InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarradares................. Lojaradares................. V-deosradares................. Fotos
radares................. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 radares.................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 15:05

CAÇA À MULTA ... ATENÇÃO! ...



Não andem devagar ... e vão ver depois mais tarde na caixa do correio uma ... agradável surpresa ...



1ª PARTE

NOVOS RADARES E LOCAIS RADARES DA GNR

Foram recentemente colocados ao longo do percurso da auto-estrada Lisboa/Porto RADARES ELECTRÓNICOS FIXOS (FOTOGRAFIA):

Entre o km 0,5 e o km 10 em ambas as direcções Alverca

Entre o km 45 e o km 50 e ambas as direcções Aveiras

Entre o km 85 e o km 95, direcção Sul - Norte Santarém

Entre o km 120 e o km 130 em ambas as direcções Pombal

Entre o km 245 e o km 250 em ambas as direcções Mealhada

Entre o km 280 e o km 287 direcção Sul - Norte S. João da Madeira

Entre o km 0,5 e o km 10 direcção Norte - Sul Carvalhos

Todos estes radares estão preparados para disparar a partir dos 140 km/h .



Eles voltaram a comprar Subaru Impreza!!!

Os 8 novos carros da policia para controlar a velocidade na auto-estrada passam a ser agora SUBARU IMPREZA WRX:

Matrícula 01 - 63 - RZ

Matrícula 01 - 64 - RZ

Matrícula 01 - 65 - RZ

Matrícula 01 - 66 - RZ

Matrícula 01 - 67 - RZ

Matrícula 01 - 68 - RZ

Matrícula 01 - 69 - RZ

Matrícula 01 - 70 - RZ

Claro que os BMW 330d de matriculas PE continuam activos.



RADARES DA POLÍCIA



Estejam atentos!!!

Controlo dos excessos de velocidade feito na área metropolitana de Lisboa pela PSP:

Av. Marginal - Desde Cascais a Caxias nos dois sentidos

Paço d'Arcos frente a escola Náutica (dois sentidos, carro parado nas zebras ou em cima do passeio).

Alto da Barra - Oeiras (sentido Lisboa - Cascais junto ao entroncamento, carro parado nas zebras).

Av. Marginal, sentido Lisboa - Cascais depois do Aquário Vasco da Gama, no fim da recta (carro em cima do passeio).

Av. da Republica - área dos túneis novos.

Av. 24 de Julho - junto as Janelas Verdes ( Santos /Av. 24 de Julho)

Av. da Índia (lado da antiga FIL)

Av. de Brasília (junto ao rio) sentido Algés - Alcântara, normalmente junto ao clube Náutico, antes da bomba Galp, mas podem estar mais à frente Av. Dr. Alfredo Bensaude - entre o Ralis e o Laboratório Militar Olivais

Av. das Descobertas - a seguir ao Hospital São Francisco Xavier.

Av. de Berlim - junto a piscina dos Olivais

Recta de Chelas - entre Rotunda Feira do Relógio e a Rotunda para as Olaias..

2a. Circular - junto ao Estádio da Luz

2a. Circular - junto ao nó de Telheiras

2a.a Circular - junto ao radar do aeroporto

Av. Castro Guimarães (Amadora) - junto a Academia Militar

Na saída da CREL para Belas em direcção a CRIL, no fim da descida, na ultima curva, carro branco avariado com triangulo e placas de madeira no porta-bagagens para este ficar entreaberto.

Todos esses radares estão preparados para disparar a partir dos 80 km/h . Geralmente estão numa carrinha 405 azul/branca com o capot aberto fingindo que o veiculo esta avariado. Existem também carrinhas Ford Transit. Os Volvo azuis estão quase a desaparecer mas atenção aos Nissan's Primera brancos com para sóis no vidro traseiro. Alguns andam só com um policia e um enorme radar no lado do pendura.



2ª PARTE



PARA LER E DIVULGAR



NÃO TENHAM JUÍZO, NÃO!!!!!

Por este andar, no fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas.

Recentemente, por ter contactos com agentes da autoridade GNR, foi-me 'facultada' informação preocupante para quem anda na estrada e que para isso as Brigadas têm:

Carros Novos;

Novos Modos de Actuação, Detectores de Radares (Caça-BT)

Radares Digitais;

Bases de Dados Directas

Assim sendo aqui vão as novidades.

Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más!

Olhem que eles agora nem precisam mandar parar, na BT tem viaturas:

Audi's A4, A6, A8(sim A8!)

VW's Golf

Renault's Laguna

Subaru's Impreza WRX (mas também há quem diga que já existem STi's)

Skoda's Octavia(carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bebé atrás, autocolante de 'Bebé a Bordo' e melhor que tudo, radares à frente e atrás.

Opel Astra (8 viaturas)

Toyota's Corolla (Atenção que têm olheiros nas Auto-Estradas que rola sempre a 120kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audi's, Nissan's, Almera e Primera (A1 e A2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).



Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa).



Modos de actuação:

Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas! Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a DGV. Depois, a DGV abre o processo e envia para o proprietário da viatura (mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o 'artista', caso contrário paga o dono!).

Mais radares fixos estão a ser colocados na A1, A2, nas pontes, que depois enviam para o comando da BT tudo o que captam.

Já os há também na CREL, CRIL, IC19, IC20 (costa da Caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5 e Via do Infante ( Algarve ).



Detectores de radar:

Dão jeito, mas também dão belas multas que podem chegar aos 5000 EUR a BT tem nos BMW, Audi's, Impreza's, Toyota 's e Golf's,

detectores para esses aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza apreender o veículo para inspecção da DGV...

Depois queixem-se! - (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais as custas do processo).

Há também agora um gabinete nacional na DGV, que canaliza informações diversas a outros departamentos e instituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós!

As infracções ao código da estrada vão passar para uma base de dados nacional, à qual as seguradoras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do seguro e mesmo que não tenhamos acidentes.....

VOILÁ ... agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas somos já 'criminosos'! (cada vez melhor...).

Isto aplica-se para o ano também no selo municipal (para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo (agravamentos até 100%).



Última hora!

Cuidado com os Seat's Leon, pretos, cinzas claro e azuis... PSP-Divisão de Trânsito tem uns 'diabos camuflados' a circular em Lisboa tal e qual como a BT - Toyota Avensis , os tem nas Auto-estradas a circular... Os Seat's têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany (ou TTE) com potências bem engraçadas... Seat Leon (bem normal - exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180CV.

Os Toyota só os há a Gasóleo e têm todos 200 CV... Atenção também aos Astra da BT... Há lá uns 'diabos camuflados' e já vi um em operação Stop na Ponte 25 de Abril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 km/h (está filmado) passou na SIC a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa....ja para nao falar so SIROCOS 3.0........AZUL E OUTRO PRETO

E sabem, o Astra vinha a comer restos de pneu do Saxo... a 2/3metros dele!!!

Um Leon da PSP e um Avensis da BT... Os novos pirilampos estão o máximo, e as sirenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase-nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 15:09

Isto tem barbas! Laughing

_________________________________________
radares................. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 15:34

O SIROCO TB NAO É?
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 15:35

mas apesar de barbas como é que tanta gente é apanhada llooll
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 15:40

Acaba por ser normal sermos apanhados por vezes quanto menos esperamos

Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 15:48

Já ouvi falar desse celebre Siroco 3000cc desconheço esse modelo sei que existe o R mas isso é um 2000cc e penso ser o mais potente do modelo sciroco isso é algum motor especial para as autoridades?
Ir para o topo Ir para baixo
toliveira
Honda Monkey
toliveira

Pendura : Kem vier

Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Susuki Hayabusa
Data de inscrição : 05/11/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 16:30

Saíu da auto-europa há pouco tempo,foi todo alterado para eles,eu estive lá a trabalhar há um ano atras e o carro já andava a ser feito
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 16:47

carro do caraças.....anda ..........
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 17:46

Pois realmente não sabia disso deve ser uma makina infernal scirocco é que o meu Pai tem o Golf R20 e akilo é 2000cc com 270cv e anda ke é uma coisa parva imagino este scirocco!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 18:17

eles agora andam mais parados do que andar, tenho um amigo na BT GNR em sao domingos de rana, ai vao me ao subsidio pera ai que o pai ja vai andar de pata a fundo, epa isto e como tudo, loool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 18:29

davidrr escreveu:
mas apesar de barbas como é que tanta gente é apanhada llooll

Sim esse mail é mais velho que eu sei lá oq uê o sirocco foi alguém que adicionou!

Dada essa tua afirmação e visto que já leste isso presumo então que nunca serás apanhado.... Acho que vou ler outra vez para ver se nunca mais me catam também.....

_________________________________________
radares................. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 18:33

silver_bullet escreveu:


Sim esse mail é mais velho que eu sei lá oq uê o sirocco foi alguém que adicionou!

Dada essa tua afirmação e visto que já leste isso presumo então que nunca serás apanhado.... Acho que vou ler outra vez para ver se nunca mais me catam também.....



eheehhehehehe silverrr tas la tas laaa

epa mas tem para ai que o mail 3 anos ou mais??

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 18:46

já o conheço pelo menos desde 2006!

_________________________________________
radares................. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ric
CBR 250R
ric

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr1OOORR
Data de inscrição : 04/02/2011

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 19:17

se calhar os subarus sao uns do ke eram da policia francesa ke despacharam por causa da manutençao ke ficava muito cara. mas em portugal a muito dinheiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 19:56

só sei que depois de uns anitos sao vendidos ao desbarato. conheço que tenha um daqueles de 98.
Ir para o topo Ir para baixo
vipfolhada
Honda Monkey
vipfolhada

Pendura : acu

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : Suiça
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 23/02/2011

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 20:43

deixo so estas imaguens Very Happy Very Happy


radares................. Bt1f



radares................. Gnrbtsubaruradar2bc



radares................. Bt3m



radares................. Bt4h

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 21:33

Olha os VS eheheheh

_________________________________________
radares................. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 21:34

O azul já o vi numa das rectas do tagus park
Isto agora é andar nos limites ou arriscar e pagar LOL
Ir para o topo Ir para baixo
vipfolhada
Honda Monkey
vipfolhada

Pendura : acu

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : Suiça
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 23/02/2011

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 21st 2011, 22:15

os VS preto e um STI por isso ele existe e e bem rial
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 22nd 2011, 02:26

ya o mail a olhar as datas das matriculas sera de 2001.. ja o devo conhecer quase desde 2003...

a verdade e que penso que o sciroco sera um 2000 na mm apenas preparado nao imagino a vw a fazer um motor apenas para a policia e nao o disponibilizar ao publico, a menos que fosse montado o motor de um golf r32 e seria um 3200cm3.

independentemente dos mails e informcações que se possam cruzar a verdade e que eles ja tem uma variedade de carros que nao lembra a ng e e mt dificil de decorar.

e andar dentro dos possiveis atento e ter sorte alem de algum juizo.

Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 22nd 2011, 10:03

silver_bullet escreveu:


Sim esse mail é mais velho que eu sei lá oq uê o sirocco foi alguém que adicionou!

Dada essa tua afirmação e visto que já leste isso presumo então que nunca serás apanhado.... Acho que vou ler outra vez para ver se nunca mais me catam também.....

eu nao disse que nunca iria ser apanhado...pode calhar a qualquer um ..como se diz "SÓ NAO ACONTECE A QUE NAO ANDA NA ESTRADA" .....eu sei que é antigo alias ate acho que é antes de 2006....mas é qualquer coisa assim....apenas mandaram me e publiquei aqui nunca faz mal RELEMBRAR....é sempre lixado sermos apanhados .......
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 22nd 2011, 10:06

T@go escreveu:




eheehhehehehe silverrr tas la tas laaa

epa mas tem para ai que o mail 3 anos ou mais??

lol!
..

se tem 3 anos ou mais nao sei.....se que circulam varios emails por ai...mas quase todos vao dar a mesma coisa ,carros sao os mesmo matriculas etc......agora nao se esqueçam eles tb mudam de matriculas.....tenho que ver se ainda tenho por aqui o subaro da policia que sao as tais matriculas que conheçemos mas com uma matricula do ano 2000......
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 22nd 2011, 10:42

Subarus com matricula de 2000 são os RZ do mail!

_________________________________________
radares................. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 22nd 2011, 11:20

O Scirocco deve de ser um "R" com 2.0 TSI e 265cavalos.. tal e qual a Volkswagen o oferece ao público. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitimejulho 22nd 2011, 12:05

silver_bullet escreveu:
Subarus com matricula de 2000 são os RZ do mail!
pois mas os subarus em questao na foto se vires sao os STI e em 2000 nao havia....percebes....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




radares................. Empty
MensagemAssunto: Re: radares................. radares................. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

radares.................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» radares
» RADARES
» Matriculas vrs radares
» O que fazer com os radares!!!!
» Atenção Radares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-