de tirar as medidas e fazer o processo, sabias que podes processar o agente que lá foi, comigo aconteceu pior bateram-me na carrinha imobilizaram-na e fugiram chamei a polícia não apareceram e fizeram me ir á esquadra apresentar queixa, como tenho amigos policias no algarve liguei e falei com eles resumindo apresentei queixa ao guarda que estava de serviço, depressa resolveram o assunto e no espaço de 2 semanas andavam comigo ao "colo", por isso apresenta queixa, pois a polícia somos nós com os nossos impostos que lhe pagamos o ordenado e por isso temos de ser servidos como deve ser, mais uma vez que tudo se resolva a teu favor, abc
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 14:25

Vamos ver se nos entendemos...

Neste caso.. em que há um traço descontinuo a ultrapassagem pode ser feita com toda a legitimidade... (Se houvesse um traço continuo ai o culpado seria o sujeito da moto e o condutor que não podia também virar para o estacionamento).

Num cruzamento, meus amigos... não se pode realizar ultrapassagem... daí alguém aqui ter sido considerado culpado...

Voltando aqui ao caso... o indivíduo do veiculo de quatro rodas, deve colocar piscar e verificar se não está a ser ultrapassado ou se não vem outro veiculo em sentido contrário... tal e qual numa ultrapassagem (o indivíduo deve verificar se não está a ser ultrapassado também). O facto de colocar pisca não significa nada... quando coloca pisca e muda de direcção ao mesmo tempo... (que foi o que aconteceu aqui)

A policia no local deve realizar o croqui...

Espero ter ajudado!

Ah... e sim o outro condutor vai ser o culpado! No meu acidente era um pouco mais óbvio e mesmo assim demorou 1 mês até darem a ordem para começar o arranjo! Mas faz como eu.. liga para eles todos os dias até que reconheçam a voz... comigo resultou!
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 14:40

Vou andar em cima deles, o gajo do enlatado fez pisca e virou logo so que quando ele fez o pisca eu ja ia a meio carro a ultrapassar ele deve ter olhado para o espelho mas eu devia estar no angulo morto e nao me viu sei que o pisca piscou uma vez ainda deu pa ver o pisca da frente eu ja ia a meio carro nem tive tempo de pensar vou bater ainda travei mas n houve hipotese a zebrinha bateu no pneu da frente do enlatado e a carnagem tocou junto a ranhura da porta da frente ou seja a carnagem tava tocando no carro e a roda da zebrinha tava entrando em contacto com a roda do enlatado, so espero que as companhias n arrangem nehuma artimanha para além das fotos o carro que seguia atrás vai por minha testemunha
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Mota/Modelo : Cbr 600F 05

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 17:05

Parabens atrasados, e vais ver que td se resolve!!

Até dá dó ver a tua menina no chao No

Chateia esses gajos que ta smp td a empurrar as cenas com a barriga para os outros e quem se lixa somos sempre nos...o ano passado bateram-me na carrinha, o outro condutor foi dado como culpado, no entanto a seguradora so queria pagar 50%. Isto ocorreu em Novembro e só em Fevereiro do ano seguinte consegui que me pagassem td e acredita que foi chato p xuxu senao tinha ficado a xuxar no dedo.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7017
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitimeNovembro 20th 2010, 18:43

Mesmo dando pisca, nao pode ser pisca e vira à camionista (os camionistas que nao levem a mal) tem de verificar se a manobra pode ser executada!

E um galo e tanto ter um acidente no dia de aniversário mas pelo menos estás bem isso e importante!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje dia de aniversario ......:(  Hoje  dia de aniversario ......:( Icon_minitime

Hoje dia de aniversario ......:(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-