InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCada vez detesto mais os traidores  LojaCada vez detesto mais os traidores  V-deosCada vez detesto mais os traidores  Fotos
Cada vez detesto mais os traidores  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cada vez detesto mais os traidores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 08:42

Numa longa entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, Casey Stoner admite estar numa das melhores fases da sua carreira até à data. O piloto da Repsol Honda comentou que o trabalho de Inverno foi principalmente para se acostumar à RC212V antes de iniciar o desenvolvimento e abordou também os seus rivais. Stoner respondeu ainda às críticas efectuadas por Jeremy Burgess e Valentino Rossi após a sua mudança para a Ducati, quando “não conheciam o verdadeiro potencial da moto porque eu não a tinha puxado ao limite e outras coisas. Ou Jeremy estava a dizer que só eram precisos 18 segundos para ajustar a moto porque tinha uma afinação muito simples. Ele passaram meses e meses com a moto e não a melhoraram. Para mim, têm de manter a boca fechada porque não fazem ideia de como pilotar a moto.”

cabr....ainda vão engolir o que estão a dizer... Mad

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 09:00

Traidor porquê? Até me parece que não disse mentira nenhuma...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 10:32

axo que ele se refere aos "traidores" da ducati Laughing

quando nao se ganha, arranja-se desculpas para tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 11:18

Exacto, ate os "seus fans incondicionais" que nao conseguem ver mais nada, este ano falam que ainda esta a recuperar de lesoes...
Os outros pilotos nao, esse piloto em questao tb parece que nn tinha corrido com lesoes ou a recuperar delas...
Ahhh espera ai!!!
Correr ate correu mas na altura estava a ganhar, entao a lesao ja nao valia a pena ser mencionada...
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 20:37

exactamente...eu penso que o Stoner fez tudo o que podia com a Ducati...e fez muito melhor que o Rossi.....mal pegou na Ducati conseguiu por a mota mais competitiva...o Rossi ainda vai precisar de muito tempo...e se calhar nunca vai conseguir...O Burgess sabia os segredos da Honda quando foi para a Yamaha...mas agora a maneira de trabalhar da Ducati não tem nada haver...vai-se enterrar...bem feito...
Ir para o topo Ir para baixo
jo46
Honda Monkey
jo46

Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : SÓ DEUS SABE
Data de inscrição : 02/07/2010

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 21:14

Sou um grande fã do rossi e de certa forma custa-me ver os resultados mas acho e tenho a certeza que ainda vai calar muita gente a começar pelo stoner, de facto não está a ser facil mas acredito que ainda vão descobrir o misterio para por aquilo a andar.

Quanto ao stoner ainda continua um menino mimado.

Dou os parabens á Honda tem uma exelente mota mas o reinado vai acabar depressa pois as restantes marcas a começar pela yamaha não se vão deixar ficar, dou mérito ao lourenzo com uma mota andar menos consegue resultados fabulosos.

Esperemos por dias melhores porque como isto está nem dá gosto de ver o moto gp pois já não á a adrenelina como nos anos anteriores infelizmente a electronica estraga tudo.

Classe que estou adorar ver é a moto 2 para mim brutal sem ajudas electronicas dá para ver o espectaculo e o gozo daquelas motas.
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 23:58

jo46 escreveu:
Sou um grande fã do rossi e de certa forma custa-me ver os resultados mas acho e tenho a certeza que ainda vai calar muita gente a começar pelo stoner, de facto não está a ser facil mas acredito que ainda vão descobrir o misterio para por aquilo a andar.

Se formos a "ver" então o Stoner ainda é melhor que o Rossi pois com a mesma mota ele dava luta ao resto do pessoal...por isso a culpa não deve ser só da mota... e atenção que os dois morcôes...Rossi e Burgess é que mandaram a boca ao Stoner a dizer que ele não tinha conseguido espremer tudo o que a mota dava...

Quanto ao stoner ainda continua um menino mimado.

o Stoner nunca teve a "mama" do Rossi...o Stoner teve que lutar por um lugar no mundo do motociclismo...sem os conhecimentos e a ajuda do papá...ele teve que deixar muito cedo a Austrália e vir morar com uma roulote para o quintal do Alberto Puig...lutou muito para estar onde está...acredita que não é de ser mimado...vê tudo o que o Rossi faz e quando não consegue o que quer...vê quem é o mimado...

Dou os parabens á Honda tem uma exelente mota mas o reinado vai acabar depressa pois as restantes marcas a começar pela yamaha não se vão deixar ficar, dou mérito ao lourenzo com uma mota andar menos consegue resultados fabulosos.

Não concordo contigo neste ponto....Porque é que o reinado da Honda vai acabar!!!!Em todas as marcas há altos e baixos...e a Honda não pode andar á frente da Yamaha como sempre andou? Antes do Jermy Burgess levar os segredos para lá??Porque é que a Yamaha tem que andar á frente da Honda?Ganharam mais campeonatos que a Honda??? Tens que perceber que por vezes não basta ter só a melhor mota...a Honda sempre foi muito forte,mas nem por isso ganhava...os pilotos são muito importantes..pois têm que espremer o que a máquina dá...é preciso coragem...eu dou muito valor ao Lourenzo...ele sem dúvida nenhuma é dos mais corajosos que estão no motoGp.Só que são fases...tanto está uma marca mais forte como de repente está a outra...a Honda sempre foi das melhores motas do motogp...não é por ter "perdido" alguns anos que vai deixar de ser!!!Cuidado com o Simonceli se lhe começa a encaixar bem as corridas...é mais um piloto para empurrar o Lourenzo para fora dos pódios...

Esperemos por dias melhores porque como isto está nem dá gosto de ver o moto gp pois já não á a adrenelina como nos anos anteriores infelizmente a electronica estraga tudo.

Concordo....mas a chuva também estraga muito as corridas...faz ganhar gajos que se calhar não ganhavam..."Pensa"...

Classe que estou adorar ver é a moto 2 para mim brutal sem ajudas electronicas dá para ver o espectaculo e o gozo daquelas motas.

Como sempre é a minha opinião...e alguns factos que penso não teres analisado bem...claro que cada um tem a sua...fica bem


Editei a cor das respostas porque achei que estava difícil de ler (jam)
Ir para o topo Ir para baixo
jo46
Honda Monkey
jo46

Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : SÓ DEUS SABE
Data de inscrição : 02/07/2010

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 3rd 2011, 09:47

Companheiro todos nós temos opiniões diferentes e gostos diferentes senão andavamos todos á pancada...já imaginas-te se todos gostarem de mesma mulher Laughing

Talvez eu não tenha visto algumas coisa correctamente como dizes.

Mas vê o trabalho que o rossi tem para trás a começar por campeonatos ganhos e vez porque é o centro das atenções...

Quanto á ducati o problema não é do rossi mas sim da mota e talvez tenhas razão no que toca ao que o stoner fez na ducati eu proprio adorava a condução do homem agora as coisas não estão a correr bem mas também o rossi já não tem nada a provar já é um MITO do mundo das motas.

Quanto ao mimado só no sentido de dizer que estava a ser perseguido pelas ducatis, o homem queria a pista só para ele fazer tempos!!!!

Mas já vi que és anti-rossi não vou alimentar mais nada... Cool

Cumprimentos


Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 3rd 2011, 10:02

Eu acho que a Ducati tem 2 problemas.
1 - Tem uma moto que até hoje só o Stoner conseguiu andar com ela.
2 - Tem o Rossi que acabou para o MotoGP, pode ainda fazer um ou outro pódio, mas ganhar campeonatos, isso já era.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 3rd 2011, 12:21

Há que não esquecer que o Rossi teve como professor o Michael Doohan e toda a equipa técnica e quando foi para a Yamaha levou a mesma
Não vou retirar o mérito embora dentro do moto GP poucos faziam frente ao Rossi até chegar o Lourenzo e agora a lesão
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 3rd 2011, 13:56

jo46 escreveu:
Companheiro todos nós temos opiniões diferentes e gostos diferentes senão andavamos todos á pancada...já imaginas-te se todos gostarem de mesma mulher Laughing

Talvez eu não tenha visto algumas coisa correctamente como dizes.

Mas vê o trabalho que o rossi tem para trás a começar por campeonatos ganhos e vez porque é o centro das atenções...

Ele antes de chegar á Honda..a Honda já ganhava...com duas e três motas "Hondas" sempre em luta directa..
Mas já vi que és anti-rossi não vou alimentar mais nada... Cool

Cumprimentos

eu não sou anti Rossi...sei ver o motogp e ver que ele é um piloto muito bom.. (mas que beneficiou sempre de material e tecnologia da Honda muito superior) que depois os traidores com os segredos foram para a Yamaha e transformaram o "chaço" numa máquina competitiva...aliado a um bom piloto era mais que certo que quase não havia ninguém que lhe fizesse frente...como já disse ele é muito bom piloto, mas os técnicos que trabalham na Ducati sobre a alçada do Burgess não têm o mesmo material para trabalhar com aquele motor, os segredos já não servem para lá...O Rossi apenas se está a estragar com certas parvoices que diz ou faz...ou ele pensava que ia ser sempre o melhor!!!Há sempre etapas em que saiem uns bons e os que ficam a seguir começam a ganhar...e vai ser sempre assim...ele já ganhou o que tinha a ganhar...também já sairam grandes lobos quando ele veio para a Honda...agora é a vez de gajos novos..
Ir para o topo Ir para baixo
jo46
Honda Monkey
jo46

Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : SÓ DEUS SABE
Data de inscrição : 02/07/2010

Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitimemaio 3rd 2011, 14:14

É natural que a malta nova que vem para o GP tem mais garra e vontade de vencer o rossi já tem a medalha de ouro com ele não deixou ainda de ser o rossi mas acredito que ainda vai dar cartas pelo menos para haver mais disputa na frente o que já não existe á muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cada vez detesto mais os traidores  Empty
MensagemAssunto: Re: Cada vez detesto mais os traidores Cada vez detesto mais os traidores  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cada vez detesto mais os traidores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» cada vez mais indeciso
» Isto cada vez está mais perigoso...
» Percebam pq pagam cada vez mais pelos Combustiveis
» Porque cada vez mais (nós Homens) temos cães em vez de mulheres
» Como aprender a fazer Cavalinhos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-