|
| Autor | Mensagem |
|---|
César Coriolano Admin

Pendura: Mafa
Número de Mensagens: 8041 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: www.jangadazul.pt Sex Nov 26, 2010 9:09 am | |
| _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 8041 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sex Nov 26, 2010 9:18 am | |
|  Está agora disponível para entrega em todas as cores o exclusivo cadeado de origem Neozelandesa, GRIP-LOCK. Com design atraente e prático de operar, muito leve (330 gr) e fácil de guardar, o GRIP-LOCK é construído em poliamida com fibra de vidro exteriormente, mas com o interior composto de 3x3,1 mm de lâminas de aço. Cabe no bolso do casaco, mala ou compartimento do capacete e não necessita de chave para fechar. Quanto mais prático for mais será usado. O GRIP-LOCK inclui 2 chaves para um canhão com mais de 50.000 combinações e 3 borrachas para adaptar a cerca de 95% das motos actuais. Para utilizar em scooters, motos e ATV´s. Aconselhamos a colarem as borrachas após a afinação à sua moto. Cores disponíveis: amarelo, rosa, vermelho, verde e preto PVP: € 60 Entrega: á cobrança em 24 horas, salvo ruptura de stock Portes: € 5 (ou zero no caso de transferência bancária) Ficamos ao dispor para qualquer informação extra. Apresentamos os melhores cumprimentos, JANGADAZUL - UNIPESSOAL, LDA Álvaro Pereira Tel 966 007 162 _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
mccoy CBR 125R

Número de Mensagens: 267 Idade: 38 Localização: Figueira da Foz Mota/Modelo: CBR1000RR 2009 Data de inscrição: 29/10/2009
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sex Nov 26, 2010 10:24 am | |
| A ideia até é gira...mas um gajo chega ali com um serrote de cortar ferro,e corta a manete e siga...(digo eu  ) |
|
 | |
Azambuja Honda Monkey

Número de Mensagens: 7 Idade: 51 Localização: Leiria Data de inscrição: 26/11/2010
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sex Nov 26, 2010 1:24 pm | |
| Boa noite, Veja se estes filmes são bons para o convencer: http://www.grip-lock.com/Gallery/ |
|
 | |
ZéLento RC212 V
Número de Mensagens: 5661 Idade: 92 Localização: Onde menos se espera... Data de inscrição: 27/07/2009
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sex Nov 26, 2010 11:00 pm | |
| O k o Maccoy tá a referir n tá nos filmes, ele falou na manete do travão... cortando a manete já dá pra acelerar e ainda fica manete suficiente pra travar, depois é levar a bike e trocar o punho... n digo k n seja prático e dissuasor, pois é bem melhor k n ter nada mas a nivel de segurança... |
|
 | |
Azambuja Honda Monkey

Número de Mensagens: 7 Idade: 51 Localização: Leiria Data de inscrição: 26/11/2010
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sex Nov 26, 2010 11:49 pm | |
| O copo está sempre meio cheio ou meio vazio. É uma boa ideia partir a manete e ir a acelarar com 15 cm para cima e para baixo, provavelmente a segurar o acelarador na extremidade. Depois ir serrar o Grip-Lock e ir comprar outra manete de travão. Ou então, levar a moto do lado que tem um cadeado convencional ou nenhum. A ideia está boa sim senhor. Obrigado porque este estímulo obriga-nos a melhorar. Como prova do nosso apreço fazemos já 10% desconto e não debitamos portes aos dois companheiros acima. Cumprimentos, Álvaro |
|
 | |
ZéLento RC212 V
Número de Mensagens: 5661 Idade: 92 Localização: Onde menos se espera... Data de inscrição: 27/07/2009
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sab Nov 27, 2010 5:05 am | |
| Se te esforçares mais um bocadito fazemos negócio... Abraço e boas curvas |
|
 | |
Azambuja Honda Monkey

| Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sab Nov 27, 2010 2:23 pm | |
| Aumento do desconto para 15% para fechar. Basta enviar email para jangadazul@gmail.pt com nome endereço postal e telefone, bem como a cor pretendida. Cumprimentos, Álvaro |
|
 | |
Azambuja Honda Monkey

| Assunto: Re: www.jangadazul.pt Qui Jan 06, 2011 11:00 am | |
| Boa noite, É oficial, vamos estar de novo presentes na Expomoto - Batalh de 5 a 13 de Fevereiro.
Esperamos a vossa visita.
|
|
 | |
Esmifra Honda Monkey
Número de Mensagens: 24 Idade: 29 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 F Data de inscrição: 08/07/2009
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Dom Jan 16, 2011 3:11 pm | |
| Boas Tambem nao fiquei muito convencido com este cadeado...Acho k cortar a manete é muito rapidoo k leva o cadeado a ficar sem efeito...continuo fiel ao meu kriptonite no disco ou na cremalheira...
|
|
 | |
César Coriolano Admin

| Assunto: Re: www.jangadazul.pt Ter Ago 16, 2011 2:27 am | |
| Apreciem a nova imagem do espaço www.omeucapacete.com
_________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|
 | |
Drlucas CBR 125R

Número de Mensagens: 136 Idade: 31 Localização: Marinha Grande Mota/Modelo: CBR 900 RR e Bandit 400 Data de inscrição: 21/03/2010
 | Assunto: Re: www.jangadazul.pt Sab Jan 21, 2012 9:05 am | |
| Comprei um NZI directamente ao sr. Alvaro e posso dizer que é uma pessoa 5*****.
Muito obrigado |
|
 | |
|