| | em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
saltapecinhas Honda Monkey

Pendura: saltapecinhas
Número de Mensagens: 25 Idade: 37 Localização: Setubal/Montijo Data de inscrição: 12/02/2011
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Seg Fev 14, 2011 6:09 am | |
| | Blue-drágóne escreveu: | a sua marota que eu descubri quem tu és!!!!!! pessoal esta é a esposa do meu GRANDE amigo! ó ´´saltapecinhas´´faz la a tua apresentaçao na devida secçao senao o pessoal vai-te dar tau-tau hehehehehe quanto ao wilson eu faço tudo o que ele quiser MENOS mudar de cor! AZULHINHO para sempre lolololol beijinhos pra voçês!!!! |
TAU TAU isso era uns desenhos animados e homens ou malhers pra isso há????? |
|
 | |
sadinobiker CBR 900RR

Pendura: Sandra
Número de Mensagens: 1149 Idade: 40 Localização: SETUBAL Mota/Modelo: CBR600RR08 Data de inscrição: 29/03/2010
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Seg Fev 14, 2011 7:45 am | |
| Olá...fiquei sem palavras...
realmente a vossa amizade nunca se perderá...e sem dúvida a saltapecinhas é uma grande MULHER...
A vida continua...é assim mesmo...resta-nos recordar todos os momentos...e assim ganhar forças para o nosso dia a dia.... |
|
 | |

Número de Mensagens: 25 Idade: 37 Localização: Setubal/Montijo Data de inscrição: 12/02/2011
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Seg Fev 14, 2011 7:49 am | |
| A minha entrada neste site é dedicado a............... tí |
|
 | |
motard1970 Honda Monkey

Número de Mensagens: 14 Idade: 41 Localização: Boliqueime Mota/Modelo: CBR 600f Data de inscrição: 20/02/2011
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Seg Fev 21, 2011 1:40 pm | |
| Força aí companheiro. Por norma não empresto a minha menina a ninguem por essa mesma razão, não é pela chapa mas pelo que pode acontecer fisicamente porque depois sentimo-nos culpados mas como já foi dito quando tem que acontecer, acontece. Estou contigo é uma maneira muito cruel de ver perder alguem ainda para mais com a nossa menina. Condolências á familia e aos amigos. |
|
 | |
dino CBR 125R

Número de Mensagens: 279 Idade: 30 Localização: anadia Data de inscrição: 18/09/2010
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Sab Mar 26, 2011 11:04 pm | |
| Nem sei o ke dizer.
RIP
Força saltapeçinhas.............................. |
|
 | |
NocK CBR 600F

Número de Mensagens: 389 Idade: 37 Localização: Torres Vedras Mota/Modelo: Yamaha YZF-R1 Data de inscrição: 16/02/2011
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Sab Mar 26, 2011 11:13 pm | |
| | HugoCBR escreveu: | É preciso é força para ultrapassar o sucedido, não te culpes por isso. Sei que é fácil falar, mas quando o destino tá traçado não há como evitar. Se não fosse de mota, era a pé.... de carro.... etc....
Não posso é concordar com o Dragon: "porque a mãe não perde."
Não conhecendo eu as pessoas em questão não posso comentar muito... mas é uma frase que não fica bem. Não perde????? Já perdeu um marido.... Sinceramente não entendi, é certo que o pior é para quem vai.... mas quem fica também sofre.
Um grande abraço e força para ultrapassar a situação.
|
Concordo inteiramente com o Hugo CBR. O meu pesar pelo teu amigo e para a familia que fica sem um chefe de familia, um marido, um pai.......para quem é pai, vai perceber perfeitamente o que quero dizer. É muito triste e díficil de explicar a uma criança que nunca mais vai ver o seu pai......e essa tarefa díficil de executar vai ser efectuada pela mãe....
R.I.P. |
|
 | |

| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Dom Mar 27, 2011 5:09 am | |
| | dino escreveu: | Nem sei o ke dizer.
RIP
Força saltapeçinhas.............................. |
FORÇA É COISA QUE NAO ME FALTA , SOU COMO AS ARVORES ESTOU DE PÉ E HEI-DE MORRER DE PÉ
OBRIGADO.
|
|
 | |
dino CBR 125R

Número de Mensagens: 279 Idade: 30 Localização: anadia Data de inscrição: 18/09/2010
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Dom Mar 27, 2011 10:15 am | |
| | saltapecinhas escreveu: |
FORÇA É COISA QUE NAO ME FALTA , SOU COMO AS ARVORES ESTOU DE PÉ E HEI-DE MORRER DE PÉ
OBRIGADO.
|
É assim mesmo....... |
|
 | |
Blue-drágóne CBR 900RR

Pendura: esposa/filho
Número de Mensagens: 1689 Idade: 37 Localização: sta maria da feira Mota/Modelo: ex.ninja900,actualmente a procura... Data de inscrição: 22/08/2010
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Sex Nov 18, 2011 4:17 am | |
|   ta quase a fazer 1 ano que partiste,meu ´´irmao´´,e hoje foi um dia em que bateu forte as saudades.........! SAUDADES de te ouvir a chamar-me ´´Azulinho´´......... SAUDADES daquelas vezes que eu ia ao montijo e tu vinhas logo ter comigo...... SAUDADES daquela vez que tu vieste com a tua familia,para minha casa, para a feira mediéval............... SAUDADES daquelas noitadas de pescarias em s. jacinto e tu dizias ´´fdx faço tantos klm para vir pescar e só o azulinho é que tira peixe´´ SAUDADES daqueles telefonemas cada vez que o porto perdia e tu me ligavas para me ´´picar´´,seu mouro SAUDADES daquelas vezes que nos encontravamos no norte para umas bjecas........... em resumo SAUDADES de ti meu ´´irmao´´  |
|
 | |

| Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Sex Nov 18, 2011 5:29 am | |
| A saudade doi, esta marcada pela ausencia do que ja nao volta, e a momentos tao dificeis de ultrapassar, mas nao seja por isso,eu ligo a migar te o juizo quando o porto perder...................................bjs grandes tenho muitas saudades vossas. |
|
 | |
j luis CBR 900RR

Pendura: "Tou Parado"
Número de Mensagens: 1901 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Dom Nov 20, 2011 3:01 am | |
| | saltapecinhas escreveu: |
eu ligo a migar te o juizo quando o porto perder
|
Agora, e porque temos de levar a vida a rir Blue, hoje este nosso amigo, e alguns que eu por lá tambem tenho junto a ele devem estar felizes |
|
 | |
CBR F3 CBR 125R

Pendura: silvana
Número de Mensagens: 230 Idade: 29 Localização: SACAVEM Data de inscrição: 15/07/2011
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Dom Nov 20, 2011 3:59 am | |
|  R.I.P |
|
 | |
Brave CBR 900RR

Pendura: Sónia
Número de Mensagens: 1194 Idade: 34 Localização: Ovar Mota/Modelo: Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição: 03/08/2011
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Dom Nov 20, 2011 9:09 am | |
| Condulencias muito atrasadas para a familia e para ti tb Paulo! Como já disseram atras nao te culpabilizes com o sucedido pois o destino deste tipo de coisas não esta nas nossas mãos! Foi pena o que sucedeu a familia e a ti tb, mas teem que levantar a cabeça e a vida continua! R.I.P. |
|
 | |
Wilson_ninja CBR 125R

Número de Mensagens: 250 Idade: 22 Localização: Vale de Santarém Data de inscrição: 24/01/2012
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Qua Jan 25, 2012 11:29 pm | |
| Sei o que é perder quem nos é mais querido, mas no entanto, na situação em que te encontras, naturalmente que será mais pesado ainda. Mas uma coisa deste género não poderá ser culpa de ninguém. Se ele nunca tivesse mota era uma coisa, mas agora assim como descreves, não te deverias sentir culpado pelo sucedido. Triste é perfeitamente legitimo que te sintas, mas não te sintas culpado companheiro.
Ele estará contigo lá dentro...
A maior força e coragem para ti, mas sobretudo para o pequeno e a sua mãe..
Cerra os dentes, tens uma vida pela frente
|
|
 | |
cbr.matosinhos Honda Monkey

Pendura: carolina silva :D
Número de Mensagens: 17 Idade: 25 Localização: MATOSINHOS Data de inscrição: 25/01/2012
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Qui Jan 26, 2012 11:22 am | |
| forca...a vida ensina-nos 2 palavras...."ela continua" ! r.i.p.  |
|
 | |
nati CBR 600RR

Número de Mensagens: 655 Idade: 34 Localização: Santo Tirso Data de inscrição: 14/03/2009
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Qui Fev 02, 2012 10:18 pm | |
| |
|
 | |
luis paulino CBR 600RR

Pendura: salome
Número de Mensagens: 506 Idade: 33 Localização: setubal Mota/Modelo: CBR900 Data de inscrição: 16/01/2012
 | Assunto: Re: em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! Sex Fev 03, 2012 12:03 am | |
| sao momentos como estes que nunca sei o que dizer,ver um camarada triste e nao poder fazer nada simto me mesmo um inutil.so te poss0 dizer FORÇA AMIGO. nao ha palavras nenhumas que nao faça passar estes terriveis acontecimentos mas uma coisa te digo,O TEMPO so o tempo ajuda a abafar a dor que existe de termos perdido alguem proximo.AMIGO FORÇA APESAR DE O TEMPO AJUDAR MAS NUNCA VAI DEIXAR ESQUECER AQUELES QUE PARTIRAM abraço paulo e força |
|
 | |
| | em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!! | |
|