InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBikers Vs Police - Página 2 LojaBikers Vs Police - Página 2 V-deosBikers Vs Police - Página 2 Fotos
Bikers Vs Police - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
quimera87
Honda Monkey
quimera87

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F
Data de inscrição : 02/04/2011

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2011, 14:02

Claramente há aqui vários factores que o vídeo não esclarece. Pese embora aceite quem condene a opção do carro da polícia, permitam-me referir uma coisa que por vezes, por si só, leva a que estas coisas aconteçam. É certo que não sabemos à quanto tempo aquele carro havia chegado ao cruzamento, é até possível que, como refere o jam, os polícias tivessem a tentar bloquear a estrada uma vez encontrarem-se ali muitos motards bem como enlatados par trás e para a frente. Mas também se pode dar o caso de haver alguma intencionalidade em provocar o choque com a mota. Não sabemos. Onde eu queria chegar era que, se por acaso o carro da polícia já estivesse lá hà algum tempo, era escusado o pessoal andar a sacar cavalos perante aqueles que são a autoridade, quase que numa atitude provocatória. Não quero dizer que a polícia tenha actuado bem, contudo se calhar tinha-se evitado esta actuação se o pessoal tivesse dado o exemplo.
É apenas um point of view!!!!
Abc a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2011, 18:06

Isto é de um burro!!!!!!!....Quer envergue farda ou não,quem faz isto claramente que é com dolo....Porque sendo a viatura que é tem vários meios de sinalisar a manobra,de forma a ser avistado....
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2011, 19:15

"sendo a viatura que é tem vários meios de sinalisar a manobra,de forma a ser avistado..."

Tá dito!
Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2011, 19:46

Quando a estupidez não tem limites é isto que acontece!!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
kogumelo
CBR 125R
kogumelo

Número de Mensagens : 116
Idade : 37
Localização : ali ao lado...
Mota/Modelo : hornet f6
Data de inscrição : 24/05/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2011, 21:26



acho também que se os móinas não tivessem culpa no sucedido , a atitude da rapaziada teria sido outra...que não desatar á biqueirada ao carro para ver se os abafavam ...
mas nem do carro saíram Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2011, 21:46

Imagino uma cena destas em peniche...
Eles não teriam a mesma sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2011, 23:33

Eu por mim não queria ver uma cena destas em lado nenhum...
A coisa mais facil é ver-se a razão perdida no calor do momento.

Por outro lado, quero acreditar que a formação das forças de segurança supere atitudes que não vejo nem aos animais... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2011, 20:03

bem, a leitura que eu faço ao video é similar a algumas aqui... foi o belo do cavalinho do motard, e a atitude "bora lá parar com a brincadeira" da policia. Se era escusado o "show off" do motard? pois era... se o policia não podia ter tido pior reacção, calculando mal a manobra do genero "operação stop" de ultima hora? não...foi do piorio mesmo e o motard não tava com boa cara mesmo... Sad
Claro que se põe a hipotese de ter sido propositado por parte da policia...tudo bem, admito que sim...mas perdoem-me a ingenuidade de querer pensar que não há assim tão má gente,lol...
Não tou do lado de ninguém, entendam...estou a comentar duma forma imparcial.
Ir para o topo Ir para baixo
u_cota
CBR 400RR
u_cota

Pendura : bai la ter

Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : lx
Mota/Modelo : A RAFEIRA f2 e 600rr #3
Data de inscrição : 05/03/2010

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 11:38

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 11:44

nao é querer faltar ao respeito a ninguem mas só de ser no país que é.....embora cada vez ve se mais em todo o lado.....a farda para muitos pocias é como as camisas e gravata para os politicos...... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 12:32

Ja pensaram que o carro da policia poderá ter arrancado, ao a aperceber-se da velocidade da mota tentou sair da frente? Daí os pneus a chiar.
Ou estava a tentar passar para o outro lado da estrada e nao correu bem?
Afinal a mota bateu na traseira do carro.

Porque é que o primeiro pensamento é logo. Meteu-se a frente de proposito para matar o gajo da mota.....?


Há muita coisa que nao se sabe e nao se percebe no video.

E com 30 gajos a correr na minha direcção, armado ou nao eu tb nao saia do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 13:01

Por muito que custe a alguns, que raio estavam aqueles motards todos a fazer parados na beira da estrada? Havia track day?
Desculpem lá mas quem quer fazer cavaladas vai para um recinto fechado, não usa a via publica. Quem não gosta, arrisca-se. A atitude dos policias não foi a melhor, claro que não foi, mas antes disso já os motards estavam a ser motoqueiros, portanto não condeno os policias.
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 13:14

nao era só uma mota que vinha eram varias ,por isso seja policia ou nao ,só temos a condenar ,seria difiçil uma vez sendo autoridade ,sair do carro e mandar parar os motards? a nao ser que eles fossem uma cambada de assassinos que tinham acabado de fuzilar alguem e nós nao sabemos lollol
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 13:39

É mais facil arranjar um circuito fechado para corridas ou track day do que para cavaladas.
Será que esta malta nunca falhou? Cumprem sempre o codigo da estrada? Ou só as cavaladas é que são coisas de motoqueiros?

Atenção que não concordo com a atitude do motard pois está a provocar a policia mas a policia desceu muito baixo se fez aquilo de proposito, mas o não concordar não me dá o direito de criticar...
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 14:01

Por muito má que seja a atitude de qualquer motard, ninguém tem o direito de colocar a vida do mesmo em risco para combater qualquer irregularidade que esteja a ser cometida. Para sermos um exemplo, temos que ser e fazer melhor, não igual.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 18:16

sao situaçoes muito dificeis......ao estarem lá muitos motards e ve se que andam la a curtir a deles...seja cavaladas seja velocidade.......percebo o que diz o DOC uma cavalada faz se quase em tudo o lado claro que uma recta melhor.....em relaçao ao que estam a fazer....para mim é uma falta d consciencia.....todos nós fazemos coisa k por vezes nem damos conta k fizemos mal....a policia pelo barulho parace mesmo que arranca e nao passa a tempo ou para mesmo para lixar o motard.....mas quem somos nos para dizermos o que se passou na realidade....nao estavamos lá...as imagens por vezes enganam muito....é como em tudo vemos um acidente seja de carro ou d mota e é engraçado que ao estar mos lá ja se ouve 4 ou mais versoes diferentes......
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 20:14

MaNiNhO escreveu:
la estao vcs com o mau feitio de novo.. o homem pode ter estado mal a arrancar assim mas a mota nao vinha certamente a 50km/h e nem ao homem da mota deu tempo de fazer nada quanto mais ao do carro.. eu ja era automobilista muito antes de ser motard e sei o que e num momento olhares para o espelho nao est5a nada e no outro passa-te uma mota do lado do separador que tu ate te encolhes dentro do carro.. Twisted Evil

se fosse uma curva sem visibilidade?talvez tivesse a mesma opinião...será que o carro de patrulha n viu um grupo de motas numa recta de 3 faixas, com toda a certesa nuima concentração a avaliar plo numero de motards que estavam a ver a banda passar??? HUMMM....teria ele um torcicolo que n o deixou virar a cabeça?e com toda a certeza era surdo que n ouviu escapes de rendimento em alta rotação...coitadinho do policia...realmente são coisas que acontecem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 20:51

o que eu sei é que aquilo foi de propósito.. mas não hade ser nada.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 22:08

O policia foi um borrego. Mas quem anda a fazer gracinhas numa mota, arrisca-se a ficar estatelado. Se não for um polícia é uma vaca, um condutor distraído, uma parede, uma criança...


Última edição por H. Raqui em agosto 16th 2011, 22:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 22:08

H. Raqui escreveu:
O policia foi um borrego. Mas quem anda a fazer gracinhas numa mota, arrisca-se a ficar estatelado. Se não for um polícia é uma vaca, um condutor distraído, uma parede...

Ooraa bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 22:09

yah xD mas neste caso foi provocado pelo policia.. la viu a cavalada e armou-se em camelo
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 22:13

O primeiro a armar-se em camelo foi o motard. Aliás, aquele ajuntamento foi uma nítida provocação à polícia. Mas depois o policia conseguiu ser ainda mais camelo.

Onde é que isto se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 22:15

Não sou de desejar mal a ninguem mas certos moralismos tiram-me do serio, quem defende a atitude deste policia devia encontrar um igual assim que transgredir o codigo da estrada.
Claro que quem nunca fez nada de mal nem vai fazer não leva a mal as minhas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 22:23

todos nos sacamos cavalada.. e nao sabemos se o motard viu o policia.. foi uma atitude irracional.. isto deve ser na russia.. Surprised ta bem que o motard agiu mal.. mas não se faz o que o policia fez.. Evil or Very Mad fogo..
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2011, 22:56

eu nem sei como ninguem se lembrou de partir o vidro do carro e tirá-lo de lá pela janela e espancalo tdo!!! xibos porcos A.C.A.B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bikers Vs Police - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Los Mini Bikers
» Police Motorcycle Training
» Range Rover vs Bikers
» Motorcycle Police Chase Crash
» Motos VS Police

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-