| | | Autor | Mensagem |
|---|
Bruno_Ld CBR 125R

Pendura: Graziela
Número de Mensagens: 139 Idade: 25 Localização: V.N. Famalicão Mota/Modelo: CBR 600RR 03 Data de inscrição: 11/07/2011
 | Assunto: Só a mim... F*d*-se Qua 3 Ago - 0:07 | |
| Boas pessoal, bem eu venho deixar mais uma daquelas coisas que nem tem explicação!!! Aconteceu, e estraga logo o inicio de ferias.... Bem, um certo dia na semana passada lá fui eu porreirinho da vida (inicio de ferias  ), vou visitar um grande amigo que está França trabalhar, deixei mota porta e passado uns 5min ouvi um estrondo a fazer um belo barulho :? mas nao liguei porque na mesma altura que cheguei estava o sr. do gaz a despejar umas quantas garrafas gaz lá para um vizinho.... Nisto o sr. do gaz vem lá casa chamar e dizer que mota caiu ao chão... Oh pah... caiu-me logo tudo a temer logo pior... Quando chego perto não tinha entendido o porque de ter caido... Quando levanto a mota, dou conta que o alcatrão éra falso na zona do descanço, tendo ido a baixo e ficando lá um buraco no sitio do descanço dai ter caido!!!! Eu feito burrinho olhei para danos e pensei " Oh.. por isto nem me vou chatear em chamar policia, por 50€!!! Azar dos diabos que brincadeira vai-me ficar por 150€ correr bem " Moral da historia, vejam bem onde colocam a mota em descanço!!! Nunca tive conhecimento de nenhuma situaçao destas, mas nunca se sabe!!! Vamos aos danos :? (encarnagem da frente e farol raspou pela parede a baixo de fininho)  Encarnagem lateral trazeira esquerda!!  Lista danos:-Pintura encarnagem á frente, e lateral; -Recuperação farol frente; -Pousa-Pés esquerdo; -Peso guiador; -Espelho riscado; -Pisca trazeiro partido. Apenas vou tratar da pinturas, recuperação farol frente, e do pousa pés... e já dá 150€!!! Quanto resto, dado a uma encomenda anteriormente feita, já vai ser tudo substituido por melhor :finga: em breve modificações e fotos da maquina em forma!!! Cump |
|  | | cb1000r CBR 125R

Número de Mensagens: 226 Idade: 43 Localização: Na tua traseira Data de inscrição: 16/05/2011
 | Assunto: Re: Só a mim... F*d*-se Qua 3 Ago - 0:19 | |
| E voltares ao mesmo sitio, arranjares duas ou tres testemunhas, simular a queda e tirar fotos e chamar a policia e processar a Camara, ou junta....
Afinal se o alcatrão vai assim abaixo......
Digo eu.....
|
|  | | filduarte the priest CBR 600RR

Número de Mensagens: 934 Idade: 35 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: Honda CBR 600 RR Data de inscrição: 12/02/2010
 | Assunto: Re: Só a mim... F*d*-se Qua 3 Ago - 0:25 | |
| e estás com sorte (150€??) porque só para arranjar o que ficou estragado na traseira da mota conforme está na foto, pagas 275€... pelo menos aqui em Porto/Gaia em 2 oficinas de resto é azar!!!  |
|  | | Bruno_Ld CBR 125R

Pendura: Graziela
Número de Mensagens: 139 Idade: 25 Localização: V.N. Famalicão Mota/Modelo: CBR 600RR 03 Data de inscrição: 11/07/2011
 | Assunto: Re: Só a mim... F*d*-se Qua 3 Ago - 0:33 | |
| Vou ter que fazer isso mesmo amigo cb 1000r!!! São muitos €€€€€€€.....lol
Bem quanto preço que falas "filduarte the priest", axo muito muito caro ai...lol
a minha ex. hornet que está no meu topico foi pintada toda com o azul BMW M3 E46 por 150€ como a vez nas fotos lá... cada um pede o que quer... quando quiseres pintar alguma coisa anda para estes lados...
cump. |
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Só a mim... F*d*-se Qua 3 Ago - 2:10 | |
| 150€ por uma pintura completa? realmente isso é dado.. mesmo a cbr tendo mais plásticos.. paguei 500€ n te esqueças que alem da pintura (normalmente 100€ por peça) tens ainda o valor do farol, posso dizer-te que novo são 300€ no teu lugar, era fazer como já te disseram, mota no mesmo sitio, deixa-la no chão e chamar a policia. pode ate demorar a pagarem-te a reparação mas pagam e com TUDO novo.. e posso-te dizer que isso vai passar dos 1000€ se fazes por 150 ou 200, ainda metes euros no bolso desde que apresentes uma factura disso e a peritagem seja feita antes de arranjares  |
|  | | janu CBR 600F

Pendura: telma
Número de Mensagens: 363 Idade: 29 Localização: lx Mota/Modelo: cbr600rr Data de inscrição: 10/03/2011
 | Assunto: Re: Só a mim... F*d*-se Qua 3 Ago - 5:41 | |
| por acaso ja vi a acontecer numa cbr 600f e ainda ficou mais mal tratada que a tua , chamou a policia , o resto nao sei como foi processado. |
|  | | Fr*zen CBR 600F

Número de Mensagens: 328 Idade: 26 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: CBR 929 RR FIREBLADE Data de inscrição: 29/08/2010
 | Assunto: Re: Só a mim... F*d*-se Qua 3 Ago - 6:19 | |
| Que chunga... Má onda mesmo... Por isso é que sempre que estaciono a mota, "puxo-a" para trás a ver se está bem assente e se tem o descanso bem fixo... :s Tenta ver essa questão da câmara porque se o alcatrão está em mau estado eles têm de se culpabilizar... É difícil, mas pode ser que consigas...  As melhoras pra menina... |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 240 usuários online :: 68 usuários cadastrados, 4 Invisíveis e 168 Visitantes :: 2 Motores de busca barbosa, bbf, bfcmartins, camboja, cartilhas, cb1000r, cbr600user, Daniel_F, Davide Pereira, DavideVTR, denver, DiogoBrito, Doc_Daniel, Dragon-dragon, DragRiderM, Eugênio, filipe silva, filtan, Fisioterapeuta, Gabriel Gonçalves, H125r, hempis, Hitori, hmn25, HugoCBR, JMBS, jorge martins, JUSTJoao, KaraPau_GT, lendolphe, Maddog, MalaMen, mclovin, Michael23, Mikaspt, mulato, nelson_hornet, NocK, npratas, Nuno Leite, oicani, paulo_PQ, PauloBairrinho, Pedrinho, Pedro Aguiar, PedroF, PierreGomes, ppereira, Rafacbr, RAMMSTEINER, razakel, redscorpion, ricgermany, Royal05, RT7, Ruimuskito, Shinobi, sjpr, so usa, sombrio, sousacompal, SukY, tenazinha, tkw, trindade, tuta, WhizzZ, ZecacbrO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|