InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBikers Vs Police - Página 4 LojaBikers Vs Police - Página 4 V-deosBikers Vs Police - Página 4 Fotos
Bikers Vs Police - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 21st 2011, 12:57

pedrozalves escreveu:
hummm...será q se fosse um carro a 200 ele se ia por assim mesmo a frente dele e para-lo com o lateral??? Suspect hummm...acho q não Suspect
n deixo de não concordar com o q dizes...tambem pondo a questão ja referida...uns puxam plos outros...
Se queremos fazer comparações, então temos de ser minimamente sérios. Se fosse uma mota a 200, será que se metia à frente?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 21st 2011, 15:17

OKIDOKI...faço tuas as minhas palavras...


n percebi raspunsen...
vou reformular...o q eu kis dizer é que akilo foi puramente intencional...como o okidoki diz...uma mota é mais coisa menos coisa...agora um carro a 200 contra outro...seja como for ja expressei a minha opinião...Wink

abraços a todos...e rezemos mas é para q nunca numa altura de frakesa durante uma avaria destas(um cavalo...uma galha mais forte...etc...)n esteja um F.D.P dum policia destes q pensa q vai mudar o mundo por apanhar um gajo...seja com que metodo for...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 21st 2011, 16:45

Sim, claro que foi intencional, acho que disso não há muita duvida.
No entanto estás enganado ao dizer que uma mota é mais coisa menos coisa, uma mota a 200 se calhar faz mais estragos do que um carro. Com um pouco de jeito corta um carro ao meio.
Se a mota viesse a 200, acho que ele também não se metia assim. Meteu-se porque foi devagar.

Compreendes agora?
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 21st 2011, 17:41

Raspunsen escreveu:
Sim, claro que foi intencional, acho que disso não há muita duvida.
No entanto estás enganado ao dizer que uma mota é mais coisa menos coisa, uma mota a 200 se calhar faz mais estragos do que um carro. Com um pouco de jeito corta um carro ao meio.
Se a mota viesse a 200, acho que ele também não se metia assim. Meteu-se porque foi devagar.

Compreendes agora?
repara que eles atravessaram de maneira a traseira do carro ficar na faixa do gajo da mota.. ou seja eles, policias nao iriam sofre grande coisa agora se fosse um carro apanhava logo o pendura do carro!!! era aí que queria chegar...

ele nao vinha a 200 mas tambem nao vinha a menos de 120...
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 22nd 2011, 11:22

o que eu condeno no video e o pessoal ja começa a misturar as coisas.....é ele andar em sentido contrario...............AGORA DIGAM ME MAS PENSEM PRIMEIRO

O QUE ELE FEZ TEM ALGUMA LOGICA?A POLICIA NAO FEZ BEM EM O PARAR?

se fosse alguem a levar k aquele fdp de frente gostava d ver o k iam dizer.......nao estamos a falar de cavaladas nem nada disso pessoal..agora em contra mao pah tenham juizo.....
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 22nd 2011, 11:40

davidrr escreveu:
o que eu condeno no video e o pessoal ja começa a misturar as coisas.....é ele andar em sentido contrario...............AGORA DIGAM ME MAS PENSEM PRIMEIRO

O QUE ELE FEZ TEM ALGUMA LOGICA?A POLICIA NAO FEZ BEM EM O PARAR?

se fosse alguem a levar k aquele fdp de frente gostava d ver o k iam dizer.......nao estamos a falar de cavaladas nem nada disso pessoal..agora em contra mao pah tenham juizo.....

nao viste o mesmo video que eu de certeza....se aquilo para ti e sentido contrario eu sou um perigo na estrada porque sempre que anddo de carro ou mota estou em sentido contrario de acordo com o que dizes...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 22nd 2011, 11:42

okidoki ele ainda está a falar do outro video de outra pagina.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 22nd 2011, 11:42

desculpa enganei me nao me estava a referir a este video companheiro.......tive a ver um vdeo e quando escrevi so agora reparei...
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 22nd 2011, 11:44

looool

na boa...realmente achei esquesito..... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitimeagosto 22nd 2011, 11:45

em relaçao a este é pah......andar a fazer aquilo em via publica fica na conciencia d cada um....nao condeno e nao critico....ja somos todos maiores d idade........ao k a policia fez acho mal...se fez d proposito claro......mas é um tema k vai dar muito k falar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bikers Vs Police - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Los Mini Bikers
» Range Rover vs Bikers
» Bikers Discount store
» Motorcycle Police Chase Crash
» Motos VS Police

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-