InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

crónica do dia do motociclista em coimbra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blue-drágóne
CBR 900RR

Pendura: esposa/filho

Número de Mensagens: 1690
Mota/Modelo: ex.ninja900,actualmente a procura...

MensagemAssunto: Re: crónica do dia do motociclista em coimbra.   Qua Abr 20, 2011 1:40 pm

afinal quem ficou com uma grande cabeça foi o sr...............ó ORELHAS e CABEÇUDO hahahahahahahahahahahahaahah toooooooooma!!!!!
Tózé Lobo
CBR 1100XX

Pendura: népias..ocupo os 2 assentos..

Número de Mensagens: 2314
Mota/Modelo: Actual CBR 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: crónica do dia do motociclista em coimbra.   Qua Abr 20, 2011 6:36 pm

Blue-drágóne escreveu:
afinal quem ficou com uma grande cabeça foi o sr...............ó ORELHAS e CABEÇUDO hahahahahahahahahahahahaahah toooooooooma!!!!!

Cala-te oh Zeca Diabo......Gnú.....................

.I.
Mark58
Honda Monkey

Pendura: Ana

Número de Mensagens: 35
Mota/Modelo: Honda CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: crónica do dia do motociclista em coimbra.   Qui Abr 21, 2011 5:24 am

Boas,
Queria contribuir e deixar aqui a crónica da minha viagem a este evento.
Domingo, 9 da manha, sol e bom tempo, lá saio eu de Oliveira de Azemeis em direcção a Coimbra. Quando passava em Albergaria, fui reconhecido por um dos moto-CBR's (Michael), que vem ao meu encontro. Desde aí até à entrada da mealhada, sigo as sua rodadas e trajectos. Como já tinha combinado com outro colega (Lino) o almoço em Coimbra, tive de os deixar e seguir viagem. Ao chegar a coimbra, vejo já o inicio do acumular de motas na entrada do recinto "Academico", que nesse dia esteve transformado em recinto "Motociclista". O almoço foi no centro de coimbra, esta cidade de acolhimento tem mesmo encanto e não é só na hora da despedida...
De volta ao recinto, a chegada dos motards era inevitavel, e o acumular faz com que comecem a deixar as suas motas em tudo o que era espaço, mesmo havendo espaço ainda dentro do recinto.
Desfile e missa foi o que seguiu, e enquanto isto se desenrolava, encontravam-se novamente os colegas moto-CBR's que tinha perdido antes de almoço na entrada da Mealhada.
Conversa aqui e ali, umas fotos e o tempo voou até à hora de voltar às origens.

Foi um dia muito bem passado, deu para conhecer novos elementos deste grande grupo que é o Forum CBR e dar umas voltas de mota, em que o tempo em muito ajudou.

Partilho algumas das fotos que tirei neste evento:

Apesar de não ser portista, acho que esta foto merece destaque pela originalidade:

Bicicleta??? Naaaa, uma "moto" muito adaptada aos nossos dias:

Até fila havia!

O recinto:

O momento alto:

Um Abraço a todos e boas curvas! Smile
Mark58.

crónica do dia do motociclista em coimbra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [PIADA] Carta desesperada de um motociclista ao seu Motoclube
» 16-17 Abril - DIA NACIONAL DO MOTOCICLISTA 2011 - COIMBRA
» crónica do dia do motociclista em coimbra.
» Fim de Semana do Dia do Motociclista 2011 em Coimbra
» Crónica do Motociclista...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-