InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  LojaMotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  V-deosMotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Fotos
MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Icon_minitimejulho 4th 2011, 21:21

MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  040711abrahamh

O circuito de Mugello foi palco no dia de hoje de mais uma sessão de testes pós-GP. Se do dia da corrida não sobressaiu nenhum momento mais quente entre os pilotos de MotoGP, a verdade é que não foi preciso esperar muito para ver mais acção… fora da pista.

Segundo alguns relatos publicados em vários websites, durante a sessão de hoje dos testes em Mugello, o piloto checo Karel Abraham decidiu fazer o que muitos fazem e apanhou “boleia” de Casey Stoner ao longo de uma volta rápida. Abraham, que seguia na frente de Stoner em pista, abrandou o ritmo que levava na altura e esperou que o australiano da Honda Repsol o passasse para depois recuperar velocidade e colar-se ao líder do campeonato.

Sabendo-se que Stoner não tem uma predilecção especial por pilotos que o sigam de perto aproveitando a boleia, esta situação era um “acidente à espera de acontecer”…

E foi mesmo o que aconteceu! Numa série de ultrapassagens entre os dois, Stoner levou o seu esforço um pouco para além das regras de “etiqueta” e acabou por dar um pequeno encosto em Abraham. Deste encontro entre os dois não resultou nenhuma queda.

A situação até poderia ter ficado por aqui mas, Karel Abraham não é pessoa de se intimidar com o estatuto de Casey Stoner e assim que saiu de cima da sua moto no pit lane, retirou o capacete e de imediato foi a correr para a box de Stoner.

O que se seguiu foi uma série de insultos – de acordo com os relatos de quem estava presente, alguns insultos bastante gravosos -, sendo certo que o ambiente só não aqueceu ainda mais devido à rápida reacção dos respectivos elementos de equipa de cada um dos pilotos.

Esta é apenas mais uma situação das muitas que têm vindo a ser registadas em MotoGP esta temporada e que, já levaram as mais variadas personalidades e pilotos ligados a esta categoria a dar a sua opinião, a última das quais, de Randy Mamola, a pedir que se realizem reuniões “terapêuticas” exclusivas aos pilotos antes de cada GP.

Será que ainda falta muito tempo para que a Dorna comece a distribuir castigos / multas aos pilotos que exagerem nos seus esforços? Ou estas situações entre pilotos são o que dá ao MotoGP aquilo que não temos visto nas pistas e devem continuar?


Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Icon_minitimejulho 4th 2011, 22:49

Andam a ver muito futebol depois dá nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Stoner vai falar com Abraham MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Icon_minitimejulho 7th 2011, 16:14

MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  070711stonerh

Casey Stoner vai tentar aliviar a tensão que existe em seu redor e de Karel Abraham, com uma pequena conversa durante o GP da Alemanha, que se irá realizar no circuito de Sachsenring.

Após a controvérsia (mais uma) durante a realização do primeiro dia de testes oficiais em Mugello, Stoner foi acusado pelo piloto checo Karel Abraham de o ter abalroado de forma propositada. Quando os dois pilotos regressaram às boxes eram visíveis alguns danos nas duas motos, mas não chegou a haver queda.

O piloto da Honda Repsol e líder da classificação de MotoGP, após o final dos dias de testes sentiu que era altura de se defender das acusações e, deixou a sua versão dos acontecimentos

“Tenho de confessar que estou um pouco desapontado pois estava impressionado com aquilo que ele estava a fazer esta temporada. Eu não esperava e ele tem estado a pilotar muito bem. Mas já durante o fim-de-semana ele estava a olhar para trás e quando ele me via, começava a acelerar e bloqueava a trajectória e deixava-me sem nenhum espaço para passar. Nos testes todos temos de dar espaço uns aos outros pois não estamos aqui a tentar registar a volta mais rápida, estamos a tentar testar! Eu estava a entrar na última curva e ele estava a ir directamente para onde eu queria ir e eu não gostei. Portanto, à saída da primeira curva, quando desacelerei ele começou a ficar chateado e eu não gostei, pois foi ele que tentou ganhar vantagem à minha custa diminuindo o meu ritmo. Fiquei desapontado com ele, mas provavelmente irei falar em Sachsenring para tentar resolver a situação entre nós”.

Relembramos que, quando ainda no decorrer da temporada passada de MotoGP Abraham foi confirmado como piloto da CardionAB Ducati para a actual temporada, Casey Stoner foi o primeiro piloto a mostrar-se contra essa escolha, pois afirmava que o piloto checo ainda não tinha mostrado qualidades suficientes para competir ao mais alto nível com os melhores do mundo.

Na altura, Stoner chegou mesmo a afirmar que Abraham apenas tinha garantido o lugar na equipa devido ao dinheiro que o seu pai, dono do circuito de Brno, estava a injectar no projecto da CardionAB. Esta temporada, e de forma um pouco surpreendente, Karel Abraham já produziu algumas exibições de “encher o olho” e terá deixado para trás de si um pouco do cepticismo em relação às suas qualidades de pilotagem.

Em Sachsenring veremos se Stoner consegue diminuir a tensão entre os dois…


Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Empty
MensagemAssunto: Re: MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP: Stoner mais rápido mas Yamaha é que impressiona
» MotoGP: As transferências do momento
» MotoGP: Stoner repõe “normalidade”
» MotoGP: Os mandamentos de Stoner
» MotoGP EUA: Stoner vence em Laguna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-