| | | Retirar catalizador da mota | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Doc_Daniel CBR 900RR

Número de Mensagens: 1728 Idade: 30 Localização: Lisboa / Bombarral Mota/Modelo: Hornet 600 F8 Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Sex Jun 03, 2011 7:57 am | |
| Os meus colectores estão na arrecadação sem essa chapa e não reparei nisso... |
|  | | PapaLéguas Honda Monkey

Pendura: Anjo da Guarda
Número de Mensagens: 12 Idade: 49 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Hornet 600 2010 Data de inscrição: 21/04/2011
 | Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Sex Jun 03, 2011 8:15 am | |
| | Doc_Daniel escreveu: | | Os meus colectores estão na arrecadação sem essa chapa e não reparei nisso... |
Pois, tens razão, aquilo é soldado é, fui agora ver melhor, da outra vez vi de noite e não cheguei a retirar a chapa, desculpa lá a minha confusão no entanto mesmo cortando há possibilidade de voltar a pôr como estava soldando no tubo do colector uma ligação que depois dê encaixe na entrada do catalizador |
|  | | nelson_hornet CBR 600RR

Pendura: Raquel
Número de Mensagens: 714 Idade: 29 Localização: Margem sul/ Seixal Mota/Modelo: Honda Hornet 600 de 2008 Data de inscrição: 10/04/2011
 | Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Sex Jun 03, 2011 8:28 am | |
| boas pessoal como sabem tb tenho uma hornet de 2008. e como sabem tb kero tirar o catalisador. por acaso tb pensei q era separado o colector do catalisador, mas pelos vistos n é.
PapaLéguas qdo é q tas a pensar ir tirar isso? bem combinado ate iamos la os dois. sei q ai fica mto barato ja ouvi dizer q na pontinha sao 30 euros retirar o catalisador. aki no stand da honda onde faço as revisoes levam 150 euros para fazer mas afinam logo tudo. |
|  | | janu CBR 600F

Pendura: telma
Número de Mensagens: 363 Idade: 29 Localização: lx Mota/Modelo: cbr600rr Data de inscrição: 10/03/2011
 | Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Sex Jun 03, 2011 8:29 am | |
| | nelson_hornet escreveu: | pois mas n esqucer q o tubo tem de levar a porca onde enrrosca a sonda lamba. e por acaso tb tenho de ver se realmente os colectores tao soldados ao catalizador ou nao. ainda n tive tempo para ver esse pekeno grande promenor.
janu ja foste la buscar o capacete da icon? |
já , passei lá no dia em que apalavrei a moto , eles tem la muita variedade , a nivel de qualidade , nada a apontar , mas também ainda é novo , a nivel de desenho são espetaculares. abraço |

Número de Mensagens: 12 Idade: 49 Localização: Lisboa Mota/Modelo: Hornet 600 2010 Data de inscrição: 21/04/2011
 | Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Sex Jun 03, 2011 9:01 am | |
| | nelson_hornet escreveu: | boas pessoal como sabem tb tenho uma hornet de 2008. e como sabem tb kero tirar o catalisador. por acaso tb pensei q era separado o colector do catalisador, mas pelos vistos n é.
PapaLéguas qdo é q tas a pensar ir tirar isso? bem combinado ate iamos la os dois. sei q ai fica mto barato ja ouvi dizer q na pontinha sao 30 euros retirar o catalisador. aki no stand da honda onde faço as revisoes levam 150 euros para fazer mas afinam logo tudo. |
Pois, podiamos combinar, estou a pensar fazer isto para a semana, só ainda não decidi onde fazer, na Bortex, ou na FullPower, se fôr na FullPower a mota tem que lá ficar, até já tinha falado com o doc_daniel e ele dáva-me boleia, na Bortex, disseram-me que podia lá levar o catalizador, mas agora estou a pensar, como é soldado aos colectores é uma granda trabalheira, para os retirar tenho que desapertar o radiador, na segunda-feira telefono para a Bortex e informo-me melhor sobre o assunto, depois digo qq coisa |
|  | | nelson_hornet CBR 600RR

Pendura: Raquel
Número de Mensagens: 714 Idade: 29 Localização: Margem sul/ Seixal Mota/Modelo: Honda Hornet 600 de 2008 Data de inscrição: 10/04/2011
 | Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Sex Jun 03, 2011 11:21 am | |
| ok diz qq coisa entao. mas para mim deve ser complicado visto q sou da margem sul tenho de arranjar boleia. tenho de pensar bem em todos os factores, e preços. |
|  | | kogumelo CBR 125R

Número de Mensagens: 116 Idade: 25 Localização: ali ao lado... Mota/Modelo: hornet f6 Data de inscrição: 24/05/2009
 | Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Sab Jun 04, 2011 4:39 am | |
| Ui não é preciso tirar o catalizador, eu tirei o de origem e montei o outro sem tocar em mais nada.
Ass: Doc_Daniel entri no PC do Kogumelo e nem reparei que era a conta. |

| Assunto: Re: Retirar catalizador da mota Dom Jun 05, 2011 9:02 am | |
| | kogumelo escreveu: | Ui não é preciso tirar o catalizador, eu tirei o de origem e montei o outro sem tocar em mais nada.
Ass: Doc_Daniel entri no PC do Kogumelo e nem reparei que era a conta. |
Boas Doc_Daniel
Depreendo que queiras dizer o radiador em vez de "o catalizador", eu não falei em tirar, falei em desapertar para soltar e desviar um pouco, só assim se consegue ter acesso aos parafusos que fixam os colectores à cabeça do motor, de outra forma não há mãos nem chaves que caibam num espaço tão reduzido |
|  | | | | Retirar catalizador da mota | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 178 usuários online :: 55 usuários cadastrados, 3 Invisíveis e 120 Visitantes :: 2 Motores de busca Ace., AE86Driver, alexandreperei, barbosa, batechapas, camboja, Daniel_F, denver, Dragon-dragon, F1CT1C10U5, farinheiras, filipe silva, filipekmr, Fisioterapeuta, Gabriel Gonçalves, Ganker, Gonzarra, GreenEyes, hempis, hmn25, hugoguedes, italiano, JoaoDT50X, JPSousa, KaraPau_GT, killzone1973, laucbr86, marf, Michael23, nelson_hornet, nino_v, Nuno Mota, pedro G, pedro mota, PedroF, pedrour, quintino, RAMMSTEINER, RCNunes111, RT7, Ruy, Sequeira, shot, silver_bullet, SportSilva, strugas, Suzaniinha, tenazinha, TiagoMatias, trindade, whitecbr, WhizzZ, xara, Zarur, ZecacbrO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|