InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPorque estas coisas também se partilham...  LojaPorque estas coisas também se partilham...  V-deosPorque estas coisas também se partilham...  Fotos
Porque estas coisas também se partilham...  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Porque estas coisas também se partilham...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 05:18

Como belo maçarico ainda em legalização ... fiquei feliz da vida por me sentar na moto de instrução para a ultima aula.

É. .
Tinha que acontecer qualquer coisa Very Happy

O lento instrutor mandou-me fazer uns oitos, num raio de 8, 9 passos .
Estava cansado daquela merd@. 20m aos oitos devem ter-me deixado tonto. :p
A mota não ia cair. Mas eu achei que ia.
Quis abortar a curva e parar.
Parei, e deixei cair a mota tombar para o outro lado .


Isto conta como baptismo ?
Pelo menos... não foi com a minha !!! ehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 05:23


mas moeu a alma. não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 08:20

Deixa estar que também me aconteceu o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Idade : 42
Localização : xangai city
Mota/Modelo : bmw s1000rr
Data de inscrição : 25/08/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 09:38

epa se fosse com uma tua era bem pior.. agora nao te esqueças de ir fazer isso no exame.. ou como uma amiga minha que se cravou contra 1 muro e partiu um braço.. isto na mota da escola e ela tinha comprado um ZX12 r lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 10:10

nem a brincar pah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
khan
CBR 150
khan

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Alverca
Data de inscrição : 30/08/2010

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 10:25

Deixa lá....aconteceu-me precisamente o mesmo......
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 12:27


ehehehe isso anima-me; cheguei a questionar a minha aptidão prá coisa .
obrigado a vcs !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 14:40

lol isso é para meninos nem conta como queda...

mas pelo sim pelo não monta uns cogumelos na tua ... se isso acontecer ja estas prevenido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 13th 2011, 15:42

As quedas também fazem parte do portfólio, também é preciso saber cair Cool , a mim foi um pouco diferente, no 1º dia o instrutor perguntou-me se sabia andar de mota, eu respondi que dava uns toques mas nada de sério, então ele disse -ok então vamos á garagem e vai aprender a por mudanças numa Honda Monkey, então lá fomos buscar a dita mota, mas pelo caminho fui buscar as luvas que estavam debaixo do assento da minha CBR What a Face , e o instrutor com espanto perguntou, Essa mota é sua? e eu respondi que sim, e logo de seguida ele disse -ok então vai conduzir uma Diversion, e lá fomos os dois, eu á frente com os auscultadores e ele no carro mesmo atrás de mim, quando olhei para o espelho não sei como ele perdeu o meu rasto What a Face ao 2º dia a mesma coisa, chega o terceiro e ele diz-me - A si não lhe dou mais aulas, se quiser assina as aulas e marca o exame Razz


PS: A história do exame fica para mais tarde What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 14th 2011, 00:15


Very Happy mas isso não é para todos . a última vez que tinha andado de mota, antes das aulas tinha sido há 5 anos, à pendura duma suzuki 500E. :p

Não deixes para muito mais tarde a história do exame Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 14th 2011, 00:30

MaNiNhO escreveu:
epa se fosse com uma tua era bem pior.. agora nao te esqueças de ir fazer isso no exame.. ou como uma amiga minha que se cravou contra 1 muro e partiu um braço.. isto na mota da escola e ela tinha comprado um ZX12 r lol!

pois foi e asseguir meteu a mota a venda por uma tuta e meia...eu lembro-me de tar la no golfinho com ela e o fininho foi buscar a mota Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 14th 2011, 00:33

opah isso nem da para aquecer... e faz cm já te disseram monta uns cogumelos na tua mota Smile

kuhn isso faz-me lembrar eu, com carta de 125 iia de 125 para as aulas de 250 (tirada aos 18), numa 125 lol!

fiz 2 aulas só para relembrar as tretas de virar a cabeça, por pe no chao nos stops, para virar a esquerda chegar ao eixo da via e virar a 90º etc..

conta la a historia do exame que tmb tenho a minha da carta de mota + carro para contar e mete engate a mistura Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 14th 2011, 00:41


há que concordar.. antes a mota de instrução que eu :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
xana
CBR 150
xana

Pendura : Só eu e Ela

Número de Mensagens : 186
Idade : 44
Localização : Ferreiras-Albuferia
Mota/Modelo : Cbr 600 F-Sport
Data de inscrição : 13/05/2010

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 01:58

hahahah a historia dos 8 tem mt que se diga eu tbm me estatelei ao comprido a fazer um 8...e simplesmente subi o passeio com a cb 500 da escola de condução....grande estalo...hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xana.guerreiro.1
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 02:17

eu nao foi nos 8 mas sim no fim do exame
la fui eu na cb500 toda de lado dar a volta a cidade e fazer os ditos 8 ate ai tudo ok.
de volta o ponto de partida ele diz para parar a moto bem a minha beira e diz que eu passei no exame todo contente vou a sair da mota mas nao tinha metido o descanso no final fiquei eu com a perna por baixo da mota, e o senhor de cu no alcatrao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 02:43

looooool o que ta dito ta dito.. tava safo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 10:28

Bem, no meu exame de condução foi de carro e mota, em 1º fiz o de carro onde estava tudo a correr bem até entrar na IC19 onde o caramelo do examinador disse – Ponha lá a 5ª, e eu pus, se seguida disse – Vire na próxima á direita, e eu virei, mas passei um sinal a 80km\h que dizia 40km\h e já estava a ficar fud#$$% Mad e pelo caminho até ao destino cortei as retundas todas por dentro, Twisted Evil porque já sabia que tinha chumbado e queria era despachar aquilo, conclusão chumbei na carta do enlatado. Passado meia hora ia fazer a de mota, adivinhem quem apareceu? Sim o mesmo caramelo que me fez o exame de carro, e ai eu pensei agora quem te vai fud#$% sou eu, então eu liguei a mota e lá fomos nós, eu não passei dos 30km/h andamos lá por uma ruas, até que ele disse – vire na próxima á direita e faça uns 8, é escusado de dizer que a rua era um pouco mais larga que o comprimento da minha mota, então eu fiz os 8 em câmara lenta e ainda parava sem por os pés no chão e continuava What a Face até que ele cansou-se de olhar e mandou seguir, pouco depois paramos e ele disse-me – Está a ver nem tudo é mau, passou na de mota. Eu a pensar -meu ganda filha da pu$%& ca%&&$##, vai te fu&&%$%&&. E foi assim o meu exame, passado um mes tive que fazer novamente a de carro e passei What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
xana
CBR 150
xana

Pendura : Só eu e Ela

Número de Mensagens : 186
Idade : 44
Localização : Ferreiras-Albuferia
Mota/Modelo : Cbr 600 F-Sport
Data de inscrição : 13/05/2010

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 13:36

a mim nas aulas de conduçao tive outra queda no mínimo caricata...lololo na rotunda cheia de carros..lololol acelarei mais que a conta depois de uma paragens e como maçarica que era decidi largar a embraiagem a força toda....então tá bem...a mota desliga-se e pimba pende pro lado com uma força que parecia que o mundo ia acabar hahahhahahahhaha eu nem me dignei a tenta levantar a mota tudo a olhar pra mim com alta cara do tip ( xiii que perigo na estrada...lol) e eu a esbracejar do tipo ( então ninguém me ajuda a levantar a mota??) lololo resultado desse dia foi umas nódoas negras no joelhos e umas palmas das maos raspadas....lololol olhem que agora lembro-me e parto-me a rir mas na altura nao teve gracinha nenhuma.... Suspect

Boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xana.guerreiro.1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 15:09

Kuhn escreveu:
Bem, no meu exame de condução foi de carro e mota, em 1º fiz o de carro onde estava tudo a correr bem até entrar na IC19 onde o caramelo do examinador disse – Ponha lá a 5ª, e eu pus, se seguida disse – Vire na próxima á direita, e eu virei, mas passei um sinal a 80km\h que dizia 40km\h e já estava a ficar fud#$$% Mad e pelo caminho até ao destino cortei as retundas todas por dentro, Twisted Evil porque já sabia que tinha chumbado e queria era despachar aquilo, conclusão chumbei na carta do enlatado. Passado meia hora ia fazer a de mota, adivinhem quem apareceu? Sim o mesmo caramelo que me fez o exame de carro, e ai eu pensei agora quem te vai fud#$% sou eu, então eu liguei a mota e lá fomos nós, eu não passei dos 30km/h andamos lá por uma ruas, até que ele disse – vire na próxima á direita e faça uns 8, é escusado de dizer que a rua era um pouco mais larga que o comprimento da minha mota, então eu fiz os 8 em câmara lenta e ainda parava sem por os pés no chão e continuava What a Face até que ele cansou-se de olhar e mandou seguir, pouco depois paramos e ele disse-me – Está a ver nem tudo é mau, passou na de mota. Eu a pensar -meu ganda filha da pu$%& ca%&&$##, vai te fu&&%$%&&. E foi assim o meu exame, passado um mes tive que fazer novamente a de carro e passei What a Face

e o nabo sou eu. lol!

todas as categorias que tirei, incluindo codigo, passei smp tudo à primeira Very Happy

ps: os euros custam a ganhar e na altura então...
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 15:39

Pensa positivo, aqui o je ia para as aulas de condução de mota na minhas KMX, armado em campeão! Uma das vezes já depois da aula a dar ao kiko da KMX para ir embora, como a mota não tinha descanso, estava encostada com o volante à parede, e como aquilo era manhoso de pegar, convinha dar ao kiko à homem, conclusão...
Dei ao kiko tão à homem, que me desequilibrei com a mota para o lado contrario da parede! Aí vai ele ao CHÃO!!!!
O instrutor até levou as mãos à cabeça! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
diOgO
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 62
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/02/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 17:26

A primeira vez que caí tinha os dois pés, OS DOIS! no chão...a dar a volta à mota, a roda da frente escorregou na areia! CATRAPIMBA!!!!!!!Tromba no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 19:01

xana escreveu:
a mim nas aulas de conduçao tive outra queda no mínimo caricata...lololo na rotunda cheia de carros..lololol acelarei mais que a conta depois de uma paragens e como maçarica que era decidi largar a embraiagem a força toda....então tá bem...a mota desliga-se e pimba pende pro lado com uma força que parecia que o mundo ia acabar hahahhahahahhaha eu nem me dignei a tenta levantar a mota tudo a olhar pra mim com alta cara do tip ( xiii que perigo na estrada...lol) e eu a esbracejar do tipo ( então ninguém me ajuda a levantar a mota??) lololo resultado desse dia foi umas nódoas negras no joelhos e umas palmas das maos raspadas....lololol olhem que agora lembro-me e parto-me a rir mas na altura nao teve gracinha nenhuma.... Suspect

Boas curvas!!

Já todos caímos na aprendizagem, o que importa é levantar e continuar em frente Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 21:03

diOgO escreveu:
A primeira vez que caí tinha os dois pés, OS DOIS! no chão...a dar a volta à mota, a roda da frente escorregou na areia! CATRAPIMBA!!!!!!!Tromba no chão...

n te preocupes, a tempos com pendura a fazer inversão de marcha a pala de ter o amortecedor de direcção mt rijo, desequilibrei-me, so deu tmp de mandar a pendura saltar e aguentar a mota para ela apoiar no cogumelo, conclusao nem um risco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 15th 2011, 23:46


Very Happy pelo menos ... a minha história não é filha única . ehehehe

vou marcar exame ainda esta semana, acho ..
depois digo se me estatelei. ou se passei Smile


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
xana
CBR 150
xana

Pendura : Só eu e Ela

Número de Mensagens : 186
Idade : 44
Localização : Ferreiras-Albuferia
Mota/Modelo : Cbr 600 F-Sport
Data de inscrição : 13/05/2010

Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitimemaio 16th 2011, 01:00

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/xana.guerreiro.1
Conteúdo patrocinado




Porque estas coisas também se partilham...  Empty
MensagemAssunto: Re: Porque estas coisas também se partilham... Porque estas coisas também se partilham...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Porque estas coisas também se partilham...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pois é...frustrações sao estas!!!
» ESTAS COISAS NÃO TÊM HORA ...
» Porque os melhores também caem... Neste caso é quase que caem :P
» O Japão tem coisas boas como as Honda e coisas muuuuuito menos boas...
» Mas que marcas são estas pááááá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-