InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
CBR 900RR

Pendura: esposa/filho

Número de Mensagens: 1689
Mota/Modelo: ex.ninja900,actualmente a procura...

MensagemAssunto: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 8:39 am

Antes de mais quero agradecer as palavras de carinho que me foram dadas por quem ja soube do sucedido. muito obrigado a todos!!!!

Agora pra quem nao sabe cá vai (acreditem que nao é nada facil ,pra mim falar nisto,).mas tenho que desabafar.

Na passada sexta dia 10 recebi um telefonema de um grande amigo meu chamado Alfredo que mais que um amigo era como um irmao,ja nos conheciamos a 8 anos e eramos muito chegados sendo ele do montijo e eu de sta maria da feira ,nós sempre que podiamos encontrarmo-nos era uma festa e sempre que eu precisava dele ele estava la,e vice-versa.
Entao ele ligou-me a pedir um grande favor,pois ele tambem era motorista e vinha com uma carga da alemanha pra descarregar ca no norte e carregar pra ir outra vez pra fora,e queria ir a casa,ao montijo,e como nao dava pra ir com o camiao pediu se lhe emprestava a mota pois o carro fazia-me falta pro fim de semana.
Tendo ele ja possuido 3 ou 4 motas e ´´dominar´´bem na conduçao, eu nem pensei duas vezes,pra ajudar o meu amigo claro que emprestei,e la foi ele pro montijo.
No domingo a noite ligou-me a perguntar se avia azar se só viesse na terça porque tinha um assunto pra tratar na segunda e que ja avisara o patrao,e claro se eu nao precisava da mota e eu disse-lhe que nao que só precisava da mota pra quinta a noite pra ir ao jantar das quintas.E entao ele disse que vinha na terça de manha e que me vinha ´´roubar´´o almoço e eu concordei em lhe preparar o almoço.
Entao como combinado na terça preparo o almoço e ao meio dia liguei-lhe pra saber se demorava muito,o telemovel tocou,tocou mas ele nao me atendeu e eu pensei bom vem de mota nao ouve o telemovel,deixa-me esperar mais um pouco,a uma da tarde ele nao aparecia e eu ligo-lhe outra vez e ele nao me atendeu mas eu nunca pensei noutra coisa só pensava que ele de mota nao ouvia o telemovel.
As duas horas toca o meu telemovel e eu vou para atender e vejo que é o cunhado desse meu amigo,eu bati logo mal,atendia e diz ele,´´amigo tenho uma noticia muito má pra te dar´´e eu ´´entao´´ e diz ele ´´o alfredo ia a sair ca do montijo e caiu com a mota e foi fatal´´ epa a minha primeira reaçao foi perguntar´´fatal que?pra mota?? isso nao é grave,ele nao se aleijou pelo menos???´´e diz ele ´´nao infelizmente foi fatal pra ele´´pois eu digo-vos meus amigos naquela hora foi como se me tivessem dado com uma marreta na cabeça fiquei em estado de choque eu so dizia nao acredito,nao acredito.nao pensei em mais nada deixei tudo e peguei no carro e fui pro montijo mas sinceramente nem me lembro da viagem,resultado:perdi um amigo,ficou uma esposa viuva e um menino de 10 anos sem pai e eu com um enorme peso na conciencia por lhe ter emprestado a mota.
Por isso meus amigos quando vos pedirem a mota emprestada(nem que seja só pra dar uma voltinha pra experimentar)pensem 2,3,4 vezes e lembrem-se o que se passou comigo antes de passarem as chaves pras maos dessa pessoa,para que isto sirva de exemplo nao acontece só aos outros!!!!
um abraço e obrigado por me ouvirem.....
sadinobiker
CBR 900RR

Pendura: Sandra

Número de Mensagens: 1149
Mota/Modelo: CBR600RR08

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 8:45 am

Companheiro não tens que te culpabilizar pelo sucedido,
pena foi a perda do teu grande amigo...não podemos fugir ao nosso destino...força companheiro e condolências a toda a família e amigos...
R.I.P.
Dragon-dragon
CBR 900RR

Pendura: todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens: 1594
Mota/Modelo: CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 8:56 am

Paulo como foi falado ontem nada podias ter feito ou evitado.

Como digo muitas vezes o destino está feito para todos..

Enfim aquele pequeno de 10 anos é que é triste porque a mãe não se perde.

Força ai paulo

Última edição por Dragon-dragon em Sex Dez 17, 2010 11:00 am, editado 1 vez(es)
corsablue
CBR 900RR

Pendura: ja tive, mas perdi-a

Número de Mensagens: 1237
Mota/Modelo: monster 9R

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 9:08 am

my friend paulo mais uma vez deixo as minhas condolencias...
e como ja te disse antes tu nao tens culpa...
era a hora dele. nada podias fazer. imagina k lhe emprestavas o carro ,o fim poderia ser o mesmo.
leva a tua vida pa frente,com ou sem mota... ele neste momento esta no descanso eterno.
como tempo as feridas e a dor desaparece... 1 abraço amigo...tu es impecavel...tenho o prazer de dizer que sou teu amigo.
César Coriolano
Admin
Admin

Pendura: Mafa

Número de Mensagens: 8041

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 9:09 am

Desabafaste, acho bem, provavelmente todos nós no mesmo cenário, iriamos sentir a necessidade de fazer o mesmo !!

Agora, aos poucos vais entender que a vida continua, apesar das infelicidades !

Grande abraço e força ... por muito que queiramos, as felicidades/ infelicidades não estão completamente sob o nosso controlo !

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
http://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 900RR

Pendura: Monolugar

Número de Mensagens: 1322
Mota/Modelo: CBR 600 F Sport Rossi

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 9:10 am

É preciso é força para ultrapassar o sucedido, não te culpes por isso. Sei que é fácil falar, mas quando o destino tá traçado não há como evitar. Se não fosse de mota, era a pé.... de carro.... etc....

Não posso é concordar com o Dragon: "porque a mãe não perde."

Não conhecendo eu as pessoas em questão não posso comentar muito... mas é uma frase que não fica bem. Não perde????? Já perdeu um marido.... Sinceramente não entendi, é certo que o pior é para quem vai.... mas quem fica também sofre.

Um grande abraço e força para ultrapassar a situação.
http://www.cbrportugal.com
CSIMAO
CBR 600F

Número de Mensagens: 367
Mota/Modelo: Suzuki SV650 K1

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 9:53 am

Uma historia muito triste, os meus pêsames a família e amigos...Muita força!!
F1CT1C10U5
Moderador
Moderador

Pendura: A Maria!

Número de Mensagens: 4852
Mota/Modelo: 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 10:01 am

R.I.P. Sad

joni-CBR
CBR 1100XX

Pendura: Patricia / Dani

Número de Mensagens: 2226
Mota/Modelo: cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 11:25 am

epá, foda-se, ao ler isto até me arrepiei...
paulo, para ti como colega do rapaz que eras, acho que tens que ter força,
pois o nosso destino já está traçado...
deixo aqui as minhas condolências para ti, e toda a familia do nosso irmão motard...
que a sua alma descanse em paz... Sad
http://joni-cbr.blogspot.com/
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 12:00 pm

dass... imagino como te sentes, mas n tens culpa companheiro, ele tal como todos nos que andamos de mota sabemos os riscos que corremos ou andar de mota mas n podemos deixar do fazer por ter medo, quando chega a hora, chega seja de carro ou mota.

força companheiro.

ps: ainda por cima aqui tao perto, por acaso n soube de nada..

abraço e o que precisares diz...

RIP Sad
CBR666
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1194
Mota/Modelo: CBR 600 RR '03

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 12:05 pm

Muita força para ti e para o que cá ficaram, e pensa que ele foi para um sitiu melhor.
daro
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2709
Mota/Modelo: cbr 929rr

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 1:56 pm

RIP

ZÉKRUSTACEO
CBR 600RR

Número de Mensagens: 516
Mota/Modelo: CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 10:15 pm

sei bem o que sentes , pois já me aconteceu o mesmo, mas não foi fatal, (felizmente).
força
ZéLento
RC212 V

Número de Mensagens: 5661

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 10:27 pm

Dasssssssssssss k galo do c....lho... se precisares de alguma coisa avisa...
Os meus sentimentos á familia e amigos, k a sua alma descanse em paz.
R12001
CBR 600RR

Número de Mensagens: 764
Mota/Modelo: Yamaha YZF R1-'01

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sex Dez 17, 2010 10:54 pm

Paulo, Abraço e coragem!!
http://www.shop4motos.com
Blue-drágóne
CBR 900RR

Pendura: esposa/filho

Número de Mensagens: 1689
Mota/Modelo: ex.ninja900,actualmente a procura...

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sab Dez 18, 2010 12:52 am

pessoal,obrigado do fundo do coraçao, a todos pelas palavras de apoio e podem ter a certeza que é muito BOM sentir esse apoio,nesta má fase, mais uma vez obrigado.
UM ABRAÇO A TODOS.
teixeira
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2750
Mota/Modelo: Honda CBR Fireblade 2008 / Yamaha Dragstar 650 Classic

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sab Dez 18, 2010 2:36 am

Até me arrepiei!!

Os meus sentimentos à família
Kasushi
CBR 600RR

Número de Mensagens: 698
Mota/Modelo: CBR600RR

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sab Dez 18, 2010 5:30 am

Sad

Os meus sentimentos
hugoguedes
CBR 125R

Pendura: o banco de trás :p

Número de Mensagens: 200
Mota/Modelo: gsxr 600

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sab Dez 18, 2010 8:14 am

[quote="Dragon-dragon"]Paulo como foi falado ontem nada podias ter feito ou evitado.

Como digo muitas vezes o destino está feito para todos..

ta tudo dito aki um grand abraço e os meus sentimentos
Tózé Lobo
CBR 1100XX

Pendura: népias..ocupo os 2 assentos..

Número de Mensagens: 2314
Mota/Modelo: Actual CBR 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!   Sab Dez 18, 2010 11:28 am

Já te disse pessoalmente. Condolências para a família e mais uma vez, muita força para ti.

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» JOGO DA MEMÓRIA
» exemplo de um layout de pizzaria delivery
» Preciso de ajuda para caderno de mensagens para 15 anos
» Moldes para Eva
» para taina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-