InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

carta de conducao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
silver_bullet
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 4513
Mota/Modelo: cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Qui Jan 20, 2011 12:40 am

A minha carta de mota por acaso foi numa 125 que fiz aulas e condução eheheheheh

uma cm 125

Que máquina Laughing
nuno.ripper
CBR 600RR

Pendura: marlene

Número de Mensagens: 942
Mota/Modelo: cbr 954, ex: cbr125

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Qui Jan 20, 2011 12:44 am

ralf, so fazes o exame da A numa 125 pq nao tens 21 anos. a partir dos 21 anos podes fazer numa cilindrada superior. antes dos 21, fazes numa 125 e passado 2 anos sem problemas dao-te a A ilimitada
silver_bullet
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Qui Jan 20, 2011 12:48 am

nuno.ripper escreveu:
ralf, so fazes o exame da A numa 125 pq nao tens 21 anos. a partir dos 21 anos podes fazer numa cilindrada superior. antes dos 21, fazes numa 125 e passado 2 anos sem problemas dao-te a A ilimitada

Exacto eu tirei a minha ao 18, mas foi melhor ate assim, a gs 500 era uma treta para fazer 8 nesta quase que fazia sozinho, além da bracagem reduzida,a mota baoxa velocidade engasgava-se toda Very Happy
nuno.ripper
CBR 600RR

Pendura: marlene

Número de Mensagens: 942
Mota/Modelo: cbr 954, ex: cbr125

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Qui Jan 20, 2011 12:51 am

R.P escreveu:
ja agora vou aproveitar este tópico para "desabafar" um pouco...acho simplesmente uma estúpidez isto da carta, na minha situação tirei carta de 125 A1 aos 17 e agora para andar dentro da lei na 600 tenho de ir fazer um exame de condução que me vai ficar em 400€ e é so condução pois ja não necessito de código, até aqui tudo bem, mas depois vem a parvoice deste estado..."oferecem a carta de 125 aos condutores de categoria B mesmo sem nunca terem andado de mota Evil or Very Mad
quer dizer eu não posso conduzir a 600 com a A1 e ja tenho experiência de mota (sim sei que é 125) mas porra acho que é menos propicio eu ter um acidente do que quem nunca andou de mota e pode circular com uma 125 com a carta dada....WTF??

Ps: desculpem o desabafo mas estou mesmo revoltado Mad

ja agora desculpa a pergunta, mas nao precisas mesmo do código? nem das 10 perguntas?

se só vais ter aulas conduçao e exame de conduçao entao procura outra escola. isso devia ficar mt mais barato.
400€ paguei eu por aulas cod + exame cod + aulas cond + exame cond. e achei caro, arranjava pelo menos a 350€, so paguei os 400 pq a escola de conduçao era a 200metros de casa.
silver_bullet
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Qui Jan 20, 2011 12:53 am

pelo meu exame de mota pageis 200 e tal € foi aos 350 tudo por causa das aulas, se nao vais ter aulas 400€ é um roubo!!!
GT_IA
CBR 125R

Pendura: Monolugar

Número de Mensagens: 185
Mota/Modelo: Sach v5

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Qui Jan 20, 2011 1:49 pm

nuno.ripper escreveu:

ja agora desculpa a pergunta, mas nao precisas mesmo do código? nem das 10 perguntas?

se só vais ter aulas conduçao e exame de conduçao entao procura outra escola. isso devia ficar mt mais barato.
400€ paguei eu por aulas cod + exame cod + aulas cond + exame cond. e achei caro, arranjava pelo menos a 350€, so paguei os 400 pq a escola de conduçao era a 200metros de casa.

boas pessoal a minha situaçao é exactamente igual,tirei carta de 125 aos 17 tinha uma yamaha dtr,e agora pa andar na 600 legal tenho que ter aulas de conduçao e exame isto fica me perto de 300e,e nao, num e preciso codigo nenhum,apenas aulas de conduçao e exame,esta historia deixa me completamente revoltado,hoje em dia qualquer um sem saber andar de mota com carta de carro pega numa 125,eu que na altura paguei 50contos pela minha,e ja com experiencia andar de mota vou ter que fazer outro exme de conduçao e pagar outra vez??
que país que vivemos,que vergonha........a minha vontade e andar ai sem carta,so quero resolver isto porque posso ter um acidente ou algo parecido e depois sem carta etc é so problemas.
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11830
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Qui Jan 20, 2011 11:05 pm

Eu fiz exame numa igual a esta mas preta.

http://www.cbrportugal.com
R.P
CBR 125R

Número de Mensagens: 190
Mota/Modelo: CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Sex Jan 21, 2011 6:48 am

GT_IA escreveu:

boas pessoal a minha situaçao é exactamente igual,tirei carta de 125 aos 17 tinha uma yamaha dtr,e agora pa andar na 600 legal tenho que ter aulas de conduçao e exame isto fica me perto de 300e,e nao, num e preciso codigo nenhum,apenas aulas de conduçao e exame,esta historia deixa me completamente revoltado,hoje em dia qualquer um sem saber andar de mota com carta de carro pega numa 125,eu que na altura paguei 50contos pela minha,e ja com experiencia andar de mota vou ter que fazer outro exme de conduçao e pagar outra vez??
que país que vivemos,que vergonha........a minha vontade e andar ai sem carta,so quero resolver isto porque posso ter um acidente ou algo parecido e depois sem carta etc é so problemas.

tenhop exactamente a mesma vontade...já por isso é que levei a mota para o alentejo, porque se ela estivesse aqui, não resistia e não parava What a Face
Nas escolas todas que fui a que me fez mais barato era 375€ com 15 ou 20 aulas ja não me recordo bem, mas ainda tinha de pagar a emissão da nova carta. logo ficava em 400. Só me apetece bater no gajo ou nos filhos da p*** que fazem estas leis...e já agora tambem mandava um belo par de murros no paneleirote so sócrates...só assim para animar a coisa
R.P
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Sex Jan 21, 2011 6:54 am

silver_bullet escreveu:
pelo meu exame de mota pageis 200 e tal € foi aos 350 tudo por causa das aulas, se nao vais ter aulas 400€ é um roubo!!!

Isso perguntei logo eu que não precisava de aulas, expliquei que ja conduzia e tal e que ja tinha mota...mas a sr.ª foi muito simpática..."Não Não isto é uma escola conceituada não é como essas outras que faz essas trafulhices e se já tens mota podes fazer as aulas e o exame nela"...e eu, fica mais barato srª? Há não é o mesmo....tão vá po ca***** por favor, que feia como é tem de ser mesmo por, favor. E pronto voltei as costas
cbr600user
CBR 600F

Número de Mensagens: 452
Mota/Modelo: Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Sex Jan 21, 2011 7:04 am

mas e o kalhau?...nunca mais disse nada,,,, Very Happy

Passou...não passou...

Cumpts

R.P
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Sex Jan 21, 2011 7:06 am

Passou passou...já anda ai todo contente que não para, nem tem tempo de vir ao forúm...é só dar gaz Twisted Evil
kalhau
Honda Monkey

Número de Mensagens: 84
Mota/Modelo: 600rr

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Sex Jan 21, 2011 8:24 am

ola pessoal sentirao a minha falta heheheheh ja ka ta a kartinha pahhh seguro e celo hheheh agora gasolina e nao se para venhao encontros e convivios para tirar algumas teias e 1 crescer o kit de unhas
cbr600user
CBR 600F

Número de Mensagens: 452
Mota/Modelo: Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: carta de conducao   Sab Jan 22, 2011 11:18 am

Boa...parabens.

mais um...... Very Happy

carta de conducao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Carta Exódia do Alaska
» [PIADA] Carta desesperada de um motociclista ao seu Motoclube
» Contra-Ordenaçoes e Sançoes acessorias!!
» carta de conducao
» Carta de Condução

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-