InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMargem sul do tejo e arredores. - Página 23 LojaMargem sul do tejo e arredores. - Página 23 V-deosMargem sul do tejo e arredores. - Página 23 Fotos
Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Margem sul do tejo e arredores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 13th 2013, 17:40

Não é muito a minha onda tirar a mota da garagem para ir pra esplanada...
Ir para o topo Ir para baixo
TDPG
Honda Monkey
TDPG

Número de Mensagens : 80
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Honda CBR 600 RR
Data de inscrição : 20/11/2010

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 13th 2013, 20:07

Eu sou dos lados Seixal...
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 13th 2013, 21:42

Eu sou da torre da marinha

e ainda ha mais uns quantos que eu conheça. por mim podiamos combinar ai um dia para o pessoal se juntar mas convem andar de mota tb.... só tar na esplanada tb nao gosto muito... só se houver febra com fartura na esplanada.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 13th 2013, 22:33

Vao aos topicos dos encontros, marquei um para sabado de manhã na costa da caparica
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 08:37

Aqui não é uma questao de rolar por rolar, mas sim conhecer melhor o pessoal, de maneira a ser mais facil de futuro, combinar-se ai umas voltas.
Mas na história das febras tou com o Nelson lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 11:22

LOL marquem la isso entao para um dia de sol e com algumas febras a mistura que eu devo aparecer.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 11:41

nunojorge7 escreveu:
Aqui não é uma questao de rolar por rolar, mas sim conhecer melhor o pessoal, de maneira a ser mais facil de futuro, combinar-se ai umas voltas.
Mas na história das febras tou com o Nelson lol!

Eu criei por ser um novo membro e querer conhecer pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 12:08

Parra09 escreveu:


Eu criei por ser um novo membro e querer conhecer pessoal

Eu vi e respondi Parra, mas a ideia aqui é diferente, e acaba por complementar o teu tópico:
eu sugeri um café informal (pode até ser á noite, e ao dia dia de semana) para se conhecer o people, e programar-se mais facilmente umas voltas como aquela que tas a realizar dia 16, sendo depois anunciado a todos aqui no topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 12:11

nunojorge7 escreveu:


Eu vi e respondi Parra, mas a ideia aqui é diferente:
eu sugeri um café informal (pode até ser á noite, e ao dia dia de semana) para se conhecer o people, e programar-se mais facilmente, umas voltas como aquela que tas a realizar dia 16, sendo depois anunciado a todos aqui no topico.

Não vale muito a pena programar aqui voltas... eu e o Karapau a uns tempos atrás tavamos sempre a marcar voltas aqui no forum e os que apareciam eram sempre os mesmos e acabamos por desistir de meter no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 12:40

Adri escreveu:


Não vale muito a pena programar aqui voltas... eu e o Karapau a uns tempos atrás tavamos sempre a marcar voltas aqui no forum e os que apareciam eram sempre os mesmos e acabamos por desistir de meter no forum.

X2
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 12:51

Pois Adri eu tambem já tinha tido esse feedback, mas as vezes tem a ver com as voltas, já que por vezes são longas ou de gosto duvidoso para alguns, o facto de nem todos terem a mesma capacidade de "pilotagem" para andamentos homogeneos, etc etc.
Eu falo por mim, trabalho por turnos rotativos (noites incluidas) e por exemplo para ir ao espicha ao domingo, as vezes vou com uma directa em cima, e a ultima coisa que me apetece, é ir a rasgar-me todo, para chegar lá 10/15 min antes daquilo que levo numa velocidade "normal",
depois de 10min lá em vez de me sentar ao "soleil" a curtir o meu «pequeno almoço» alguem decidir que vamos para as curvas da Arrabida, ou as bifas em Torres...
Cansado, sem dormir a pica já não é a mesma, e na proxima vou rolar sozinho!!!
Ou seja se o pessoal se conhecer melhor, fazia-se umas sugestões, e cada um optava por aquilo que mais gosta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 13:02

Voltas grandes? O que chamas uma volta grande?
De gosto duvidoso... bem tens razão, no meu caso se meter entrar em autoestrada muitos KM to fora gaaah

O "nosso" grupo, ninguém fica pra trás, mesmo que se acelere um pouco em x ponto, esperamos sempre por quem vem atrás.
Eu então 90% das vezes vou com pendura, logo penso que não preciso aprofundar mais neste ponto.
Cada um tem a sua capacidade de pilotagem e dentro das nossas voltas e quem já rolou com a gente... cada um tem o seu ritmo e só tem é de ir ao seu ritmo e nada mais que isso. Alias costuma andar com a gente uma CB500, ou por vezes mesmo a CBR250 (com pouca experiência). Felizmente do pessoal tem rolado com a gente, nenhum tem a mania que é campeão de motogp (se é que me percebes)
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 13:59

Adri escreveu:
Voltas grandes? O que chamas uma volta grande?
De gosto duvidoso... bem tens razão, no meu caso se meter entrar em autoestrada muitos KM to fora Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 2172341521

O "nosso" grupo, ninguém fica pra trás, mesmo que se acelere um pouco em x ponto, esperamos sempre por quem vem atrás.
Eu então 90% das vezes vou com pendura, logo penso que não preciso aprofundar mais neste ponto.
Cada um tem a sua capacidade de pilotagem e dentro das nossas voltas e quem já rolou com a gente... cada um tem o seu ritmo e só tem é de ir ao seu ritmo e nada mais que isso. Alias costuma andar com a gente uma CB500, ou por vezes mesmo a CBR250 (com pouca experiência). Felizmente do pessoal tem rolado com a gente, nenhum tem a mania que é campeão de motogp (se é que me percebes)

Adri eu não disse que o caso se passou com voces, dei exemplo do que muita vezes acontece quando se tenta juntar um grupo, e as pessoas ficam renitentes em aderir.
Quanto as voltas grandes eu não ne referia só a extensão das mesmas, mas tambem aos custos, sendo que nesta altura anda quase toda a gente á mingua de guito.
Agora se já tens malta (do forum ou não, para mim desde que sejam porreiros tá-se bem) e haver hipoteses de se juntar todos para se desfrutar das motos vamos nessa Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 1232548595
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 14:05

é bem é bem..

eu nem curto ir ao espichel, o caminho é uma bosta e o piso esta todo lixado
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 14:09

KaraPau_GT escreveu:
é bem é bem..

eu nem curto ir ao espichel, o caminho é uma bosta e o piso esta todo lixado

Epa a 10 anos atrás do caminho dali da nato ate Alfarim era bem porreiro, mas agora aquilo é só raízes a levantar o alcatrão. Evil or Very Mad depois a partir de Alfarim é a aventura a desviar dos buracos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 14:10

KaraPau_GT escreveu:
é bem é bem..

eu nem curto ir ao espichel, o caminho é uma bosta e o piso esta todo lixado

Ouvi por um (passarinho), que és mais para as bifanas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 14:12

nunojorge7 escreveu:


Ouvi por um (passarinho), que és mais para as bifanas lol!

O que interessa não é o destino, mas sim o caminho Very Happy

Pra bifanas... tá ali uma casa na Moita que são fantabulasticas, 10-0 as do Espichel lol
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 14:21

nunojorge7 escreveu:


Ouvi por um (passarinho), que és mais para as bifanas lol!

por acaso prefiro, mas é comer e ir andar Very Happy

mas agora nao ando com pica nenhuma pra mota, ta praticamente parada, ando estranho xD e a chuva tambem nao tem ajudado, mas mesmo hoje e ontem e amanha q ta sol, acho q nem vou sair
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 14:22

Ali em Sarilhos (Grandes? ou Pequenos?) tambem havia uma "tasca" com bifanas e couratos de estalar os dentes, mas segundo me disseram fechou Sad
Mas as da Moita podem ser um bom ponto de partida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 16:00

KaraPau_GT escreveu:


X2

Eu falo por mim, o Karapau sempre me convidou e eu nunca apareci sempre falhei, mas se calhar a vida nao sorri para todos da mesma maneira, se calhar existem razoes validas para nao se comparecer, eu por exemplo é com o coracao cheio de dor que nao apareço pois apos uma separacao, ter de sair de uma vida de 10 anos com 2 filhos, 1 de 7 anos e um de 1 ano e meio em que so os vejo, o mais velho de 15 em 15 dias ( 2 dias ) e o outro uma vez por semana as quartas entre as 20h e as 22h leva-me a escolher os meus filhos, mas nunca deixo de aqui passar e ajudar no que posso.
Eu falo por mim, eu sei que ninguem me acusou de nada e nada tenho a apontar de voces todos que aqui estao mas custa ver as pessoas baixar os braços, nunca façam isso lutem com todas as vossas forças contra tudo e todos, se querem curtir umas voltinhas digam, marquem, tentem mas nunca nunca baixem os braços e deixem de tentar de fazer encontros.
a vida passa por entre os dedos, nao deixem de estar com quem voces gostam ou de fazer o que mais adoram fazer.
Abraço Grande a todos os que me conhecem e aqueles que aturam os meus textos por aqui.
e toca mas e la a marcar uns encontros.
nem que sejam virtuais
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 16:22

Pronto ainda bem que o Mikas decidiu postar aqui um caso real para se perceber o sentido que tentei dar "á cafezada".
Se calhar alguns dos que postamos aqui , moramos ao pé do Mikas e nem sequer nos conhecemos, para nesta altura dificil porque passa lhe darmos uma força (não metermo-nos na vida dele) nos dias/noites que lhe sobram numa amena cavaqueira, e ai então dentro das possibilidades de cada um, arranjar-se umas curvas/voltas/giros/almoçaradas que só iria quem queria ou podia na data combinada.

P.S- Força ai Mikas porque com a detereminação que demonstras a fase má vai passar, e voltares a desfrutar do que gostas.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 21:17

Mikaspt escreveu:

... se querem curtir umas voltinhas digam, marquem, tentem mas nunca nunca baixem os braços e deixem de tentar de fazer encontros...

Penso que o Mikaspt já disse tudo.
se nao marcarem é que ninguem lá aparece ( ninguem adivinha)
quem puder, vai. quem nao puder, vai na proxima


Eu tambem alinho numa bifana
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 21:41

nunojorge7 escreveu:


Eu vi e respondi Parra, mas a ideia aqui é diferente, e acaba por complementar o teu tópico:
eu sugeri um café informal (pode até ser á noite, e ao dia dia de semana) para se conhecer o people, e programar-se mais facilmente umas voltas como aquela que tas a realizar dia 16, sendo depois anunciado a todos aqui no topico.
Ja entendi, mas eu nao marquei uma volta, foi mesmo apenas a cafezada.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 21:55

epá deixem-me la acabar o meu projecto da cbr900 que eu comesso ai a marcar encontros e nunca mais paro.... lol prometo que muito em breve marco ai um passeio com direito a "mapa" Trajecto... paragens... etc...

mas eu tb entendi o que o nonojorge7 quis dizer realmente sei que ha muito pessoal de mota aqui perto da minha casa e provavelmente sao aqui do forum e nao os conheço. e marcar um cafe apenas para o pessoal se conhecer nao é nada mal pensado.... eu actualmente ja nao caiu na agneira de ir a um passeio com o pessoal e sair de la sem saber quem é quem.... lembro-me de ir a um passeio e chegar a casa e ficar a pensar: entao mas afinal quem era quem? sabia as pessoas que tinham ido... os nicks mas associar quem era quem era mentira.... agora assim que vou a um passeio comesso logo a perguntar.... Smile pelo menos assim sei com quem falei e com quem estive. e o que é certo é que ja conheci muitos, e muito boas pessoas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Zé Russo
CBR 250
Zé Russo

Número de Mensagens : 202
Idade : 68
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 600F 4
Data de inscrição : 03/12/2011

Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitimemarço 14th 2013, 22:37

Boas noites pessoal!!!

Continuamos a malhar em ferro frio!!!! Uns dizem que não se marca nada, outros que se marca e ninguém aparece, e por aí fora!!!! Eu acho que o pessoal não deve ter problema em marcar as voltas aqui no fórum, depois quem quiser aparecer, aparece!!!! Por exemplo, a volta que costumamos fazer à Arrábida e às bifanas na Moita, não custa nada lançar aqui a ideia... A partir daí, cada um sabe da sua vida e se pode ou quer vir ou não!!! Quanto à experiência de cada um, como já foi dito, isto não é o motogp. Cada um roda na sua consciência e há pontos de paragem onde se reagrupa a cambada e se dá dois dedos de conversa e se combina se há bifanas ou não ou um café!!!! Vamos lá.... Sem medos!!!

Abraço e boas curvas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Margem sul do tejo e arredores. Margem sul do tejo e arredores. - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Margem sul do tejo e arredores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cronica "Margem sul do tejo e arredores"
» Alverca do Ribatejo e Arredores
» Voltinha dia 24 Sábado no lado norte do Tejo
» XXIII Feira do Tejo - Vila Nova da Barquinha
» Sintra e arredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-