| | Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
hmapc CBR 125R

Número de Mensagens: 244 Idade: 34 Localização: Loures Mota/Modelo: Honda CBR 600Fi Data de inscrição: 24/12/2008
 | Assunto: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 10:35 am | |
| Pois é meus amigos, estou revoltado! O argumento de a Dorna ter retirado a concessão ao Eurosport das transmissões das classes motogp e restantes para as mesmas passarem a ser efectuadas em canal aberto em cada país... Pois, adivinhem quem cá em Portugal ficou com o exclusivo!! Pois! Sporttv!! (http://www.sporttv.pt/Motores/MotoGP.asp) Há que chular um pouco mais!! Belo argumento!! Só neste pais!! É desta que eu vou acompanhar o campeonato de Superbikes. Desculpem o desabafo.. |
|
 | |
Maverick CBR 600RR

Número de Mensagens: 732 Idade: 35 Localização: Almada Mota/Modelo: Honda CBR600F Data de inscrição: 04/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 10:40 am | |
| Esse gajos da SPORT TV querem tudo, já nao bastava o futebol e afins ainda o Moto gp,acho que tb me fico pelas superbikes. |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 912 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 10:45 am | |
| Dasse que má notícia.  |
|
 | |
rossi voador CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2622 Idade: 29 Localização: guimaraes Mota/Modelo: cbr600f Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 12:36 pm | |
| e da maneira que comeco a ver mesmo as superbikes com muita pena minha pois nao vou meter a sportv pra ver so o motogp. eles que fiquem com o que quiserem mas da minha parte que eskecam |
|
 | |
tolas CBR 600RR

Número de Mensagens: 891 Idade: 25 Localização: Funchal Mota/Modelo: Cbr954RR Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 1:10 pm | |
| Bom Info.. Eu ainda tenho a Sportv senão não metia por causa do Motogp.. |
|
 | |
Kalashnikov CBR 900RR

Número de Mensagens: 1643 Idade: 28 Localização: Covilhã Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição: 01/12/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 1:15 pm | |
| ja foi a F1 e agora é o motogp que tristeza  |
|
 | |
Dark_Jak CBR 600F

Número de Mensagens: 386 Idade: 24 Localização: Guimarães Mota/Modelo: Honda CRF 250 2007 Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 2:18 pm | |
| Ou seja vao-me meter desporto motorisado num canal em que se decica 99.9% a FUTEBOL... Isto vai de mal a pior, é assim eu tenho Sport TV no café do velhote mas para melhores como o custume 95% da clientela quer é ver 22 gajos a correr atraz de uma bola, quer seja do clube que apoiam quer seja de qualquer outro club o que se quer é futebol.
PS.:Desculpem ter dito isto, e espero não ter ofendido ninguem que gosto mesmo de Futebol, pois eu tento ver sempre o meu clube e Portual a jogar..."
Cumprimentos "V" |
|
 | |
César Coriolano Admin

Pendura: Mafa
Número de Mensagens: 8029 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 2:32 pm | |
| Hei lá ! Do mal o menos !! Eu tenho no bar a Spottv, e irei ver em projector (4 metros de diametro!!  ) esteja a dar futebol ou não !!! hehehe Das duas uma ou vão pra outro café ver o fut ou aprendem a gostar de wsbk:lol!: Mas que é uma treta é !!! A cena do canal aberto !!! _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
Última edição por César Coriolano em Sex Abr 03, 2009 5:48 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Prendas CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3061 Idade: 27 Localização: * Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Jan 09, 2009 10:18 pm | |
| Eu ainda enviei um e-mail para a RTP, para saber se tinham feito alguma proposta ou qualquer coisa que tivesse a ver com o MotoGP. Até hoje ainda não disseram nada.... PARVOS Eu vou ter que me desenrascar de qualquer maneira... De maneira alguma posso deixar de ver o MotoGP!!!! Mx o pior de tudo é que a SportTV nem com 3 canais vai conseguir "encaixar" a programação ( treinos sexta-feira, sábado, warm up, corridas) das três cilindradas.... |
|
 | |
Mark Paul CBR 600RR

Número de Mensagens: 558 Idade: 37 Localização: Charneca da Caparica-Almada Mota/Modelo: VTR 1000 SP1 Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sab Jan 10, 2009 12:48 am | |
| Pois ganda cagada, já não bastava ter que ir para o café ver a bola agora isto  o pior é que a bola ainda vão vendo agora as motas nem todos põe que cena estou mesmo dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... |
|
 | |
Cravo CBR 600RR

Número de Mensagens: 781 Idade: 35 Localização: c Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sab Jan 10, 2009 9:31 am | |
| Sempre podemos organizar uns encontros para ver motogp num tasco qualquer com a sport tv, eh,eh! |
|
 | |
LIDER_RR CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3203 Idade: 30 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: HUM!!!!! Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sab Jan 10, 2009 10:09 am | |
| | Cravo escreveu: | | Sempre podemos organizar uns encontros para ver motogp num tasco qualquer com a sport tv, eh,eh! |
eu tenho mas fdx nao esta certo |
|
 | |
Cravo CBR 600RR

| Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sab Jan 10, 2009 11:02 am | |
| Fazemos uma puxada e vemos na rua, eh,eh! Repara no cenário: ver motogp rodeados pelas nossas máquinas, só faltava as nossas mulheres, claro, senão levo com o rolo da massa, vestidas à umbrela girls. |
|
 | |
LIDER_RR CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3203 Idade: 30 Localização: baixa da banheira Mota/Modelo: HUM!!!!! Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sab Jan 10, 2009 11:42 am | |
| | Cravo escreveu: | Fazemos uma puxada e vemos na rua, eh,eh! Repara no cenário: ver motogp rodeados pelas nossas máquinas, só faltava as nossas mulheres, claro, senão levo com o rolo da massa, vestidas à umbrela girls. |
havia de ser bonito loooooool |
|
 | |
barbosa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1918 Idade: 41 Localização: Por perto! Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Abr 03, 2009 5:34 am | |
| De facto estou estupefacto! vou mesmo ter de ir para o café subornar o homem para por toda a gente a ver as corridas de motoGP! Tenho o serviço Cabovisão pacote triplo, e liguei agora para saber qual o valor que terioa de pagar para pôr Sportv ! e fui informado que teria de pagar 23.98€ por mes do pacote Sportv1, sportv2 e sportv 3 mais o aluguer do descodificador 2.73€ mes, ou então podia optar por colocar so a sportv3 por apenas 4.96€+2.73€! Obviamente seria uma opção a ter em conta visto so querer mesmo ver o motoGP! Fui a Programação da Sportv para ver em que Sportv seriam emitidas as corridas de motoGP! e deparei-me com o seguinte! Treinos livres ,cronometrados e warmup- Sportv 3 Corridas - Sportv 1 ora isto iria me obrigar a colocar o pacote triplo e gastar no minimo 32.52 mes com um periodo de fidelização obrigatoria de 12 meses o que daria 325.00€ ano! So para ver as corridas de MOTOGP, pois não ligo patavina a futebol que é o que eles mais emitem!! isto nao sei até que ponto será legal!? pois transmitem as coisas a prestações! é como ir ao cinema ver a primeira parte do filme numa sala e a segunda noutra sala e por isso ter que pagar dois bilhetes! pois assim ate se torna chato constantemente a pedir ao dono do cafe: olhe pode passar para a sportv 3 olhe agora mude para a sportv 1 ! tenho imensa pena mas acho que nao me vou dar a esse trabalho!! é o país em que vivemos! |
|
 | |
Cravo CBR 600RR

| Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Abr 03, 2009 5:52 am | |
| É o mesmo que estarem a chamar as pessoas de estúpidas! Cambada de oportunistas! Devia ser proibido esse tipo de estratégias para fazer render o peixe. |
|
 | |
barbosa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1918 Idade: 41 Localização: Por perto! Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Abr 03, 2009 6:26 am | |
| por este valor compro uma paranoica so para apanhar o canal! fonix é que sao mesmo oportunistas! podiam vender packs por tipo de desporto! tipo: Motorizado Futebol Nautico etc etc mas assim é comprar dois bilhetes para b«ver o filme inteiro! ainda vou ver o que diz a DECO!!! |
|
 | |
jam Moderador

Pendura: Anda na moto dela
Número de Mensagens: 11820 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Abr 03, 2009 11:50 am | |
| Oi malta. http://www.rojadirecta.org/ Futebol, Formula1, MotoGP, etc. É só entrar e ver. Claro que é melhor ter uma ligação rápida, boa placa gráfica, quanto mais RAM melhor, e melhor processador possivel. É tudo à borla. abraços jam |
|
 | |
barbosa CBR 900RR

| Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Abr 03, 2009 3:24 pm | |
| | jam escreveu: | Oi malta.
http://www.rojadirecta.org/
Futebol, Formula1, MotoGP, etc.
É só entrar e ver. Claro que é melhor ter uma ligação rápida, boa placa gráfica, quanto mais RAM melhor, e melhor processador possivel.
É tudo à borla.
abraços jam |
Jam sabes se este canal transmite em directo??? abraço |
|
 | |
jam Moderador

Pendura: Anda na moto dela
Número de Mensagens: 11820 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! Sex Abr 03, 2009 3:41 pm | |
| | barbosa escreveu: | | jam escreveu: | Oi malta.
http://www.rojadirecta.org/
Futebol, Formula1, MotoGP, etc.
É só entrar e ver. Claro que é melhor ter uma ligação rápida, boa placa gráfica, quanto mais RAM melhor, e melhor processador possivel.
É tudo à borla.
abraços jam |
Jam sabes se este canal transmite em directo???
abraço |
Oi Barbosa, tudo em directo, motos, F1, Futebol, desportos americanos, etc. Na 1ª página escolhes em função do horário o que queres ver e dentro do link há sempre vários emissores a transmitir em directo. Com a experiencia vais perceber os melhores e mais rápidos. Abraço jam |
|
 | |
| | Transmissão Motogp para Portugal - SportTV!! | |
|