InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 LojaUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 V-deosUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Fotos
Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 20:50

Pouco há a dizer..

Espero que a familia do bandinhas tenha muita força para passar este

momento..Nenhum pai/mãe merece ver o seu filho partir primeiro. Bandinhas dá

força aos que ficaram a chorar por ti. Até breve amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 21:00

Todo o Barreiro veio a janela, ng ficou indiferente aos gritos e choros dos escapes... Foi um dia xeio de emoçoes fortes mas os q mais me marcaram foi o Rafael deixar a flor em cima da arvore e sem duvida alguma, ser um dos q o acompanhou e o transportou á sua ultima morada. Por mto q se diga q foi uma depedida digna de um verdadeiro motard NUNCA será o suficiente para a pessoa q eras nem para a marca q deixaste em todos os q se despedirem de ti hoje. És um Imortal nos nossos corações mais vazios!!!!!!! Até uma próxima irmão Sad( e olha por nós cá em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 21:22

continuo sem palavras...
foi uma bonita homenagem que ele mereceu
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 21:28

De facto um dia cheio de emoções. Espero que onde estejas nos vejas sempre e que tomes conta de nós. Vais ficar para sempre conosco nos nossos pensamentos e nos nossos corações.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 21:34

Dassss que arrepiou tudoooo...

Parou o Barreiro todo... e sem dúvida que a molha valeu muito a pena...

Uma despedida digna da pessoa que era!

Até ao nosso próximo encontro Bandinhas... e põe-te a pau... porque a CBR vai passar a Gixxer!

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
xana
CBR 150
xana

Pendura : Só eu e Ela

Número de Mensagens : 186
Idade : 44
Localização : Ferreiras-Albuferia
Mota/Modelo : Cbr 600 F-Sport
Data de inscrição : 13/05/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 21:44

mais uma vez as minhas condolencias, na hora do funeral bem que pensei nele Sad fogo que tristeza esta vida.....

lamento msm muito....força a todos pessoal Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xana.guerreiro.1
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 21:59

Pelo que estou a ler imagino a emoção que não foi,(não esperava outra coisa), eu infelizmente não pude estar presente, porque infelizmente também tive a cerimonia fúnebre da minha avó praticamente á mesma hora....pensei muito em todos nós e pedi a ambos que olhassem por nós e sei que ambos me ouviram...

ainda lá fui ontem de fugida despedir-me dele...foi pouco tempo por muita pena minha...mas vim com um grande alivio...encontrei algumas pessoas que já conhecia por fotografia e pela sua participação no fórum...eles sabem quem são.... e a eles também desejo uma boa recuperação da perda deste grande AMIGO/IRMÃO...

até um dia destes BANDINHAS...descansa em paz.....

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 22:09

Abrindo aqui uma excepção:

Sinto uma tristeza impossivel de contabilizar, o Bandinhas foi e será sempre o Homem que eu conheci até hoje no seio desta Familia Motard que mais me impressionou pela sua boa disposição, delicadeza quando falava, atenção quando ouvia, pq ouvia sempre... pela capacidade que tinha em equilibrar as coisas quando estavam mais para lá do que para cá mas sobretudo pela extrema educação que ele tinha quando falava comigo, comigo ou com qualquer um...

Bandinhas para mim era o ponto de equilibrio que se perde agora de uma forma injusta... nada será o mesmo a partir daquele momento.

Fico revoltado com a irresponsabilidade da situação que levou a este desfecho e ñ sou hipócrita ao ponto de dizer: azar, é a vida... são coisas que acontecem. Para mim continuo a dizer que os acidentes (deste género) ñ se desculpam... evitam-se.


Hoje foi um dia complicado para todos nós que lá estivemos... mas estivemos todos e muito bem.

O barulho era ensurdecedor hoje nas ruas do Barreiro, impressionante mesmo, ao ponto de arrepiar qualquer um...

Bandinhas, serás sempre lembrado pq nunca irei esquecer a tua Grandeza como pessoa... e lamento dizer que espero ñ nos ver-mos nos próximos 50 anos. Wink

Cuidem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Shinya Nakano
CBR 400RR
Shinya Nakano

Número de Mensagens : 523
Idade : 59
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : HONDA CBR 600RR 2009
Data de inscrição : 31/05/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 22:12

Podes Crer Passadão, foi uma Homenagem ao " NOSSO MENINO " Digna, Honrada e Sentida por Todos Aqueles que o Acompanharam à Sua Última Morada e Tenho a Certeza que era desta Forma que Ele Queria e Gostava que Fosse. O Gesto do Rafael em colocar a Flôr na Árvore foi Deslumbrante e Emocionante ... Eu próprio, a Meio do Caminho, Tive de Tirar o Capacete porque Me Emocionei de tal Forma que já Não Via Nada à Frente e Não Sou Tão Chegado ao BANDINHAS como Tu, o Rafael, Maninho e Outros. Por isso, Amigo agora há que Seguir em Frente e ELE há-de estar Sempre Presente em Todos Nós .... e a Olhar por Todos os Seus Amigos e Motards ...




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 22:30

A todos os amigos do meu primo Pedro o meu grande obrigado pela força, e por acompanha-lo até a sua ultima morada.
Toda a gente hoje sentiu a sua partida mesmo quem não o conhecia, pelo caminho o barrulho das motas não era o normal mas choro de dor, o ceu deitou lágrimas, mas todos transportando na memoria o sorriso do meu Pedro.
O meu coração ficou vazio, no meu peito ficou a raiva, não consigo pensar que ele não vai mais dar-me o abraço e seu conforto em palavras como tanta vez o fazia. Cada vez que eu me sentia em baixo ou que eu tinha a alegria comigo era a ele que eu pedia apoio, e agora? Porquê? Tantas perguntas..... e tantas saudades.
Pedro fazes-me tanta falta, meu primo mas em breve vamos estar juntos, não foi uma despedida foi um até já.
ADORO-TE, SERÁS SEMPRE LEMBRADO COM O TEU SORRISO E A ALEGRIA QUE OFERECIAS A TODOS OS QUE TE RODEAVAM E POR ISSO TUDO, QUE NOS DESTE, EM TROCA NUNCA SERÁS ESQUECIDO.
Obrigado a todos do fundo do meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 22:38

Não nos agradeças, agradece teres tido o primo que tinhas.
O minimo que podiamos fazer era dar-lhe uma despedida destas, ele é que conseguiu juntar tanta gente, tanta mota mesmo com este tempo...
Conseguiu fazer tudo isto simplesmente por ser um amigo/companheiro 5*.

Bandinhas obrigado por todos os bons momentos que partilhas-te com todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 22:39

o doc disse tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 8th 2010, 23:29

Foi...arrepiante.
Onde quer que ele esteja, está a dar-nos o maior sorriso e abraço do mundo..e uma coisa nunca me esqueco..foi a respeitar as pessoas; que o Bandinhas conquistou o respeito e o carinho de todos.
Portanto..Acho que somos sempre todos bem vindos quando temos coração.

Um bem haja ao Pedro Bandinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 00:18

Depois do que vi e no que participei hoje, só um pensamento me vem à cabeça... O desejo de ser uma pessoa melhor a cada dia que passa, tendo como exemplo o meu querido amigo Bandinhas!

Nada mais tenho a dizer...


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 00:43


Um grande abraço para ti Pedro Bandinhas...e obrigado por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 02:15

Guardaremos coisas boas, memórias e sobre tudo mensagens.

Cada um recebe mensagens de variadíssimas formas de quem nos rodeia.
Guardem a mensagem que por Ele vos foi transmitida, sem dúvida foi digna.
Resta-nos honrá-la.

Os verdadeiros valores da vida são os mais básicos e um deles é o Amor. Hoje vi convosco aquilo que o amor pode fazer.
Hoje senti pureza em todos os corações e sem dúvida, apesar de toda a tristeza foi lindo o reflexo do amor que ele sente por nós.

É preciso força mas a força nunca será maior do que o amor que por Ele existe.

Quando estiverem "entretidos" a criticar os vossos problemas ou os dos outros, lembrem-se daquilo que verdadeiramente é importante em vez de desperdiçarem o verdadeiro e imutável tempo.
Esta é uma das mensagens que o Bandinhas me transmitiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 09:27

nem sei por onde começar ... fico na duvida se conheci pessoalmente o bandinhas ou não... afinal de contas vivo no barreiro desde sempre e ao chegar ao fúneral deparo me com tanta mas tanta gente que conheco e /ou sou amiga... era um mar de gente a despedir-se !! provavelmente andamos na mesma escola... o mundo é pequeno...

Fui a esta despedida por respeito á memoria de alguem que é tão boa pessoa . pois é assim que todos o consideram e o recordam.

o sentimento que mais me invadiu ... foi a angustia , a agonia... quando as motos começaram a chegar e o choro se tornou ensurdecedor ao rodar de punho... o quanto o bandinhas é querido por todos...

aquela cidade , Barreiro, tornou se tao pequena perante tamanho manifesto... tamanha homenagem.

Ver a sua moto a rolar na estrada com a sua foto... é como se ele afinal estivesse ali... a nos guiar ...

o local onde paramos para deixar a flor ao bandinhas onde ele partiu, é mesmo junto á minha casa ... todos os dias passo ali ... ver aquela arvore cortada ... talvez por ser meia culpada desta perda, por ser a maneira de prevenir que algo assim se repita naquele local ... ou um simples gesto de aliviar a raiva e dor daqueles que te perderam, Bandinhas.

foi devidamente homenageado , foi devidamente acarinhado nesta ultima viagem .

Foi digno da sua pessoa. acredito que onde quer que esteja , assistiu a esta memoria em seu nome e está feliz por ser tao amado e acarinhado por tantos e ter sido realizado o seu desejo de ter uma verdadeira despedida , como um motard merece.

que todos tenham muita força para viver a saudade ,que aperta, da sua presença.

A vida é tao fragil e que todos nos façamos uma introespecção da nossa vida e da nossapessoa e vejamos que nao vale a pena tanta preocupação ou tanta zanga com nos mesmos ou o proximo... basta viver ,ser feliz e um dia quando tivermos que olhar para tras podermos sentir que nao interessou quantos anos vivemos, mas sim que realmente vivemos e deixamos feito o principal e amamos e fomos amados...

Sei que o bandinhas tinha tanta vida ainda para viver , mas sem duvida que o principal foi feito, que deixou a sua marca POSITIVA e olha para tras e sente que valeu a pena , viveu e viveu bem.

Ate já bandinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 09:32

Eu gostava de ter tido um pouco mais de força para conseguir aparar e apoiar um pouco aqueles que sofriam ainda mais do que eu.. Mas ontem perante aquela despedida, foi muito complicado.
Penso que tudo aquilo que ainda nao tinha chorado, chorei naquele momento ao ir para o cemiterio.
Enfim.. o sentimento de revolta e de inoperancia é enorme..
Obrigado Bandinhas, Até Sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 10:17

Agora mais calma…quero deixar aqui algumas palavras….foi sem dúvida uma verdadeira homenagem, digna da pessoa que sempre será…alguem que permanecerá nos nossos corações e na nossa vida de alguma forma, pela falta, saudade, carinho e tudo o que o envolvia….
Fazemos tanto neste momento e esquecemos-nos de dizer diáriamente o qto cada um nos é importante ….
Neste momento a minha força será para os que prezo e q de alguma forma esta dor se torna agoniante entre eles…de forma alguma a querer minimizar a importância de quem quer que seja mas preciso dizer…
Salvadinha, Rafael, Maninho e Vitinho….pessoas genuínas, por trás de tanta “dureza” amigos de coração enorme, protectores e camaradas, irmãos….ADMIRO-VOS incondicionalmente simplesmente por quem são…
Catia…adoro-te, minha confidente, companheira, ombro, apoio! ….
Marita…a minha “pequena” grande cuinhada, pura, doce, amiga, quem me mima, quem me apetece abraçar apenas para proteger…quem toma conta de mim qdo tou em red line…
Neide….olho para ti e só vejo força….mesmo por trás de tudo o q te possa ter doido nesta vida és um exemplo de força e de caracter…sem dúvida ÚNICA…
Passadão…Amo-te, meu companheiro, meu pilar, meu melhor amigo….metade de mim…
Bandinhas....exemplo de caracter, sensatez, camaradagem, genuidade, responsabilidade…..discreto e amigo….tive a honra de estar a teu lado em grandes momentos de alegria….sem dúvida que sempre foste e serás a estrelinha de todos nós, pela tua grandeza e protecção….se nós te protegiamos pela força, tu guiavas cada um deles pela razão….pela consciência….

Etenamente estarás entre nós Bandinhas….
Olha por cada um deles agora…..como sempre o fizeste….de alguma forma eles te ouviram…
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 10:22

Passadona escreveu:
Bandinhas....exemplo de caracter, sensatez, camaradagem, genuidade, responsabilidade…..discreto e amigo….tive a honra de estar a teu lado em grandes momentos de alegria….sem dúvida que sempre foste e serás a estrelinha de todos nós, pela tua grandeza e protecção….se nós te protegiamos pela força, tu guiavas cada um de nos pela razão….pela consciência….

Etenamente estarás entre nós Bandinhas….
Olha por cada um deles agora…..como sempre o fizeste….de alguma forma eles te ouviram…

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 10:39

Rafael, são voces agora que necessitam da nossa força!
Agora que já nada mais podemos fazer pelo Bandinhas, podemos fazer por voces.. Dar força para que voces consigam superar um pouco melhor tudo isto...
Abraço e força!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 10:55

é realmente uma dor enorme o que aconteceu a todos nos, quando vi levarem o caixao ate a sua nova casa, fiquei muito sensibilizado, melhor era impossivel, aos nossos companheiros bad , quero pedir vos força para ultrapassarem isto que e muito dificil ate para nos que nao lidavamos com o bandinhas todos os dias, ja nos e dificil a nossa dor, nunca vi tanta flor tanto carinho entre todos, uma pessoa que ajudava o proximo, esperava por todos, enrolava quando deveria, mas com toda a segurança incrivel, ainda me lembro de um convivio que fomos todos a arrabida, e angela ficou para traz e nao conseguia subir com a mota quem la foi, quem se lembrou da angela , Bandinhas, enfim....nao sei porque que a vida nos faz estas partidas , muita força tambem aos familiares .

Ficaras sempre aqui dentro , vou ter saudades de rolar ctg, fazias me sempre sinal com a mao, para me avisares da curva, tavas sempre a olhar para o espelho, melhor era impossivel, parecias mesmo o nosso anjo da guarda, sentiamo nos seguros ctg, foi lindo ver tanta flor ate ao ceu.



Realmente como ja disse em varios topicos a uniao dos bad eu nao conheço em mais ladonenhum, foi um prazer e uma honra ter vos conhecido a todos voces, gracas a deus, entrei no mundo das motas para vos conhecer a todos, amigo do amigo sao voces bad, sempre prontos a ajudar, so nos veem tristes, entao o que que se passa, sempre qualquer um, ainda tenho aquela imagem do bandinhas quando saia da sua mota, com aquele sorriso e satisfeito , ainda me lebro nao sei se o hugo silver se lemvra, quando estavamos a caminho para o golfinho ele passa por nos com uma berlinda que o hugo ao chegar ao golfinho tirou o capacete e a dizer ao bandinhas, epa nunca mais me facas aquilo, e ele com a maior calma do mundo como ele era, epa nao me facas rir, compra uma GSXR , enfimmm.



Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 11:59

T@go escreveu:
ainda me lebro nao sei se o hugo silver se lemvra, quando estavamos a caminho para o golfinho ele passa por nos com uma berlinda que o hugo ao chegar ao golfinho tirou o capacete e a dizer ao bandinhas, epa nunca mais me facas aquilo, e ele com a maior calma do mundo como ele era, epa nao me facas rir, compra uma GSXR

Claro que lembro... Nunca mais esqueço esse dia que levei uma lição de condução em duas rodas do nosso Bandinhas! Passou-me numa recta na Arrábida que quase arrancou os tókolantes da minha CBR... Mas fez mais do que isso... Quando fizemos o "S" da entrada na IC21 eu ia todo deitado junto ao separador a curvar aquela esquerda e ele passa-me por fora como se tivesse cola nos pneus... e só o voltei a ver no Golfinho.

Grande condutor, grande motard, grande amigo e grande Homem! Só era pequeno em altura e mesmo isso transmitia imensa piada à pessoa que ele era!

E a resposta dele, com aquele sorriso que só ele sabia fazer, "não me faças rir, compra uma GSXR"... Smile

Tenho saudades tuas, amigo!...


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Cátia
Honda Monkey
Cátia

Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1 2004
Data de inscrição : 07/12/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 12:50

Foi sem duvida uma homenagem muito bonita, sentida por todos nós.

Está a ser muito difícil para todos nós, ver partir assim um amigo...
deixou-nos a todos desolados.
E ira levar o seu tempo, até que o nosso coraçãozinho sare esta grande ferida, porque neste momento está mais magoado que nunca.
Mas sei que o nosso menino irá olhar por nós, como sempre o fez.

A nós resta-nos rezar para que descanse em paz, olhar uns pelos outros, dar total apoio ao Fininho, que bem vai precisar, e a toda a sua família.

Quero deixar um obrigada em nome de todos os BAD BIKERZ, pelo vosso apoio.

Aos meus manos e manas, que neste momento difícil nos temos apoiado muito uns aos outros, quero vos deixar um carinho especial e dizer-vos que vos amo muito a todos.

BANDINHAS Foste e sempre serás uma pessoa acarinhada por todos nós, e irás ficar para todo o sempre connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 14:05

a unica coisa que tenho a referenciar para alem de tudo o que já foi dito foi a visão que tive que me ha-de ficar para o resto da vida:

Eu debaixo daquela balaclava emocionada com a viseira embaciada e olhar para uma paragem de autocarro e ver 3 senhoras na casa dos 70 anos lavadas em lagrimas....



Acho que conseguimos fazer uma grande homenagem o tocar mtos corações..e chegar de certeza onde queriamos, ate ao nosso bandinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Um grande companheiro que nos deixa...
» em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!
» Bandinhas
»  Marinha Grande "??????" Maarinha Grande
» 4 de Dezembro Missa de homenagem ao BANDINHAS 1 ano de saudade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-