InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Lojaem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! V-deosem memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Fotos
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 19:39

Antes de mais quero agradecer as palavras de carinho que me foram dadas por quem ja soube do sucedido. muito obrigado a todos!!!!

Agora pra quem nao sabe cá vai (acreditem que nao é nada facil ,pra mim falar nisto,).mas tenho que desabafar.

Na passada sexta dia 10 recebi um telefonema de um grande amigo meu chamado Alfredo que mais que um amigo era como um irmao,ja nos conheciamos a 8 anos e eramos muito chegados sendo ele do montijo e eu de sta maria da feira ,nós sempre que podiamos encontrarmo-nos era uma festa e sempre que eu precisava dele ele estava la,e vice-versa.
Entao ele ligou-me a pedir um grande favor,pois ele tambem era motorista e vinha com uma carga da alemanha pra descarregar ca no norte e carregar pra ir outra vez pra fora,e queria ir a casa,ao montijo,e como nao dava pra ir com o camiao pediu se lhe emprestava a mota pois o carro fazia-me falta pro fim de semana.
Tendo ele ja possuido 3 ou 4 motas e ´´dominar´´bem na conduçao, eu nem pensei duas vezes,pra ajudar o meu amigo claro que emprestei,e la foi ele pro montijo.
No domingo a noite ligou-me a perguntar se avia azar se só viesse na terça porque tinha um assunto pra tratar na segunda e que ja avisara o patrao,e claro se eu nao precisava da mota e eu disse-lhe que nao que só precisava da mota pra quinta a noite pra ir ao jantar das quintas.E entao ele disse que vinha na terça de manha e que me vinha ´´roubar´´o almoço e eu concordei em lhe preparar o almoço.
Entao como combinado na terça preparo o almoço e ao meio dia liguei-lhe pra saber se demorava muito,o telemovel tocou,tocou mas ele nao me atendeu e eu pensei bom vem de mota nao ouve o telemovel,deixa-me esperar mais um pouco,a uma da tarde ele nao aparecia e eu ligo-lhe outra vez e ele nao me atendeu mas eu nunca pensei noutra coisa só pensava que ele de mota nao ouvia o telemovel.
As duas horas toca o meu telemovel e eu vou para atender e vejo que é o cunhado desse meu amigo,eu bati logo mal,atendia e diz ele,´´amigo tenho uma noticia muito má pra te dar´´e eu ´´entao´´ e diz ele ´´o alfredo ia a sair ca do montijo e caiu com a mota e foi fatal´´ epa a minha primeira reaçao foi perguntar´´fatal que?pra mota?? isso nao é grave,ele nao se aleijou pelo menos???´´e diz ele ´´nao infelizmente foi fatal pra ele´´pois eu digo-vos meus amigos naquela hora foi como se me tivessem dado com uma marreta na cabeça fiquei em estado de choque eu so dizia nao acredito,nao acredito.nao pensei em mais nada deixei tudo e peguei no carro e fui pro montijo mas sinceramente nem me lembro da viagem,resultado:perdi um amigo,ficou uma esposa viuva e um menino de 10 anos sem pai e eu com um enorme peso na conciencia por lhe ter emprestado a mota.
Por isso meus amigos quando vos pedirem a mota emprestada(nem que seja só pra dar uma voltinha pra experimentar)pensem 2,3,4 vezes e lembrem-se o que se passou comigo antes de passarem as chaves pras maos dessa pessoa,para que isto sirva de exemplo nao acontece só aos outros!!!!
um abraço e obrigado por me ouvirem.....

_________________________________________
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 19:45

Companheiro não tens que te culpabilizar pelo sucedido,
pena foi a perda do teu grande amigo...não podemos fugir ao nosso destino...força companheiro e condolências a toda a família e amigos...
R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 19:56

Paulo como foi falado ontem nada podias ter feito ou evitado.

Como digo muitas vezes o destino está feito para todos..

Enfim aquele pequeno de 10 anos é que é triste porque a mãe não se perde.

Força ai paulo


Última edição por Dragon-dragon em dezembro 17th 2010, 22:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 20:08

my friend paulo mais uma vez deixo as minhas condolencias...
e como ja te disse antes tu nao tens culpa...
era a hora dele. nada podias fazer. imagina k lhe emprestavas o carro ,o fim poderia ser o mesmo.
leva a tua vida pa frente,com ou sem mota... ele neste momento esta no descanso eterno.
como tempo as feridas e a dor desaparece... 1 abraço amigo...tu es impecavel...tenho o prazer de dizer que sou teu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 20:09

Desabafaste, acho bem, provavelmente todos nós no mesmo cenário, iriamos sentir a necessidade de fazer o mesmo !!

Agora, aos poucos vais entender que a vida continua, apesar das infelicidades !

Grande abraço e força ... por muito que queiramos, as felicidades/ infelicidades não estão completamente sob o nosso controlo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 20:10

É preciso é força para ultrapassar o sucedido, não te culpes por isso. Sei que é fácil falar, mas quando o destino tá traçado não há como evitar. Se não fosse de mota, era a pé.... de carro.... etc....

Não posso é concordar com o Dragon: "porque a mãe não perde."

Não conhecendo eu as pessoas em questão não posso comentar muito... mas é uma frase que não fica bem. Não perde????? Já perdeu um marido.... Sinceramente não entendi, é certo que o pior é para quem vai.... mas quem fica também sofre.

Um grande abraço e força para ultrapassar a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CSIMAO
CBR 250R
CSIMAO

Número de Mensagens : 372
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1
Data de inscrição : 04/12/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 20:53

Uma historia muito triste, os meus pêsames a família e amigos...Muita força!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 21:01

R.I.P. Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 22:25

epá, foda-se, ao ler isto até me arrepiei...
paulo, para ti como colega do rapaz que eras, acho que tens que ter força,
pois o nosso destino já está traçado...
deixo aqui as minhas condolências para ti, e toda a familia do nosso irmão motard...
que a sua alma descanse em paz... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 23:00

dass... imagino como te sentes, mas n tens culpa companheiro, ele tal como todos nos que andamos de mota sabemos os riscos que corremos ou andar de mota mas n podemos deixar do fazer por ter medo, quando chega a hora, chega seja de carro ou mota.

força companheiro.

ps: ainda por cima aqui tao perto, por acaso n soube de nada..

abraço e o que precisares diz...

RIP Sad
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 17th 2010, 23:05

Muita força para ti e para o que cá ficaram, e pensa que ele foi para um sitiu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 00:56

RIP

Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 09:15

sei bem o que sentes , pois já me aconteceu o mesmo, mas não foi fatal, (felizmente).
força
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 09:27

Dasssssssssssss k galo do c....lho... se precisares de alguma coisa avisa...
Os meus sentimentos á familia e amigos, k a sua alma descanse em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 09:54

Paulo, Abraço e coragem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 11:52

pessoal,obrigado do fundo do coraçao, a todos pelas palavras de apoio e podem ter a certeza que é muito BOM sentir esse apoio,nesta má fase, mais uma vez obrigado.
UM ABRAÇO A TODOS.

_________________________________________
em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 13:36

Até me arrepiei!!

Os meus sentimentos à família
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 16:30

Sad

Os meus sentimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
hugoguedes
CBR 250R
hugoguedes

Pendura : XANA

Número de Mensagens : 259
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : EX Kawasaki ER-6,EX gsxr 600 K5,ex cbr XX, Atual XT600
Data de inscrição : 07/11/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 19:14

[quote="Dragon-dragon"]Paulo como foi falado ontem nada podias ter feito ou evitado.

Como digo muitas vezes o destino está feito para todos..


ta tudo dito aki um grand abraço e os meus sentimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 22:28

Já te disse pessoalmente. Condolências para a família e mais uma vez, muita força para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 22:34

nao tens k te culpar por nada...é lixado e percebo sentires te culpado mas nao és....ja estava destinado.....e vida é mxm uma treta.....força aí.....
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 18th 2010, 23:37

boas amigo, dá uma vista de olhos neste video, ele mostra tudo por aquilo que nós existimos... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 19th 2010, 02:07

joni man. este video toca o mais profundo possivel...

acertas te em xeio na escolha.



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
CBR 125R
JJ

Número de Mensagens : 101
Idade : 42
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CB1000R
Data de inscrição : 23/11/2010

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 19th 2010, 11:57

Nao te marterizes, pois como ja foi dito, nao conseguimos controlar o nosso destino.
Força para ultrapassar este momento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.scalata.pt
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitimedezembro 19th 2010, 15:39

Tu foste um grande amigo ao emprestar a moto... acredita que a maioria não o fazia.... Infelizmente aconteceu o pior... e tu com toda a certeza não tens culpa alguma....

RIP!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre
» QUE LINDO EXEMPLO ! O tal carro novo que compraram para as obrigações protocolares
» Um LIKE cá para o amigo ;) !!!
» De um amigo para divulgar...
» Uma foto para o meu amigo carbontech

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-