InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
mccoy
CBR 250R

Número de Mensagens : 267
Mota/Modelo : CBR1000RR 2009

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 16:32

Carbontech escreveu:
sois pessoas c sorte. 1 amigo meu teve a sorte de comprar a primeira 1000RR de 2008 q veio p Pt em preto... foram tts os probs q lhe deram outra... curiosamente, ao fim de 2 anos acho q ja teve q substituir qq coisa no motor, pois no verão passado andava de novo a fazer a rodagem. e cm ele houve varias pessoas, algumas até daqui do forum! por isso n digam q honda é honda. São mt boas, tal cm alguns dizem, até dar problemas... Tal cm a minha aprilia.

Boa sorte a tds!

Carbontech, o que dizes é verdade,eu tb sei de alguns casos que as primeiras de 2008 deram alguns problemas....mas no meu caso, secalhar tive mesmo sorte.. Smile nunca tive qualquer problema com a minha até hoje. E olha que anda que se farta...

E antes de comprar a minha em 2009,já sabia desses casos,mas comprei na mesma.. Very Happy
Andrio79
CBR 400RR

Número de Mensagens : 559
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 16:34

mccoy escreveu:

Carbontech, o que dizes é verdade,eu tb sei de alguns casos que as primeiras de 2008 deram alguns problemas....mas no meu caso, secalhar tive mesmo sorte.. Smile nunca tive qualquer problema com a minha até hoje. E olha que anda que se farta...

E antes de comprar a minha em 2009,já sabia desses casos,mas comprei na mesma.. Very Happy
x2 és cm eu fã da honda:)
motocoins
CBR 400RR

Número de Mensagens : 744
Mota/Modelo : cbr 1000 2008

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 23:05

A minha foi das primeiras chegou as minhas maos dia 4/2/2008 e ate agora nepias de problema. as pecas nao sao mais baratas sao é mais facil de arranjar.
a proxima que ai vier se eu gostar dela tambem vai ser das primeiras a ir parar a minha garagem, e sem medos!!!

O amigo da avarilia Smile fala em sorte , mas quem teve sorte foram os que compraram aprilias, eu vi um teste em inglaterra que tiveram que ir boscar 10 RSV4R para andar em pista, e nem uma acabou o teste! todas elas ficaram pelo caminho, tambem tenho uma revista que fala disso. por isso essa teoria da sorte é geral nao!? ou entao eu já a muitos anos que ando com sorte a primeira honda que tive tinha 8 anos agora tenho 33 só 4 ou 5 é que nao foram hondas em 19 no total. porra tenho mesmo sorte!!! vou jogar no euro milhoes lol
jam
CBR 900RR

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12295
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 23:14

A minha nunca teve problemas de motor nem de consumo de óleo.
Os problemas que tem tido são mais de plásticos.
http://www.cbrportugal.com
Carbontech
CBR 600F

Número de Mensagens : 1003
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 23:37

motocoins escreveu:
A minha foi das primeiras chegou as minhas maos dia 4/2/2008 e ate agora nepias de problema. as pecas nao sao mais baratas sao é mais facil de arranjar.
a proxima que ai vier se eu gostar dela tambem vai ser das primeiras a ir parar a minha garagem, e sem medos!!!

O amigo da avarilia Smile fala em sorte , mas quem teve sorte foram os que compraram aprilias, eu vi um teste em inglaterra que tiveram que ir boscar 10 RSV4R para andar em pista, e nem uma acabou o teste! todas elas ficaram pelo caminho, tambem tenho uma revista que fala disso. por isso essa teoria da sorte é geral nao!? ou entao eu já a muitos anos que ando com sorte a primeira honda que tive tinha 8 anos agora tenho 33 só 4 ou 5 é que nao foram hondas em 19 no total. porra tenho mesmo sorte!!! vou jogar no euro milhoes lol

Eu ia ler novamente essa revista... assim só p tirar as duvidas, n fosse estar a dizer alguma asneira... ou então tvz seja a memoria q ja n seja a mm... dada a idade Razz Laughing . a proposito, disseste q nem velas trocavas... tb deviam ser da honda, n? Laughing
Doc_Daniel
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 23:44

Carbon mais uma prova que A Honda é boa, mesmo sem assistencia não chateia... Evil or Very Mad

Eu na minha faço a revisão sem grandes atrasos, pode ser que seja eterna.
Carbontech
CBR 600F

Número de Mensagens : 1003
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 23:52

Mas alguem me viu aqui a dizer q a Honda n é boa? até tive varias... agr n me venham dizer q é mt melhor q as outras pq n é! Hj em dia qs tds as gds marcas têm a mm fiabilidade, qual é o interesse de dizer q esta ou aquela são mt melhores.
Qt a tempo de demora de peças, se n houver no importador 1 semana parece-vos demasiado?
Doc_Daniel
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 23:57

Tu até sabes o que é uma mota boa foi pena a teres vendido à tanto tempo... Razz

Acho que o que se passou com a Aprilia (se não estou em erro saiu a noticia numa revista qualquer) foi um erro de fabrico num modelo qualquer, e isso pode acontecer em todas as marcas, até dentro da Honda houve motores menos bem sucedidos.

Mas Carbon tens que admitir que a tua mota continua com um grave problema, se bem te lembras ainda não andei nisso.
sombrio
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1529

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 5th 2011, 23:58

Carbontech escreveu:
Hj em dia qs tds as gds marcas têm a mm fiabilidade

Duvido, vejo bastante pessoal a queixar-se de todos os tipos de problemas nas motas kawasaki.

Tens aqui um exemplo de um dono de umz zx6r.

Citação :
Bem, ao fim de dois meses cá estou eu de novo... mais contente mas desiludido!
Por fim a mota está pronta!! ao fim de três meses de espera está pronta a andar!
Levou 4 pistons, 4 bielas, 1 cambota, 1 bomba de oleo, segmentos, brozes "Capas", corrente de distribuição e respetivos tesores e calhas.... Mas devo dizer que tudo isto está a ser suportado pelo concessionario "JPM" que continua a fazer pressão com a Kawamotors para se "chegar à frente".
Incrivel como uma marca como a Kawasaki mancha o nome a troco de nada!
A resposta que me dão em poucas palavras é: "Como não sabemos o que causou a avaria a culpa passa a ser do proprietario"

A mota para mim continua a ser espetacular mas o dia que trocar vou pensar várias vezes se compro KAWA
motocoins
CBR 400RR

Número de Mensagens : 744
Mota/Modelo : cbr 1000 2008

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA Janeiro 7th 2011, 13:56

Carbontech escreveu:

Eu ia ler novamente essa revista... assim só p tirar as duvidas, n fosse estar a dizer alguma asneira... ou então tvz seja a memoria q ja n seja a mm... dada a idade Razz Laughing . a proposito, disseste q nem velas trocavas... tb deviam ser da honda, n? Laughing

Smile nao as velas nao sao Honda lol, porra eu ainda sou um puto pá, e a memoria esta aqui que é um espectáculo, e raramente tenho duvidas, mas vai ver na net que isso deve de lá estar! de quaquer forma parabens porque tens ai um belo motociclo Smile abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA

Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Honda Civic Ek9
» Honda Fit
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Dia Honda Varadero Portugal 2012..!!
» Fábio Quirino