InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 H-D V-ROD: edição especial 10ºAniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: H-D V-ROD: edição especial 10ºAniversário Julho 21st 2011, 08:25



VRSCDX ANV V-Rod® 10th Anniversary Edition


A Harley-Davidson celebra uma década de alta performance com a moto V-Rod 10th Anniversary Edition (Edição do 10º Aniversário), uma das três variantes da gama V-Rod para 2012, que também inclui uma Night Rod Special actualizada e a V-Rod Muscle.

Apresentada como um modelo de 2002, a V-Rod liderou o caminho numa nova era de performance da Harley-Davidson. O seu motor V-Twin Revolution de 1130 cc a 60 graus foi o primeiro motor de produção da Harley-Davidson equipado com árvores de cames à cabeça e refrigeração líquida e atingia o elevado tecto de 9000 RPM. Inspirada nas motos de corridas "drag" e nas Custom "monster", a V-Rod foi apresentada com jantes lenticulares em alumínio, uma ciclística alongada e pintura em alumínio anodizado, numa nova direcção em termos de estilo para a Harley-Davidson.




VRSCDX Night Rod® Special



Em apenas 10 anos, a família V-Rod da Harley-Davidson cresceu para incluir vários modelos novos. A V-Rod foi para as pistas como a base para a Custom Vehicle Operations V-Rod Destroyer de 2007, uma moto de fábrica de corridas de "dragsters". Também serviu de inspiração à Harley-Davidson Screamin’ Eagle/Vance & Hines V-Rod, quatro vezes campeã mundial nas corridas "drag" profissionais Pro Stock Motorcycle. Para 2012, os modelos V-Rod da Harley-Davidson continuam a contar com uma performance explosiva e um descontraído estilo urbano para os condutores que procurem uma experiência de "power crusing" absolutamente singular.



VRSCF V-Rod Muscle®



Todos os modelos V-Rod de 2012 contam com a mais recente versão do Revolution, um motor V-Twin de 1250 cc e refrigeração líquida com árvores de cames duplas à cabeça, cabeças do motor de quatro válvulas e Electronic Sequential Port Fuel Injection (ESPFI, Injecção de combustível electrónica sequencial). O conjunto propulsor está equipado com uma embraiagem "Assist and Slip", caixa de cinco velocidades e uma correia de transmissão em fibra de carbono de alto desempenho. Os pneus são radiais Michelin Scorcher, incluindo um pneu traseiro de 240 mm. Os travões de elevado desempenho de três discos Brembo e o sistema de travagem anti-bloqueio (ABS) são equipamento de série. O Smart Security System com dispositivo de chave baseado em proximidade e mãos livres também é equipamento de série em todos os modelos V-Rod.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
T@go
CBR 650
avatar

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 42
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Dyna Switchback reforça gama H-D Julho 21st 2011, 22:50



A nova Dyna Switchback da Harley-Davidson é uma especialista em mudança. Com os seus alforges rígidos de cor a combinar e um pára-brisas montado na forquilha, a Switchback é uma verdadeira moto Custom Touring. Mas, em poucos minutos, os alforges amovíveis e o pára-brisas de remoção fácil podem ser retirados sem quaisquer ferramentas. Agora, a Switchback é uma Custom Cruiser urbana com um farol brilhante, jantes em alumínio fundido de cinco raios e um guiador "mini-ape".

A Switchback é propulsionada pelo motor Twin Cam 103 V-Twin que oferece um bom desempenho em cidade e auto-estrada. A Switchback é a mais leve das motos Custom Touring na sua categoria e, com os seus 330 kg prontos para acelerar, é 43 kg mais leve que qualquer Harley-Davidson Road King®. Nova geometria da dianteira, componentes de suspensão premium, sistema de travagem anti-bloqueio (Anti-lock Braking System, ABS) de série e um pneu dianteiro de baixo perfil dão à Switchback uma postura elegante e uma condução com uma boa capacidade de resposta.

“A nova geometria da dianteira, as especificações das jantes e dos pneus e a forquilha compacta foram concebidos para, em conjunto, conseguirem uma condução leve e com uma capacidade de resposta imediata,” afirmou Brian Scherbarth, Harley-Davidson product engineer. “Um test-ride irá revelar que a Switchback é uma moto de Touring muito eficaz, mas também realmente divertida de conduzir.”

Concebida para ter um excelente aspecto com ou sem os alforges, a Switchback foi criada para evocar uma proporção clássica e depurada, com linhas direitas, desde o seu depósito de combustível de 17,8 litros aos guarda-lamas traseiros de cobertura total. A oferecer à maior parte dos condutores um conforto duradouro estão o guiador "mini-ape" e o seu "riser" reclinado, painéis para os pés para o condutor de tamanho integral e um banco Touring de dois lugares.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

H-D V-ROD: edição especial 10ºAniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun vs Ban
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-