Lammazze CBR 600RR

Número de Mensagens: 815 Idade: 33 Localização: por aí Data de inscrição: 27/04/2011
 | Assunto: Re: ser motard!!!!! Ter Set 13, 2011 1:00 pm | |
| eu quase vou ao wc de mota e no inverno vai ser igual, porque eu não ando de mota por passeio. Uso-a para me deslocar, para fazer a minha vida normal ! Ah... depois da molha que apanhei há uns dias, já tenho calças impermeáveis e sexta feira vou buscar calças e casaco de cabedal. As minhas joias sofreram muito naquela tarde. é muuuuuuito mau andar de mota molhado . Pode vir chuva |
|
Fr*zen CBR 600F

Número de Mensagens: 328 Idade: 26 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: CBR 929 RR FIREBLADE Data de inscrição: 29/08/2010
 | Assunto: Re: ser motard!!!!! Ter Set 13, 2011 1:31 pm | |
| | Lammazze escreveu: | eu quase vou ao wc de mota
e no inverno vai ser igual, porque eu não ando de mota por passeio. Uso-a para me deslocar, para fazer a minha vida normal !
Ah... depois da molha que apanhei há uns dias, já tenho calças impermeáveis e sexta feira vou buscar calças e casaco de cabedal.
As minhas joias sofreram muito naquela tarde. é muuuuuuito mau andar de mota molhado .
Pode vir chuva |
Se tiveres carro, vais ver como ele sai da garagem mais rápido quando tiver a chover... Falo por mim, fico logo fdd quando chove, mas como não posso desfrutar tanto dela, pelas questões cómodas, também tenho impermeável que não passa nem uma gota, mas andar a tapar os pés, com as mãos/luvas todas molhadas, a mais instabilidade na estrada... Torna o entrar no carro e sair muito mais fácil e rápido, assim como cómodo... :s
Agora se não tiveres o carro disponivel, ai a cantiga é outra...
Para teres um exemplo, tenho treinos todos os dias, entre as horas do trabalho, e tenho de andar de saco de treino as costas, a minha mãe sempre a tripar que de carro é mais fácil e cómodo, mas ai vai ele e a princesa... de Chuva... ná... já experimentei 2x(chuva+saco) e não gostei... loool |
|
Lammazze CBR 600RR

Número de Mensagens: 815 Idade: 33 Localização: por aí Data de inscrição: 27/04/2011
 | Assunto: Re: ser motard!!!!! Ter Set 13, 2011 1:43 pm | |
| de saco às costas não me parece mt cómodo .. há sempre um lado menos positivo, mas ... quem corre por gosto .. molha-se e não se importa. eu não tenho carro, por enquanto .. nem sei se vou buscar algum. Este ano, com certeza que não . por isso... ando nas asas da honda enquanto tiver juizo e sorte. |
|
Fr*zen CBR 600F

Número de Mensagens: 328 Idade: 26 Localização: Vila Nova de Gaia Mota/Modelo: CBR 929 RR FIREBLADE Data de inscrição: 29/08/2010
 | Assunto: Re: ser motard!!!!! Ter Set 13, 2011 1:47 pm | |
| |
|