| | | Blusão dainese racing pele preto + material de cross | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Gabriel Gonçalves CBR 125R

Número de Mensagens: 247 Idade: 26 Localização: vila das aves Data de inscrição: 17/10/2010
 | Assunto: Blusão dainese racing pele preto + material de cross Qua 13 Jul - 5:09 | |
| Boas visto que vou comprar fato de 1 peça estou a ponderar vender o meu dainese pele preto novo e ficar so com o texteil para as voltas de poucos klm , ora aqui vai tenho-o a uns 8 meses andou umas 12 vezes se tanto visto que a quase 2 meses que nao ando por ter sido operado e no inverno nunca ando , nunca caiu ,nunca andou a chuva , esta como no dia que o comprei , cheira a novo , é igual a este , amanhã ja tiro fotos dele , para ja fica o link para verem como é .
preço - 320 € ATENÇAÕ COLEGAS ESTA NOVO O BLUSÃO !!! Cor - todo preto Tam- 54
http://www.dainese.com/eu_en/motorbike/g-racing-pelle.html?cat=12
Abraços
Tenho tambem um colete integral de mx da no fear usado 1 vez apenas para venda 80 € Tam - xxl Fica bem a quem usar um xl normal Par de botas de cross forma terrain 45 usadas 3 vezes 80 € Luvas de cross usadas 1 vez tenho de ver a marca custaram 30€ vendo por 15 € tam-L
Última edição por Gabriel Gonçalves em Qua 13 Jul - 5:19, editado 2 vez(es) |
|  | | [C4] CBR 600F

Número de Mensagens: 309 Idade: 35 Localização: Amadora Mota/Modelo: CBR 600F de 2000 Data de inscrição: 04/08/2010
 | Assunto: Re: Blusão dainese racing pele preto + material de cross Qua 13 Jul - 5:15 | |
| Esse blusao é lindo, lindo..... bem que me podia ter saido o euromilhoes.... |
|  | | Gabriel Gonçalves CBR 125R

Número de Mensagens: 247 Idade: 26 Localização: vila das aves Data de inscrição: 17/10/2010
 | Assunto: Re: Blusão dainese racing pele preto + material de cross Seg 18 Jul - 5:18 | |
| Blusão vendido e entregue , falta o material de MX |
|  | | | | Blusão dainese racing pele preto + material de cross | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 227 usuários online :: 64 usuários cadastrados, 4 Invisíveis e 159 Visitantes :: 2 Motores de busca A.Agostinho, alexandreperei, AndreGpr, barbosa, bbf, bfcmartins, camboja, carloslopesxx, cartilhas, cbr600user, Davide Pereira, DavideVTR, denver, DiogoBrito, Doc_Daniel, Dragon-dragon, filipe silva, filtan, Fisioterapeuta, Gabriel Gonçalves, Gonzarra, GreenEyes, hempis, Hitori, hmn25, hugoguedes, KaraPau_GT, lendolphe, macaman, MaNiNhO, marta_r, mclovin, Michael23, Mikaspt, mulato, nelson_hornet, nino_v, nuno.ripper, oicani, Pedrinho, Pedro Aguiar, PierreGomes, ppereira, Rafacbr, RAMMSTEINER, Raspunsen, razakel, redscorpion, ricgermany, Royal05, RT7, Ruimuskito, samoes, Shinobi, sjpr, so usa, sombrio, sousacompal, tenazinha, TiagoMatias, tkw, trindade, WhizzZ, ZecacbrO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|