InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
marciomartins
CBR 900RR

Pendura: Cátia André

Número de Mensagens: 1020
Mota/Modelo: ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Dom 31 Jul 2011 - 11:50

o meu conselho amigo é andares ,porque apesar de haver coisas básicas para se conduzir ,cada condutor é um caso ,se não fosse assim, éramos todos valentinos rossis
e os sustos que possas a vir a ter vao-t te dar mais experiência.conduz como te sentires melhor respeitando sempre os outros e os teus limites
abraço e boas curvas
Lammazze
CBR 600RR

Número de Mensagens: 815

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Dom 31 Jul 2011 - 11:51

obrigado companheiro.
SbKrR
CBR 1100XX

Pendura: O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens: 2491
Mota/Modelo: Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Dom 31 Jul 2011 - 12:08

Lammazze escreveu:

espero que sim . mas toda essa sensibilidade requer experiencia, que eu não tenho !
de qq forma, e como sou assim em tudo, tenho medo sim.. mas estou ansioso por guiar à chuva, porque enquanto não o fizer não aprendo e nem deixo de pensar nisto.

Se queres andar á chuva,vem cá ter a Torres Novas que arranjo um camiao cisterna e vou á tua frente a largar água com fartura...até te aborreces de tanta agua lol! lol!
Lammazze
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Dom 31 Jul 2011 - 12:17

hehehehe
que simpatia Very Happy

toyjeep
CBR 125R

Número de Mensagens: 266
Mota/Modelo: Honda CBR1000RR HRC / Honda DN-01

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Qua 3 Ago 2011 - 10:40

Calminha é o que te aconselho, tens muito tempo para saber andar bem.

Quando nasceste tambem passaste as fases todas até agora teres mota, não foi?

Pensa igual!
E mesmo assim os azares acontecem Mad
rc.prof
CBR 600F

Número de Mensagens: 470
Mota/Modelo: Cbr 600 Fi

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 5 Ago 2011 - 0:35

boas, eu na primeira aula de mota inda com a 125 levei um banho de todo o tamanho, pensei baptizada e benzido ja estas agora siga com ela.
gosto de andar á chuva não gosto é de ver a estrada branca, sinal de muita sujidade. claro que a velocidade diminui e muito , mas tudo tem o seu que de divertido ,com juízo, tal como a velocidade máxima as curvas bem feitas, as saídas melhores. mas o que gosto mesmo sao dos passeios, do café á beira da praia, so tenho mesmo pena é a "maria" não me acompanhar. boas curvas e diverte-te
j luis
CBR 900RR

Pendura: "Tou Parado"

Número de Mensagens: 1901
Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Seg 8 Ago 2011 - 11:11

silver_bullet escreveu:

É o que faz comprar motas estranhas.... pirat

203??? isso anda assim tanto???

Deve estar mexida,... concerteza scratch
Lammazze
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Qua 10 Ago 2011 - 15:15

j luis escreveu:

interessante vai ser andares entre os 240 e os 290.....Cool

270 Smile
quando baixei para os 220 parecia que ia devagar
j luis
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Qua 10 Ago 2011 - 23:44

Lammazze escreveu:

270 Smile
quando baixei para os 220 parecia que ia devagar

Precisamente isso, e interessante é ires numa estrada que te permite rolares entre 220/270 é só enrolar....o punho What a Face
Lammazze
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Qui 11 Ago 2011 - 12:02

Very Happy yep . é bom . é mesmo muito bom . Very Happy

Tem um senão ... quando paramos, ficamos com um zumbido nos ouvidos a 14000rpm.
mano
CBR 600F

Pendura: Sofia Duarte <3

Número de Mensagens: 444
Mota/Modelo: Honda CBR 125

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Qui 11 Ago 2011 - 14:33

o melhor é andar com tranquilidade Laughing Laughing Laughing Laughing
cumps cheers
http://www.lourobikers.comuv.com
j luis
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 12 Ago 2011 - 0:14

Lammazze escreveu:
Very Happy yep . é bom . é mesmo muito bom . Very Happy

Tem um senão ... quando paramos, ficamos com um zumbido nos ouvidos a 14000rpm.

A Sério? scratch que capacete tens? Eu com Arai nunca senti isso, isso não é normal
j luis
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 12 Ago 2011 - 0:17

mano escreveu:
o melhor é andar com tranquilidade Laughing Laughing Laughing Laughing
cumps cheers

Se é assim que pensas é de louvar, prezo a tua capacidade de dominio, eu confesso que na tua idade não era capaz (e na minha tambem não, depende da mota)

Tudo de bom para ti e continua assim, tu estas no bom caminho...cheers
j luis
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 12 Ago 2011 - 0:23

Estava aqui a ler este post e a pensar que posso estar a dar uma imagem de um individo que está aqui a incentivar um motociclista a ir para a estrada dar gas, fazer meerda, e tal e tal, não companheiros, não é isso, o que eu pretendo, juntamente convosco, é de alguma forma explicar a este nosso novo companheiro que existem varias formas de curtir a condução de uma mota, se toda a gente aqui aconselhou, e bem, a andar com calma eu acho que posso tambem aconselhar a fazer outras coisas, concerteza que se alguem já tivesse dito para andar depressa eu diria para andar devagar, não quero dar a ideia que sou má influência, nada disso

Grande Abraço e boa continuação
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11830
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 12 Ago 2011 - 7:51

j luis escreveu:
Estava aqui a ler este post e a pensar que posso estar a dar uma imagem de um individo que está aqui a incentivar um motociclista a ir para a estrada dar gas, fazer meerda, e tal e tal, não companheiros, não é isso, o que eu pretendo, juntamente convosco, é de alguma forma explicar a este nosso novo companheiro que existem varias formas de curtir a condução de uma mota, se toda a gente aqui aconselhou, e bem, a andar com calma eu acho que posso tambem aconselhar a fazer outras coisas, concerteza que se alguem já tivesse dito para andar depressa eu diria para andar devagar, não quero dar a ideia que sou má influência, nada disso

Tu má influência? E porquê?
Só influências mal o gajo quando lhe disseres para ir dar 3 voltas ao globo só.
Até aí as influências são todas boas.
Quando lhe disseres que dar 3 voltas ao globo sozinho é fiche e fácil, aí estamos cá todos para te dar com um pau pá.
http://www.cbrportugal.com
Lammazze
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 12 Ago 2011 - 12:35

hehehehe

pois fiquem a saber que este vosso companheiro é um nomada ! ehehe
e, sem influencia de ninguém, penso fazer uma viagem loooonga na companhia da minha menina; só eu e ela, para não haver distracções ! Very Happy

costumo fazer esse tipo de aventuras, a pé - (meto-me pelos caminhos de Santiago , já lá fui 6 vezes Smile ) - e de mota seria mt interessante também !

Lammazze
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 12 Ago 2011 - 12:36

j luis escreveu:

A Sério? scratch que capacete tens? Eu com Arai nunca senti isso, isso não é normal

Tenho um HJC . acho que a nível de insonoração não é do melhor; mas enfim.. é o que tenho e há que aguentar o zumbido !!
Lammazze
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.    Sex 12 Ago 2011 - 12:47

j luis escreveu:

Quando estou em cima da mota, é por minha iniciativa e vontade que acelero .
Não sou de me picar ou demonstrar nada a ninguém.
Já era assim de carro, e mantenho-me assim de mota, por isso fica tranquilo Smile

Eu tenho o bichinho da velocidade, sempre tive, mas sempre fui prudente onde acelero .
Seria uma pena, conduzir estas feras, e não sentir a força que têm.
Para isso, tinha comprado uma 125.
Smile

é fácil andar devagar sim. Mas muito mais difícil não andar um pouco mais depressa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-
» Mangas mais vendidos de 26/03 a 01/04
» Por que você não quer mais ir à igreja?
» Virou NSFW! [O tópico que mais cresce!]
» Mais informações sobre Dragon Ball Kai no ocidente
» Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-