InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Gasolineiras - Política de me****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
escarigo
CBR 600F

Número de Mensagens: 358
Mota/Modelo: Honda CBR 600 F 2002

MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me****   Qui Mar 31, 2011 4:58 am

teixeira escreveu:

Isso é ilegal porque de acordo com um colega motard de um outro forum que trabalhou numa bomba dizia que para esses casos existe um seguro

Boa tarde,

Eu andei com uma miúda em 1998 e nessa altura era retirado do seu ordenado.

Agora se existe um seguro desconheço a existência do mesmo, contudo se existir os prémios devem ser altíssimos e nem todos os postos devem ter.

Eu sou contra os prés pagamentos sem margem para duvida, mas é por causa dos xico- espertos que temos pré pagamentos, temos seguros todos os riscos para as nossas motos altíssimos, etc, etc, etc.

Eu não reclamo contra o pré pagamento porque apesar de não concordar também não me afecta assim tanto. Agora o que acredito piamente é na força do consumidor. Se eu sou mal servido vou comprar a outro lado como consumidor é um direito que me assiste. E se assim fizer a meu ver vou contribuir para uma selecção natural na qual os quem presta pior serviço ou evolui ou fecha as portas.

lol!
Morais
CBR 900RR

Pendura: Até fazem bicha... Mas não é fácil... 8D

Número de Mensagens: 1745
Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me****   Qui Mar 31, 2011 9:03 am

Eu é como digo! O pré-pagamento a mim não me faz diferença! Desde é claro que seja "geral"! Quer seja a carros motas camiões etc... Nestas M€rdas sou recto, ou paga tudo ou não paga ninguém! Se há quem roube gasolina, para mim é igual ou litro... Cool
http://gmdoninhasdoasfalto.webs.com

Gasolineiras - Política de me****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» [Manga] Mekakushi no Kuni
» Scaludafex Vlad Merion
» Entrega dos Cartões aos Membros VIP
» Mensagens Subliminares - Jogos
» Encoxadas em Onibus / Metro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum