| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
Aiai POR CBR 125R

Número de Mensagens: 146 Idade: 24 Localização: Sintra Mota/Modelo: CBR 929 RR Data de inscrição: 09/02/2011
 | |  | | Prendas CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3070 Idade: 27 Localização: * Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: Obrigado Sr. Polícia!! Sex Mar 04, 2011 9:52 pm | |
| Que sa fºdª....
É que o governo está a precisar de €! E aqui o povinho ajuda-os lá a pagar as merdªs da da boa vida deles! Tanta coisa que perturba o trânsito e pegam por asquerosidades.... Quos pariu... Mas quem é assim que fique descansado, pois cada um neste mundo tem o que merece.... |
|  | | Toni_954 CBR 600RR

Número de Mensagens: 745 Idade: 35 Localização: Santa Maria da Feira Mota/Modelo: Honda 954rr Data de inscrição: 18/05/2010
 | Assunto: Re: Obrigado Sr. Polícia!! Sab Mar 05, 2011 12:46 am | |
| de ninguem em risco para quê a multa. É por isso que de mota não paro a nenhum, que tire a matricula.....  [/quote] Que tire a matricula... se conseguir, claro... akilo tá bem aparafusado... loool |
|  | | Ti CBR 600RR

Número de Mensagens: 561 Idade: 24 Localização: Sintra Mota/Modelo: Cbr 600 F4 Data de inscrição: 03/01/2010
 | Assunto: Re: Obrigado Sr. Polícia!! Sab Mar 05, 2011 3:12 am | |
| Vou ter que passar a andar com uma chave de parafusos no bolso para o caso de ele querer tirar a matricula |
|  | | figuinhas CBR 125R

Pendura: O meu Lord... um Labrador parvo!!!
Número de Mensagens: 282 Idade: 31 Localização: Aveiro Mota/Modelo: CBR 1000 F Data de inscrição: 15/02/2011
 | Assunto: Re: Obrigado Sr. Polícia!! Sex Mar 11, 2011 1:55 pm | |
| o sinal de proibido ultrapassar vertical complementa ou reforca a marca longitudinal continua (m1) k vemos no pavimento. ou seja... eu vou de mota vai um enlatado a minha frente mas ta um sinal vertical de proibido ultrapassar e uma linha continua no chão, o enlatado vai encostado a direira e eu ate vejo k tnh espaço pra ultrapassar sem pisar o traço.. e ultrapasso!!! mal!! se o gajo do barrete branco ta a frente multa!! por desrespeito ao sinal vertical!! e atenção k é multa plo sinal vertical!! não pela linha!! pk essa não foi pisada ou transposta! agora se eu pra ultrapassar pisar e transpor a linha e se houver sinalização vertical no local a proibir ultrapassar posso ser multado pelas duas infrações!! a linha e o sinal! mas so se apanharem um guarda mt mal disposto ou então mt obcecado por multas é k ele faria uma coisa dessas!! mas fica a ideia o sinal é uma situação e a linha continua outra... mas tanto uma como outra dão inibição de condução. a linha continua so não da inibição de condução kando a mesma representa a divisão de uma faixa de rodagem mas com duas vias no mesmo sentido; ex (uma AE na parte em k tão a xegar a um nó antecede uma linha continua k divide as vias) ai se for transposta são 49,88 € sem inibição. noutros casos em k divide sentidos de transito é o mesmo valor mas com sanção acessoria de inibição. va ja mereço uma minis... mas bom é a gente andar onde eles não andem abraço |
|  | | Wolfman CBR 125R

Número de Mensagens: 251 Idade: 32 Localização: V.N.Gaia Mota/Modelo: Suzuki GSX-R600 K5 Data de inscrição: 31/07/2010
 | Assunto: Re: Obrigado Sr. Polícia!! Ter Jul 05, 2011 5:40 am | |
| Só li o 1º post e pouco mais.
Pois bem, eu teria voltado para trás, pedido desculpa e a coisa ficava por ali, sem mais discussões, sem mais alarido, hã quem ache por bem estar a discutir com um agente da autoridade por pintelhice, se eu tinha razão e ele não, para o caso em concreto, o que é que isso importa?
Depois é por estas e por outras que as autoridades não têm poder nenhum, tudo se acha com razão e tudo quer fazer o que vai na "gana".
Se um gajo vê uma operação stop, lá estamos nós por baixo do capacete a mandá-lo fod€r, mas quando precisamos deles, porque a nossa moto ou foi roubada ou vandalizada e quando eles a encontram (sim, já aconteceu com um amigo), até somos capazes de lhes pagar um grande jantar.
Hã que haver bom senso, se não é da parte deles, pelo menos da nossa.
|
|  | | ROGÉRIO CATALÃO CBR 125R

Número de Mensagens: 124 Idade: 23 Localização: Ermesinde Mota/Modelo: Honda CBR 600RR Data de inscrição: 03/07/2011
 | Assunto: Re: Obrigado Sr. Polícia!! Qua Jul 06, 2011 8:51 am | |
| Fonix, a cada policia burro...Enfim, o que vale é que ainda vai avendo mtx porreiros. |
|  | | ricgermany CBR 125R

Pendura: Andreia
Número de Mensagens: 138 Idade: 30 Localização: Braga Mota/Modelo: CBR 600 F Sport Data de inscrição: 21/02/2010
 | Assunto: Re: Obrigado Sr. Polícia!! Sex Jul 22, 2011 4:46 am | |
| Na Alemanha podes fazer isso, se os carros estiverem parados! Já pelo facto de o calor que temos de suportar em cima delas.. ainda por cima parado... :S Eu aqui tmbm passo sempre... (mesmo os carros em andamento) lol |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 92 usuários online :: 27 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca AE86Driver, CBR F3, CBR2011, CkL, DeafHonda, Ducati Racer, estikado, fernandes, filduarte the priest, filtan, Fsport, jorgef, legendz, luis paulino, LuisMadeira, Maddog, messana, Mikaspt, mulato, Nuno Mota, RAMMSTEINER, ricgermany, rossi voador, so usa, spiderman, superpt, VascoM87O recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|